Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BordaDePizza

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por BordaDePizza

  1. O antivírus no Mac serve mais para você scanear algum flashdrive que veio do Windows e não passar o vírus pra frente (ex: para outro amigo que usa Windows), já que do ponto de vista do seu Mac, esse vírus nunca irá contaminar a sua máquina porque ele possui uma arquitetura diferente.

    Quanto ao Hotmail, o que lhe recomendo é mudar a senha do seu Hotmail.

  2. Parece interessante esse livro, BordaDePizza.

    É realmente bom como o nome/tema e acapa sugerem?

    Ele só tem em Inglês?

    Sim, o livro é incrível e por enquanto só inglês. Ele encontra o celular (não citam o iPhone) no trem e recebe a mensagem se quer participar de um jogo que envolve praticar prank em desconhecidos. Desde a roubar guarda-chuva, a esvaziar um extintor no carro de polícia. E cada prova ele ganha dinheiro em créditos e vai aumentando a dificuldade. E existe uma regra: Nunca fale do jogo para ninguém!

    Já estou com o livro dois.

    16130351.jpg

    Se o seu inglês é intermediário, vai conseguir ler. Não tem inglês difícil e muito dos diálogos envolve tecnologia e rede, sem cair em chatices.

  3. Eu comprei recentemente (3 meses) o Nike Fuel Band. Quando estive na loja da Nike (EUA), eles não estavam repondo os estoques. A última versão do Fuel Band era encontrado apenas no site da Apple. Logo cheguei na seguinte conclusão:

     

    O mercado americano, especificamente a Nike, está esvaziando o seu estoque na espera de algo novo. Então se você precisa e quer, compre. Não fique esperando o iWatch sair porque, se sair, os primeiros modelos serão caros e vão ter problemas, como qualquer nova tecnologia.

     

    Não encontrei nenhuma Jawbone em venda. E paguei no Nike Fuel Band US$99

  4. Não sei o que me causou mais surpresa, ver pessoas convertendo vídeo ou ainda existir RMVB. Sinceramente, poucos são os casos em que converter se justifica. Lembrando sempre que para os famosos MKV normalmente basta usar o Subler para a mudar o container do arquivo sem outra conversão.

     

    Explica isso por favor.

  5. Podem chorar, mas joguei muito UO (Ultima Online) e até cheguei a ser GM (Game Master, Staff) do maior Shard (Servidor) do Brasil, a conhecida Mystic.

    Na época era do M2A (Mystic Second Age). Há um bom tempo a M2A foi vendida e hoje boa parte dela faz parte do servidor chamado Chaos Age (http://chaosage.com.br/)

    Por acaso ficava em São Paulo, no bairro Paraíso?

    Não tinha um jogo parecido, mas que estava hospedado no UOL? Qual era o nome?

  6. Se for Macbook Air, não tem problema.

    MacBook Pro, eu recomendo desligar apenas se você pretende se movimentar para algum lugar muito longe. Exemplo: Pegar metrô, voltar para casa, ir Faculdade.

    Motivo: Como os HDs do Pro não são SDD, e se você estiver no Sleep e sem querer der uma pancada, a probabilidade do HD dar crash é mais alta.

    Lembro de um caso em que a pessoa estava usando um Notebook generico (não Apple), e colocou no Sleep e foi do trabalho para casa. Quando chegou no destino, o ANIMAL jogou a mochila na cama, para logo em seguida perceber a cagada que fez e gritar ao mesmo tempo. (Imaginem a cena)

    Conclusão, o HD deu crash. Se o micro estivesse desligado, isto não ocorreria.

    Obs: Não fui eu. Mas a pessoa contou com tanto detalhes, que é impossivel esquecer. :)

×
×
  • Criar Novo...