Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ayresdib

Membros
  • Total de itens

    127
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ayresdib

  • Data de Nascimento 05/21/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Caxambu/MG

Últimos Visitantes

2202 visualizações

Conquistas de ayresdib

  1. Bom dia, preciso trocar a parte traseira de um iPhone XS Max e no site da Apple não tem o valor referente a essa peça. Alguém que efetuou a troca em Apple Store sabe dizer valor? Grato.
  2. Bacana. Curto drones, estou louco pra comprar um Spark ou Mavic. Não sabia que dava pra montar artesanalmente. Meu hobby é 20Mbps + Netflix + ficar de cueca no ventilador.
  3. Talvez nos EUA, não?! Não estou sabendo de Apple Pay no Brasil...
  4. 1- Faça um backup do HD antigo 2- Instale o El Cap no SSD Ligue o Mac, logo depois que tirar o dedo do botão power, aperte e segure o botão OPTION, fica na parte de baixo do lado esquerdo. Vai abrir o assistente. Selecione a opção para formatar o HD, vai abrir o gerenciador de discos e você formata SSD com a opção de Registro Cronológico. (você pode formatar também o HD antigo, mas eu não faria isso antes da restauração do Time Machine dar certo, não custa deixar pra depois). Depois de formatar, feche o gerenciador e voltará para a janela anterior. Selecione a opção de Instalar o sistema. Ele vai te perguntar onde você quer instalar. Selecione o SSD. 3- Restaure no SSD No fim da instalação, quando já estiver quase tudo pronto, o sistema vai te perguntar se você quer configurar um novo Mac ou restaurar, selecione restaurar pelo Time Machine e voialá. 4 - Já com o Mac restaurado, abra o gerenciador de discos e formate seu HD antigo.
  5. Cara, não compra no site da Apple. Procura no Ebay. Eu comprei o meu por lá, foi R$600 e o rapaz me enviou o código na hora por email pra fazer a ativação.
  6. Melhor: Snow Leopard, sem dúvidas. Pior: Lion
  7. Se fica o tempo todo ele deve estar no topo da lista de consumo de dados. Já viu se não tem músicas no Apple Music ou Apps atualizando automaticamente ?!
  8. kkk. coisa ridícula. não dura. nenhum celular de 16GB vem com 16GB, nenhum computador vem com a memória que diz vir, nem carros tem a litragem que dizem ter...
  9. tem esse dock aqui, suporte a 4K pelo HDMI... http://www.belkin.com/us/F4U085/p/P-F4U085/#
  10. Sim, no fim de semana que vem vou levar na Apple Store do Rio e ver se resolvo pra ela.
  11. Tem uma moça aqui do meu trabalho que me mostrou o iPhone dela, está desse jeito. Ele não entra em apps, só dá problema na hora de digitar texto ou senha. Se abrir qualquer app que use teclado, o teclado começa a digitar sozinho. Segundo ela o iPhone dela nunca caiu, ela comprou tem uns 3 meses, é um 5S. Cheguei a reinstalar o iOS e ficou do mesmo jeito.
×
×
  • Criar Novo...