Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PathyPotter

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por PathyPotter

  1. Então meu iMac sempre funcionou normal, até eu baxar o steam plataforma de jogos eu comprei uns jogos para jogar e controle steam no começo estava tudo normal jogava tranquilo, mas há uns 3 dias eu ligo o iMac e ele fica com a bolinha colorida girando para sempre ,às vezes o jogo entra e demora séculos para carregar tipo 3 hs pro jogo entrar. Mesmo fechando o steam o iMac trava fica com a bolinha nada funciona direito. Estou achando que é a placa de vídeo. O que vcs acham? O que fazer? Formatar daria jeito? Eu só não quero perder o jogo salvo e minhas fotos.

  2. Então comprei finalmente o iPad air 2 e está com esse problema de vibração do som , vibra muito mesmo . Fui procurar e é um problema que ocorre em todos vi que a maioria das pessoas retornaram o iPad e pediram reembolso. Fiquei surpresa que ninguém relatou que esse problema aqui no fórum. Isso é um problema de iPads americanos somente? Alguém mais com o esse problema?

  3. Então comprei finalmente o iPad air 2 e está com esse problema de vibração do som , vibra muito mesmo . Fui procurar e é um problema que ocorre em todos vi que a maioria das pessoas retornaram o iPad e pediram reembolso. Fiquei surpresa que ninguém relatou que esse problema aqui no fórum. Isso é um problema de iPads americanos somente? Alguém mais com o esse problema?

  4. Tinha reclamado aqui antes  que a bateria do meu iphone 5s estava durando 4 horas e meia no máximo , agora com a nova atualização esta durando 8 hs e meia . Eu não entendo nd disso , mas como so com uma watt melhora a bateria ? como um sistema operacional pode influenciar no consumo de bateria ???

  5. Decidi trocar meu iphone 5s (Modelo americano) pois a bateria dura somente 4 horas e 15 minutos , ja fiz todos os esquemas possíveis para economizar bateria e nd acontece . Minha esperança era a minha amiga que viajar para os EUA amanha trocar para mim , porem pedi e ela não quer , pq ja vai trazer 2 iphones novos =/ .

    Agora eu sei que o modelo americano não eh o mesmo do Reino Unido , ma sera que eles trocam la ou é esse problema igual do Brasil ? Vou viajar para la no fim do ano .

    Ou entrar na justiça para tentar trocar o iphone fazer o que a garantia acaba no final de fevereiro de 2015 . Vlw Se alguém puder me ajudar , não quis abrir outro tcp repetido sobre esse assunto chato.

  6. Eu tenho um 5s 16gb a praticamente 10-11 meses, esse é meu terceiro iPhone e eu deixo uma dica,baque eu levo para mim, iPhone TOP são as versões "s", tanto é que, eu sempre otimizei o máximo dos meus aparelhos sem deixar de ter todos os benefícios do mesmo, eu sempre deixo Wi-Fi, Bluetooth, gps, 3G, tudo ligado, mas de uma maneira coerente e otimizada. Meu aparelho carrego de dois em dois dias, a bateria é fantástica, idem para o iPad Air, basta otimizar.

    A screenshoot do uso e a duração da bateria

    Como fazer essa mágica ? rs

  7. Já tentou recalibrar a bateria? Restaurar o sistema e começar do zero? O 5s tem apenas um ano, a meu ver, não justifica esse comportamento (opinião pessoal).

    Ola , como recalibra a bateria ? Eu restaurei ele , mas puxei o back up . Também acho que não justifica , por isso estou pensando em trocar. Obrigada pela ajuda.

  8. Tenho o 5s tbm e a minha bateria dura muito pouco , não sei se é por causa do iOS 8 . A duração é em média de 5hs em uso! E as vezes esquenta muito também , o meu modelo é o americano e eu estava pensando em trocar ele por ainda estar na garantia , uma amiga viaja sempre para os EUA . Vcs acham que a apple trocaria por isso? Vou tentar essa de backup e restaurar.

  9. "Celulares piratas, os famosos "xing-lings", estão com os dias contados no Brasil. Isso porque começa a operar nesta segunda-feira (17) o Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (Siga), programa desenvolvido pelas operadoras brasileiras para bloquear tablets, smartphones e aparelhos falsificados no país. Aparelhos que não possuem certificação da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, também serão bloqueados. As informações são do G1.

    Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/telecom/Caca-aos-xing-lings-bloqueador-de-aparelho-pirata-comeca-a-funcionar-hoje-17/#ixzz2wGCjjmuf 
    O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção."

     

    E agora?

     

     

×
×
  • Criar Novo...