Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luketa

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luketa postou

  1. Só pra fechar o assunto...era a bateria mesmo, ela estava estufada e tal... trocamos e parece que a pane morreu. Abrcs!
  2. Tipo, quanto aproximadamente sairia um serviço deste numa assistencia tecnica.
  3. Valeu galera! CASO SEJA A BATERIA MESMO, VOCES TEM IDEIA DE PREÇO PRA EU SABER QUE NÃO ESTOU SENDO ASSALTADO?
  4. Boa tarde Galera! Tenho um problema: Eu tinha um 3GS e vendi para um amigo pois comprei o 4. Só que quando este meu amigo começou a usa-lo, comecou a reclamar que algumas coisas que nao aconteciam comigo. A principal delas é que o celular desliga de repente, estando a bateria cheia ou meia vida. sem aviso previo e sem por que nenhum. Eu tive que desfazer a venda por conta disso... uma m***a !! Alguem já passou por isso ou sabe o que devo fazer para acabar com o problema? A unica coisa que fiz antes de entregar para ele foi limpar / restaurar o telefone... Um abraço a todos!!!
  5. To no wifi do trabalho q é bem rapido, dai demora um pouco mas baixa. Pelo menos o 2o episodio foi assim... Vou mandando news por aqui caso observe algo.
  6. Comprei o gift card de 15 doletas e o jogo atualizou um dia antes adicionando o episodio 400 Days e aumentando o valor do pack para 19,99 doletas kkkkk É muita sorte !!! #SQN !!!
  7. Blz! show de bola!!! Apesar de não servir, achei interessante conhecer o esquema. Qual a restricao dos jogos nao existirem na loja brasileira? Conteudo ? Obrigado a todos, comprei um gift card com o MacDan indicado aqui. estou no aguardo do codigo. Valeu!
  8. Steam só ouvi falar MAS nunca usei nem acessei... vou pesquisar, obrigado! Steam serve pra iPhone ou só Mac?
  9. Obrigado iFernanda! Mas gift card se aplica para este caso? Eu nunca usei este recurso. La no jogo tem um botão "comprar episodios". ao clicar ele já pergunta se eu quero comprar por x dolares. Ele utiliza "meu credito" em gift card se eu tiver o valor necessario? Fiquei com medo de comprar o gift card e nao poder usar para isso.
  10. Bom dia Srs! Tudo certo? Tenho uma vontade simples mas que não consigo realiza-la e ja pesquisei aqui e em outros lugares e não sei se atualmente tenho uma solução para meu problema. Gostaria de jogar os 5 episodios do jogo The Walking Dead: The Game. Para quem não sabe o jogo é free mas não existe na APP Store tupiniquim. Criando uma conta em uma APP Store americana ou latina você consegue baixa-lo. 50% do problema resolvido. A partir daí é que a coisa complica: esse app libera gratuitamente somente o 1o episodio (num total de 5). Os outros 4 devem ser comprados. E até onde eu sei, atualmente as contas americanas, uruguaias e etc nao aceitam mais nosso bom e velho cartão internacional. Se voce comprar na americana, a nacional nao reconhece o app para comprar os episodios. E agora meus chegados??? Dá pra comprar essa bagazza ou não? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...