Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Júnior Krebs

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Júnior Krebs postou

  1. Não é uma pergunta ridícula como parece ser, mas enfim. Pessoal, é assim, eu descobri um site em que posso usar emuladores de consoles antigos no iOS e sem jailbarik, o site é este http://coolrom.com. Mas tem um porém, para o emulador de DS (queria jogar Pokémon ) funcionar precisa alterar a data para 2012, só que no iOS 7 não tem a opção só de mudar o ano, tem que ficar girando aquela roleta de quarta-feira 20 novembro de 2013, terça-feira 19 de novembro de 2013... Só que como pode se perceber é bem chato ficar rolando isso para alterar o ano. Existe outra mameira de mudar a data, mais facilmente? Algum aplicativo ou um macete? Eu não tenho certeza se é o lugar certo de se postar, mas minha dúvida é no iPad.
  2. Pra mim a garantia começou a contar a partir do momento que eu ativei o iPad com os dados do iCloud e essas coisas. Você já chegou a configurar o aparelho com um Apple ID?
  3. Gostei dos iPad novos, acho que até vou vender o meu iPad 3 e pegar um Air
  4. O iCloud só sincroniza fotos e dados de apps pré-determinados por você ou que tem suporte ao serviço, músicas ele só mostra as que você comprou na iTunes Store e te dá a opção de baixar. Então tecnicamente os dados de apps ele só vai sincronizar se você tiver em ambos os dispositivos os mesmos aplicativo.
  5. Você tem iPhone, iPod ou iPad? Tenta o aplicativo para o iOS. Caso não tenha, tente limpar todos os dados do navegador para ver se consegue acessar.
  6. É sim, mas só os vendidos no Reino Unido, França e Alemanha.
  7. Eu já tive sim, mas resolveu finalizando a sessão no iCloud do PC e entrando de novo, não sei se isso lhe ajudará, mas tente.
  8. Olha amigo, não posso te dizer especificamente sobre a Iris, mas eu tenho um i7 3770k (de 3ª geração) e os gráficos dele são bons, consigo jogar Skyrim e um monte de jogos perfeitamente (não no máximo, é claro ) os da Iris então devem ser ótimos, segundo a Intel eles são duas vezes melhores que a geração antiga.
  9. No iTunes 11 você clica em Músicas e coloca para organizar por músicas, lá mostra o número de vezes que uma música foi reproduzida. A seguir tem um exemplo: (a minha está sem contagens porque recentemente mudei o local de armazenamento das minhas músicas e tive que excluir toda a biblioteca do iTunes e adicionar tudo de novo)
  10. Tem problema não amigo, fora que a atualização é bem leve, atualiza em menos de 10 minutos.
  11. Pelo que li os iPhones vendidos nos EUA não funcionarão no 4G brasileiro (porém em 3G e outras redes continuará funcionando normalmente), peguei no Blog do iPhone a lista de países e os respectivos modelos que em teoria devem ser compatíveis com o 4G brasileiro: iPhone 5s: Modelo A1457: França, Alemanha, Reino Unido. Modelo A1530: Austrália, Hong Kong, Coreia, Nova Zelândia e Cingapura. iPhone 5c Modelo A1507: França, Alemanha, Reino Unido. Modelo A1529: Austrália, Hong Kong, Coreia, Nova Zelândia e Cingapura.
  12. No meu também tem esses lags chatos, fora que pra trocar o papel de parede além de demorar pra aparecer o preview o iPad trava por bastante tempinho até "aplicar" o wallpaper. Espero que corrijam isso logo.
  13. Que pena gostava tanto disso. Pelo menos não é bug. Mas na minha opinião era bem mais útil o de ver as fotos do que alternar entre os modos da câmera. Obrigado pessoal.
  14. Pessoal sabe aquele gesto de passar o dedo da esquerda para direita no app da câmera para visualizar o rolo da câmera? No iOS 7 ele morreu? Porque não funciona mais aqui, eu achava isso bem mais prático do que ficar apertando um botão. Alguém mais notou isso? Estou usando um iPad de terceira geração, que até agora parece ser o iGadget que mais tem bugs com esse novo iOS :/
  15. Mesma coisa no iPad quando fecho mais que um app ao mesmo tempo :/ Esse iOS está com mais bugs que deveria, só acho.
  16. No meu iPad 3 também está assim, fora que o iPad simplesmente congela quando eu tento mudar o papel de parede no Ajustes! Tem que forçar o reinício do sistema segurando o Home+Power. Você também está com este bug Fabiano?
  17. Amigo porque você não atualiza pelo próprio iPhone via OTA (Over the Air)? É bem mais prático e os pacotes da atualização são mais "leves" do que o baixado pelo iTunes.
  18. Obrigado pessoal, consegui achar no site da Apple as memórias recomendadas e encontrei kits de 8GB da Corsair por um preço muito mais em conta do que a da loja on-line. Eu não vou comprar o Mac Mini neste momento, mas pelo que vocês falaram do SSD ou do Fusion Drive faz muita diferença resolvi esperar mais um pouco para ter mais dinheiro e investir nisso. Acho que vou esperar os novos lançamentos e pedir para alguém trazer de outro país. Acho que é isso pessoal, sem mais dúvidas. E agradeço muito mesmo por todas as dicas e experiências suas.
  19. Bom pessoal, obrigado pelas dicas. Mas já que descobri que os upgrades são fáceis de fazer, fica a dúvida, o tipo da memória é normal como a de todos os computadores (DDR3 de desktops? Ou notebooks?) ou é em um formato proprietário da Apple?
  20. Bom pessoal eu sou usuário de PC e estou pensando futuramente em comprar um Mac Mini pois é o que tem o menor preço da linha de desktops da Apple, porém adicionando 8GB de RAM na Apple Store on-line o preço não ficou muito convidativo, rs. Eu usaria ele para tarefas básicas, talvez um pouco de edição e imagens no Photoshop, porém me pergunto se 4 GB de RAM são suficiente no Mac? E por quanto tempo esses 4GB de RAM serão suficientes? Pois usaria ele por um bom tempo. Existe a possibilidade de comprar memória RAM "não-Apple" e usar no Mac Mini? Só fiz esta pergunta porque não achei nada relacionado no fórum na pesquisa e nunca utilizei o Mac pra saber se o sistema é "pesado" neste quesito. Fico grato com quem me ajudar.
  21. Cara laceia e muito a minha está do mesmo jeito que o iBarcelos disse, toda colada com superbonder e laceou muuuuuito. Pelo preço que cobram deveria durar muito, mas não foi bem isso que aconteceu comigo. Olha, não sei se também é porque eu não tiro nunca o iPad dela, tudo que faço nele uso com a capa, exceto ver vídeos muito longos, pois fica cansativo segurar algo muito pesado.
  22. Obrigado pessoal, desculpem por ter criado um tópico duplicado. Se quiserem podem fechá-lo. Minha dúvida foi tirada.
  23. Bom gente, eu não sei se é a área adequada pra postar isso mas quero tirar uma dúvida com desenvolvedores, eu estava dando uma olhada num grupo de minha cidade de classificados no Facebook e um desenvolvedor queria vender o beta do iOS e registrar os respectivos dispositivos na sua conta de Desenvolvedor, isso não é desonesto da parte dele e também não é contra as políticas da Apple? Só queria saber se estou certo, pois comentei lá a respeito disso para que as pessoas com menos conhecimento não sejam enganadas por esta pessoa. Se eu estiver errado por favor me digam que eu me desculparei com esse respectivo desenvolvedor, em anexo segue um print do post. (borrei o desenvolvedor para preservar sua identidade)
×
×
  • Criar Novo...