Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo_rl

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São paulo

Conquistas de rodrigo_rl

  1. Ótima resposta kkkk já ativei o PIN do meu... caralho que trauma. Agora é ir atrás do eSim.
  2. Pergunta de leigo no assunto: o eSim pode ajudar nesses casos ?
  3. Aproveitando o tópico, pra que serve de forma resumida o apple care ? cobre quedas, roubos etc ? Quais condições ?
  4. Se a camera é um fator importante no seu uso, faça o upgrade. Se não é, não faça. do resto, o que dá pra notar diferença é na evolução do face id. Todo resto, mais do mesmo. Mas honestamente é a maior evolução entre versões que eu me lembre. pena que a evolução de $ foi proporcional
  5. Após centenas de pesquisas puto da vida, meio que a conclusão e orientação foi: ativem o pin do chip. O número está no cartão do chip que vcs adquiriram na operadora. desativar 2 fatores não resolve, a apple dá opção de recuperar por outro número. (Da mesma forma que estou fazendo agora com meu telefone novo). só não tentem digitar o pin card sozinhos pq se errar bloqueia o sim card. Se não tiverem o pin liga na operadora. 4 digitos que me custaram $8.500 da próxima vez é mais barato comprar uma .40 e resolver a moda antiga.
  6. Obrigado pela dica, mas agora já era. Como pode ser tão simples desbloquear um celular e desativar a busca do iphone do icloud tão fácil.... puta senha zica eu tinha no icloud.
  7. Aconteceu comigo hoje. Iphone 11 Pro Max, 15 dias de uso. Roubaram, da minha mao, desligaram. algumas horas depois recebi a notificacao que o aparelho tinha sido encontrado. menos de 1 minuto depois da notificacao, meu aparelho sumiu da lista do icloud e recebi um email que eu tinha desativado find. é de chorar... pelo que li aqui tá mais que provado que por meio de algum hack, máquina ou falha no iphone é possivel e rápido entrar na senha do icloud e desligar o rastreador. Lamentável, 10k no lixo e zero chances de recuperar
  8. Também tenho o mesmo problema com meu imac 27' 2011 porém com um airport express. Tenho outros 6 Pcs conectados, 3 impressoras meu ipad e iphone etc etc... Nada apresenta problema. O icone do wifi continua "conectado" porém não navega. solução temporária? desativar wifi e ativar novamente direto no icone. Volta funcionar. As vezes funciona 1h direto, as vezes 30 segundos. Já procurei em inumeros lugares, já testei todas as "possíveis" soluções mas nada deu resultado. To desesperado por uma solução. O imac fica no meu escritório e ta me atrapalhando bastante.
×
×
  • Criar Novo...