Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogoslves

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diogoslves postou

  1. Sei não, hein? Achei mais do mesmo. Esperava mais...
  2. Sou meio leigo, mas tem como saber se o mac foi instalado por cima do sistema operacional anterior, ou se fizeram uma instalação limpa?
  3. Tenho mac há pouco tempo e nao sei mexer em algumas coisas. Minha dúvida é a seguinte, estava usando o Mountain Lion e atualizei para o Mavericks, mas o SO nao funcionou muito bem. Tive algumas problemas relacionados a atualização do SO beta. Existe algum jeito de voltar ao Mountain Lion sem ter que formatar? Já ouvi falar do Time Machine, mas quando abro o programa, aparece a mensagem: A operação nao pode ser completada. Se alguém puder me ajuda, agradeço.
  4. Que chato! Nao sei o que tá acontecendo aqui...
  5. Eu uso sim macbook! Já tentei atualizar ligado à energia, e mesmo assim nao instalou as atualizações...
  6. Alguém esta tendo problema com a atualização "OS X Marvericks Preview 5 1.0" liberada essa semana? Eu clico em instalar, o mac reinicia, e volta a dizer que há uma instalação. E é sempre a mesma atualização.
  7. WebRep currentVote noRating noWeight Alguém aqui já está usando o Os x Mavericks? Instalei o novo SO essa semana, mas estou achando que está consumindo muito a bateria. Alguém sabe como desinstalar ou acabar com esse consumo?
×
×
  • Criar Novo...