Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustao

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    gustao recebeu reputação de Calhau em Qual aplicativo certo para inserir legenda em videos?   
    experimente fazer o tutorial comentado (citado abaixo)
  2. Positivar
    gustao recebeu reputação de Calhau em Qual aplicativo certo para inserir legenda em videos?   
    ffmpegX - http://www.ffmpegx.com/
    RoadMovie - http://www.bitfield.se/roadmovie/ (também é um encoder/conversor de formatos)
    Submerge - http://www.bitfield.se/submerge/
    Esses dois últimos são pagos (são da mesma empresa). Já testei a versão trial e já lí alguns reviews, e cumprem o que prometem fazer.
  3. Positivar
    gustao deu reputação a bernaction em IPAD 2 3G - nao utilizar 3g e desabilitar avisos   
    Põe um chip, vai em ajustes -> operadora-> e desabilite a rede.
    Lá em cima vai passar de Nenhum Sim para iPad, como se fosse um modelo wifi
  4. Positivar
    gustao recebeu reputação de Arquimago em cclear para mac   
    Olá Arquimago,
    como você já deve ter percebido, existem inúmeras soluções que prometem a limpeza definitiva de aplicativos para o OSX.
    De maneira geral, eles se diferenciam em certas funcionalidades adicionais, como a recomendação de eliminação baseada nas decisões dos usuários, no registro de atividades do aplicativo, dentre muitas outras.
    Eu, pessoalmente, utilizo o programa CleanApp (distribuição comercial), e digo à você que, depois de tantas vezes utilizando este aplicativo (e esse tipo de informação não depende necessariamente desta experiência com o programa), a maioria dos apps para OSX (eu arrisco em dizer que cerca de 98% deles) basicamente "distribuem" seus arquivos em 3 principais diretórios:
    /USER/LIBRARY/APPLICATION SUPORT/
    geralmente em uma pasta com o nome do aplicativo;
    /USER/LIBRARY/CACHES/
    geralmente em uma pasta com o nome do aplicativo ou no formato "com.aplicacao.termo";
    /USER/LIBRARY/PREFERENCES/
    geralmente em um arquivo do tipo .plist, no formato "com.aplicacao.termo";

    ​Eu, no final das contas, nunca confio plenamente nas ações do aplicativo, e sempre checo quais arquivos ele automaticamente seleciona para remover. Acaba sendo uma facilidade utilizar este tipo de programa pois ele, depois de separar, permite alterar a seleção e então finalmente apagá-los. Assim, não é necessário ficar navegando nos diretórios, buscando os arquivos/pastas e então finalmente fazer a remoção.
    De qualquer maneira, sempre fique atento em observar quais arquivos estão sendo removidos (em muitos casos, arquivos de uso comum entre os diversos apps do seus sistema aparecem na lista dos que foram selecionados para a remoção), e só então confirme.
    Caso decida em não utilizar nenhuma solução que automatize esse processo, garanto à você que realizando este tipo de varredura que mencionei acima já é o bastante para limpar quase que completamente os resquícios que os aplicativos criam. Aplicações mais complexas geralmente oferecem um desinstalador, e na maioria dos casos, a documentação oferecida pelo desenvolvedor sempre cobre este processo de remoção completa.
    Abraços,
    Augusto
  5. Positivar
    gustao recebeu reputação de lingbauer em Aplicativo com Auto Captcha!   
    nao nao.. esse aplicativo que comentei serve como um utilitário que facilita sua vida pra responder captchas e acumular créditos. Do jeito tradicional, vc precisa estar logado dentro do site, ir na página adequada e aguardar o anúncio de novos enigmas para ir respondendo. A cada resposta correta, uma certa quantidade de créditos é atribuido à sua conta, certo?
    Com esse aplicativo, depois de logar com sua conta, ele fica ativo no computador e, assim que um novo enigma for solicitado, ele chama sua atenção para receber a resposta. Da mesma forma, se você responder corretamente, você recebe os créditos. Como disse, é só um utilitário que facilita as respostas.
    Você só vai usufruir de captchas respondidos automáticos ao utilizar o jdownloader. Assim, toda vez q um novo download da fila solicitar o captcha, o sistema do captchatrader vai slicitar algum usuário conectado para responde ro seu captcha e assim creditar quem te respondeu com os créditos que vc possui na conta.
  6. Positivar
    gustao recebeu reputação de angelacurado em legenda+avi   
    Olá Angela,
    confira neste link o tópico que solicitava auxílio no mesmo assunto.
    Abraços
  7. Positivar
    gustao recebeu reputação de RodrigoCard em Joystick Show para Mac - Conheçam meu App   
    Cara, ótima iniciativa.
    Eu mesmo tenho dois joysticks aqui que não funcionam corretamente (plug'n'play que ganhei de usuários windows). E eu já tentei resolver esse problema tanto, mas tanto (muito mais do que vc possa imaginar), que eu infelizmente acabo acreditando que talvez o seu app não seja capaz de fazê-los funcionar e o investimento possa ser em vão (para o meu caso)...
    Você fez uma bateria de testes com diferentes dispositivos e joysticks (ou o funcionamento do mesmo independe disto)? Isso com certeza traria mais confiabilidade ao app, pois o que você menos quer são comentários e reviews negativos de que o app nao funciona, não é?
    Sucesso com o app! Sempre fico feliz com o trabalho de desenvolvedores brasileiros
  8. Positivar
    gustao deu reputação a Cantuaria em ipad2 + 3g + brasil   
    Posso tranquilamente comprar o aparelho em qualquer país e ele funcionará no Brasil?
    - Sim, todos os modelos GSM vem desbloqueados.
    É possivel usar o ipad 3g sem um chip (no caso de atualmente não ter interesse em contratar um plano e utilizar apenas os recursos de wifi) ou essa versão do aparelho obriga a utilização de um chip?
    - Funciona igual ao iPhone, ele só vai usar a internet do 3G se não tiver uma rede WiFi disponível.
    É necessário desbloquear para que seja possível fazer o uso do mesmo com alguma operadora local?
    - Não.
    Ouvi relatos de que o aparelho supostamente já vem desbloqueado. É verdade? Caso queira-se fazer o jailbrake (e futuras atualizações no firmware) é necessário então fazer o desbloqueio (li que o aparelho vem desbloqueado mas ao instalar o jailbrake ele perde o desbloqueio)?
    - Vem desbloqueado, não creio que ele bloqueie após retirar o jailbrake.
    A propósito: seria uma boa escolha fazer a compra do IPAD (1), em virtude das facilidades já liberadas (como o jailbrake, etc), no lugar do IPAD2?
    - Não. Mesmo que demore um pouco mais o jailbreak do 2, você deve pensar que logo o iPad 3 estará aí e seu 1 estará bem ultrapassado. Fora que, não vejo muitos motivos para ter jailbreak no iPad =D
×
×
  • Criar Novo...