Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PathyPotter

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que PathyPotter postou

  1. Ah já agendei para Apple me ligar amanhã para ver se dão um jeito.
  2. Então meu iMac sempre funcionou normal, até eu baxar o steam plataforma de jogos eu comprei uns jogos para jogar e controle steam no começo estava tudo normal jogava tranquilo, mas há uns 3 dias eu ligo o iMac e ele fica com a bolinha colorida girando para sempre ,às vezes o jogo entra e demora séculos para carregar tipo 3 hs pro jogo entrar. Mesmo fechando o steam o iMac trava fica com a bolinha nada funciona direito. Estou achando que é a placa de vídeo. O que vcs acham? O que fazer? Formatar daria jeito? Eu só não quero perder o jogo salvo e minhas fotos.
  3. Pode fazer seguro de iPhone comprado nos EUA sem declarar? Acho que não né.
  4. O meu id touch às vezes não funciona , será q tá com problema? =\
  5. MacBook 12 gold 256gb 5993,00 no boleto , sendo que dá pra conseguir mais 10 % procurando cupom aí sai 5300 e pouco mais barato que nos EUA!http://www.submarino.com.br/produto/123207141/macbook-mk4m2bz-a-intel-core-m-dual-core-12-8gb-256gb-dourado-appleVale a pena?
  6. Brunno Barreto , vai nos classificados aqui do forum . LA vende . Tenta comprar com o Monaco : flaviomonaco@gmail.com
  7. Fui tentar reservar pra ela pegar na loja e agora apareceu todos os estados e tem em Orlando , ufa.
  8. Valeu gente! É eu não posso pedir pra ela ficar em fila pra comprar algo pra mim né , ela disse que vai tentar eu quero o 6s 64 gb dourado mas se não tiver pode ser o space gray.
  9. Minha amiga esta em Orlando e eu pedi pra ela trazer pra mim , porem no site da apple.com so da para reservar em loja no Havai! Sera que esta esgotado ? Ou tem chances de ela conseguir ? Hoje ela passou em frente a apple e estava fila. Vlw
  10. Então comprei finalmente o iPad air 2 e está com esse problema de vibração do som , vibra muito mesmo . Fui procurar e é um problema que ocorre em todos vi que a maioria das pessoas retornaram o iPad e pediram reembolso. Fiquei surpresa que ninguém relatou que esse problema aqui no fórum. Isso é um problema de iPads americanos somente? Alguém mais com o esse problema?
  11. Então comprei finalmente o iPad air 2 e está com esse problema de vibração do som , vibra muito mesmo . Fui procurar e é um problema que ocorre em todos vi que a maioria das pessoas retornaram o iPad e pediram reembolso. Fiquei surpresa que ninguém relatou que esse problema aqui no fórum. Isso é um problema de iPads americanos somente? Alguém mais com o esse problema?
  12. Tinha reclamado aqui antes que a bateria do meu iphone 5s estava durando 4 horas e meia no máximo , agora com a nova atualização esta durando 8 hs e meia . Eu não entendo nd disso , mas como so com uma watt melhora a bateria ? como um sistema operacional pode influenciar no consumo de bateria ???
  13. Decidi trocar meu iphone 5s (Modelo americano) pois a bateria dura somente 4 horas e 15 minutos , ja fiz todos os esquemas possíveis para economizar bateria e nd acontece . Minha esperança era a minha amiga que viajar para os EUA amanha trocar para mim , porem pedi e ela não quer , pq ja vai trazer 2 iphones novos =/ . Agora eu sei que o modelo americano não eh o mesmo do Reino Unido , ma sera que eles trocam la ou é esse problema igual do Brasil ? Vou viajar para la no fim do ano . Ou entrar na justiça para tentar trocar o iphone fazer o que a garantia acaba no final de fevereiro de 2015 . Vlw Se alguém puder me ajudar , não quis abrir outro tcp repetido sobre esse assunto chato.
  14. Sim , carregada 100%! já testei varias vezes! =/
  15. Ola , como recalibra a bateria ? Eu restaurei ele , mas puxei o back up . Também acho que não justifica , por isso estou pensando em trocar. Obrigada pela ajuda.
  16. Cara , a minha bateria dura 4 horas e meia 5 por ai (iphone 5S) , to revoltada , pensando em trocar por um novo !
  17. Tava esperando lançar para comprar ! Vendi o meu Ipad 2 de 32 GB há 4 meses e estou seca por um novo ipad . Vou de Ipad Air 2 de 64 GB WiFi+4G Gold. Agora quando vai lançar no Brasil ? Tá toda. Tudo chega atrasado aqui.
  18. Tenho o 5s tbm e a minha bateria dura muito pouco , não sei se é por causa do iOS 8 . A duração é em média de 5hs em uso! E as vezes esquenta muito também , o meu modelo é o americano e eu estava pensando em trocar ele por ainda estar na garantia , uma amiga viaja sempre para os EUA . Vcs acham que a apple trocaria por isso? Vou tentar essa de backup e restaurar.
  19. Entendi ! Obrigada Mario e Gustavo . Vou ficar em Paris um dia so esperando a conexão so que eh dia 01/01 , a apple abre ? tinha esquecido! La eh o mesmo esquema reembolsar o VAT certo ? Vou ver qual eh mais barato entao .
  20. Gustavo , estou pensando em comprar um MBP em Londres tbm , vc sabe se agente tem que pagar o VAT que ja vem incluso ? Pq tecnicamente so os britânicos pagam . Quando eu compro algo na amazon.co.uk eh descontado o VAT.
  21. "Celulares piratas, os famosos "xing-lings", estão com os dias contados no Brasil. Isso porque começa a operar nesta segunda-feira (17) o Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (Siga), programa desenvolvido pelas operadoras brasileiras para bloquear tablets, smartphones e aparelhos falsificados no país. Aparelhos que não possuem certificação da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, também serão bloqueados. As informações são do G1. Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/telecom/Caca-aos-xing-lings-bloqueador-de-aparelho-pirata-comeca-a-funcionar-hoje-17/#ixzz2wGCjjmuf O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção." E agora?
  22. Macbook Pro 13 de novo em promo na saraiva por 3298 ! A vista 2900 e pouco ! , mas barato que nos EUA!!!!
×
×
  • Criar Novo...