Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calintro

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Calintro

  1. Eu migrei de um iPhone 5 (tela descolando e bateria bem ruim. Provavelmente as duas coisas decorram da mesma causa: Bateria inchada) pra um LG G4 e achei bem bacana até.

     

    Única coisa que me incomoda é ter que usar o Chrome no OS X agora por causa da sincronização de histórico e senhas (que pra mim é muito importante). Eu gostava muito do Safari com os favoritos na barra de endereço, a renderização de fontes, aceleração gráfica, design, etc.

  2. tua garantia aguenta até ano que vem? talvez depois que a loja no rj abrir, as coisas fiquem mais fáceis.

     

    Infelizmente, a maioria das AT de qualquer empresa no BR te tratam que nem lixo. Um caso a parte foi uma caixa de som da Bose que um amigo trouxe dos eua (na fast custa 4mil dilmas e pagou 600 lá), chegou aqui e não ligava, ligou pra AT da bose de SP e pagaram até o estacionamento do cara e arrumaram na garantia!!!

     

    O meu deu esse problema mas estava no canadá, agendei uma hora à tarde no genius bar e na manhã seguinte já me ligaram falando para ir buscar....

     

    Acaba em outubro!

     

     

    Tive um problema com meu iPhone 5 (o botão Power parava de funcionar aleatoriamente).

    Levei na AT, ainda na garantia aqui de SP e em 3 dias me retornaram com um iPhone novo.

     

    Nada a reclamar, na verdade o serviço aqui foi bem ágil.

     

    Estou pensando em levar em alguma outra cidade mesmo. Antes vou dar uma passada na daqui (apesar dos pesares) só pra ver se consigo pegar confiança e deixar lá..

     

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=16740&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

     

    No fórum tem alguns tópicos sobre ela também. Um pior do que o outro.

  3. Pessoal,

     

    Meu MacBook apresenta problemas com ghost no display, comum entre os LG's segundo vááários relatos por aí. Qual é a minha melhor opção tratando-se de Apple Brasil?

     

    Não quero deixar na AT aqui de Curitiba porque só ouço e já tive experiências (muito) ruins. Não posso ficar sem o Mac por muitos dias porque é minha ferramenta de trabalho.

     

    Enfim, amanhã vou ligar no 0800, mas queria saber de alguém que já tenha tido problema parecido se eles conseguem fazer com algum tipo de "urgência" (tanto pra dar o OK da troca quanto na própria troca) ou se é possível que a própria Apple Brasil (não a AT) troque o aparelho todo?

  4. Vou tentar fazer isso amanhã. Mandei no Facebook deles (imagino que o melhor atendimento seja pelas mídias sociais), mas vou tentar ligar e explicar pra algum atendente, mas só de imaginar a situação não me parece que vai dar certo.

     

    De qualquer forma, é preocupante. Eu realmente queria que arrumassem logo, que dessem atenção a isso.

  5. Descobri uma falha de segurança em um dos sistemas de atendimento da GVT (auditoria). Explico mais sobre o problema aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151460557178369&set=a.10150135110148369.283126.589598368&type=1&theater

     

    Pensei em entrar em contato, explicar a situação, etc, mas tenho absoluta certeza que nada seria feito, não dariam nem bola. Não conseguem nem resolver problemas mais simples.

     

    Como um amigo falou: Nem site de pizzaria faz isso.

  6. é a nova versão, foi lançada a uns dias atrás, e vai chegar na app store ainda..

    dê uma pesquisada no conceito de workflows, e alguns reviews do alfred 2, quebra um bom galho cara.. :)

    Raphael, vc está usando algum outro programa pra desenvolver ? ou tá fazendo tudo pelo alfred? e se puder passar umas dicas aí.. :)

     

    Faço tudo direto nele mesmo. Tem uma biblioteca em PHP chamada "workflows" que criaram no fórum do Alfred que ajuda bastante, dá pra baixa-la por lá ou ir nos arquivos do workflow dos filmes que tem lá também.

     

    Muita gente tem pedido algo que funcione como "intervalo" no Alfred: se a pessoa não digitou nada por 1s, acionar o comando X. Isso vai ser muito útil se fizerem, porque agora você começa a digitar e o Alfred já sai procurando tudo e as vezes só atrapalha, como é o caso dos filmes. Ele dá alguns filmes errados antes de dar o certo porque assim que você digita a primeira letra ele já procura por alguma coisa.

×
×
  • Criar Novo...