Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erickandre

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por erickandre

  1. Deve ser por isso que não estou conseguindo instalar o iPC.

    Meio que desisti de instalar o Retail puxei ele falta gravar ... mas para mim que últimamente virei mais um usuário comum não entendi muito bem como faz.

    Alguém me dá uma idéia de quais kexts tenho que instalar? Que tentei algumas vezes e sempre dá Kernel Panic e uma vez ficou na tela azul sem entrar no sistema gráfico.

  2. Opa maravilha =D

    Já sei onde levar a minha namorada para comprar o iPod Touch dela, porque a empresa financiadora da FNAC conseguiu criar um problema gigante com a mãe da minha namorada que estava pagando tudo em dia e não conseguiu resolver o problema e ela está querendo até processar a loja e não vai comprar mais nada na loja.

    E para comprarem gostam de ir na loja física para fazer a compra de produtos então vai ser uma grande aquisição para a cidade e para a minha namorada que virou uma fangirl depois de eu ter apresentado o mundo Apple.

  3. É um adaptador miniDVI para DVI (ou VGA).

    Bem o que diz no site da Apple "O suporte a dois Apple Cinema HD Displays de 30 polegadas requer duas portas DVI dual link" por isso creio que não vái funcionar com o iMac pois ele só disponibiliza uma saida miniDVI (que pode ser usada um adaptador para DVI ou VGA). Retirei a informação desse link http://www.apple.com/br/displays/cinema/specs.html

    Pesquisei uma vez e ví que é possível utilizar o macmini com dois monitores usando o Matrox DualHead2Go (no MercadoLivre acabei de olhar e custa R$750,00 Acessado dia 11/01/2009 as 11h38).

    Abraços

  4. Essas filmadoras que gravam em miniDVD elas geram arquivos .VOB

    Antes de abrir esses arquivos o disco tem que estar finalizado.

    No Windows com o Premiere e no Linux com o Cinelerra, (agora tenho que testar no final cut e no premiere no OSX) é só você mudar a extensão de .VOB para .MPG que funciona. Ele utiliza o CODEC Mpeg-2 para vídeo e AC3 para áudio, único problema que ele fica fazendo "Conforming" e "Rendering" várias vezes ficando pesado, se conseguir abrir o arquivo no programa que você utiliza para editar aconselho a exportar no melhor formato que você usa para trabalhar DV, MOV ou DV AVI.

  5. Agora posso escrever na minha partição NTFS =D

    Mas agora a dúvida torna no seguinte Cristiano. Você disse que o DVD que acompanha o iMac não serve pois é um DVD de restauração correto.

    Estou com os 2 DVDs que acompanham o iMac e é o seguinte no primeiro disco consta na parte de cima:

    iMac

    Mac OS X Install Disc 1

    Mac OS version 10.5.2

    AHT version 3a140

    Disc version 1.1

    2z691-6208-A

    Coloquei o disco e ele se apresenta como um DVD de instalação do OSX.

    Esse DVD mesmo não serve para tentar instalar com o Boot-132? E como eu faria para dar o Boot com ele, pelo que vi ele é quem vai criar o EFI mas necessita criar a partição de 200MB e colocar ele lá né como faria? Estou tentando acompanhar na página que foi colocada no primeiro post, mas achei meio complicado. Se for aquilo mesmo que tenha que fazer vou fazer.

    Meu Kalyway como eu não sabia muito sobre o Hackintosh não instalei com o Kernel Vanilla e sim com o ToH. Iniciante ... =/

  6. Achando tempo vou fazer isso. =D

    Problema que ainda disponho de muitos arquivos no meu HD de 250GB que está em NTFS e fica como somente leitura. Como tenho arquivos maiores que 4GB e FAT32 não suporta. Até a primeira instalação que fiz do hackintosh foi em um hd de 20GB de um computador antigo meu. Vendo que ficava estável devolvi o de 20GB e peguei o de 80GB para instalar com mais programas para poder testar mais afundo. (Pobre do meu computador que ficava só ligado para fazer download, ficou só com o HD de 20GB e sem sistema operacional instalado ainda por cima hehehehehehe)

    Quero ainda colocar um Core 2 Quad e mais memória ram, dai vai ficar interessante. Quando montei meu computador não pensava em fazer um Hackintosh, comprei a Gigabyte pelo seu custoxbeneficio. Hehehehhehee

  7. Obrigado por ter tirado a minha dúvida e desculpa qualquer coisa Cristiano.

    Bem, assim como o Andrei só o sleep que não funciona. Bem eu pensava que os DVDs que vieram com o mac um era com a instalação do Leopard, não com um DVD de restauração. Hehehehehhe, leve engano.

    Considero o iMac da minha namorada meu computador também, pois depois de ir na FNAC daqui de Curitiba com ela, mostrar as vantagens e o Hackintosh rodando no meu computador que ela se apaixonou, e como passo metade da semana ou até semanas inteiras com ela sem ver meus pcs que considero isso. Também me motivou a minha próxima aquisição ser uma MacBook ou um MackBook Pro.

    Trabalho com edição de vídeo e os Mac sempre me facinaram, apesar de sempre eu ter trabalhado na plataforma Windows com a suíte Adobe. Quando instalei o Hackintosh no meu PC a minha surpresa foi de que instalou tudo certinho e já tratei de pegar o Final Cut Studio 2 com um amigo que trabalha em uma produtora que só tem Mac Pro para testar.

    Sonho de consumo um Mac Pro enquanto não tenho dinheiro quero transformar meu Hackintosh em um Hack Pro. Hehehhehehehe.

  8. Bem, instalei o Leopard 10.5.2 com o Kalyway e numa bobagem deixei ele atualizar para o 10.5.5 e como esperado Kernel Panic.

    Com o Kalyway no meu Hackintosh instalou tudo bonito sem nenhum problema, rápido para solucionar o problema do teclado ABNT2, passo quase 100% do tempo no OSX ou no iMac ou no Hackintosh.

    Então posso utilizar o DVD de instalação do meu iMac para instalar o Hackintosh? e vai funcionar belezinha as atualizações e tudo mais? Se eu conseguir seguir aquele tutorial. Hehehehehehehe. Me pareceu grego aquilo.

×
×
  • Criar Novo...