Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelsmota

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rafaelsmota

  1. Prezados, peço desculpas se existe algum tópico similar mas, procurei aqui e não encontrei. 
    Como trata "Apple" no nome, mesmo pesquisando com aspas os resultados sempre trazem respostas de outros tópicos.

    Enfim, eu to com o plano familiar do iCloud de 2TB e não tenho Apple One. Estava pensando em assinar mas não vi muita vantagem. Alguém tem uma opinião que possa ajudar na decisão? 

  2. Olá turma.

    Estou atrás de um monitor para fazer companhia ao meu MBP15" Late 2017 (Touch Bar com 4 USB-C).
    Pesquisando em fóruns internacionais li que os Mac Pros conseguem trabalhar com um monitor a 144Hz mas não encontrei nada a respeito para o MacBook Pro...
    Alguém utiliza esta configuração de MBP + Monitor Externo 4K acima de 60Hz? Se sim, qual a conexão e qual o modelo do monitor?

    Obrigado desde já! :)

  3. Quando a operadora faz acordos com empresas para "doar" iPhones nos planos empresariais ela não quer que o aparelho seja revendido, por isso, envia pra "blacklist".

    Minha sugestão é não comprar iPhones revendidos de P.J. pois estão aptos a este tipo de problema e a TIM faz QUESTÃO de cortar o sinal destes aparelhos.

    Gostaria muito de saber o que foi feito no iPhone do @Cristian.

  4. Ao parear o seu telefone com o Mac ele provavelmente perguntará se você quer usar seu telefone como Modem para acesso a internet.

    Após fazê-lo, será possível configurar no painel "Preferencias de Rede" as configurações da sua operadora.

    Não me lembro AONDE vi essa configuração. Mas sei que já vi na internet.

    Em paginas em Ingles será possível encontrar!

    Tinha até um "plugin" pra configurar o modem correto do celular....

    Da uma pesquisada que você acha!

    Complicado é! Impossível, bom, só se vc tiver um iPhone hehehehehehe

  5. Olá pessoal.

    Irei dar uma da "DJ" em uma festa de uns amigos simplesmente colocando musicas pra tocar!

    Dei uma fuçadinha no iTunes e não descobri um jeito de tocar uma música nas caixas de som e, ao mesmo tempo, ouvir outra no fone de ouvido.

    Existe alguma maneira?! Algum plugin? Algum outro Software que faça isso?!

    Estou usando o Airtunes (Airport Express) para enviar as músicas para a aparelhagem de som, logo, minha saida de audio/fones está vazia...

    Também é possível que eu use um Som USB para ligar o Som no Computador (vide aqueles philips com entrada USB) e ligue a saida do som na entrada da mesa... Tudo pra conseguir usar um fone de ouvido hehehehehe

    Uma solução que eu achei, por enquanto, é trocar de usuário enquanto a música toca e, no iTunes do outro usuário, ele toca nas caixas de som do notebook OU nos fones de ouvido mas, ficar mudando de usuário não é nada ágil!

    Dicas? Sugestões?

    HELP!

    Valeu!

  6. Hotmail nunca me convenceu!

    Nem meu msn é @hotmail.

    Lembro-me que eu queria criar um MSN e "era obrigado" a ter uma conta Hotmail MAS, eu descobri em algum canto lá como cadastrar um e-mail pessoal meu.

    Hoje meu MSN é @Gmail Bem melhor que o Hotmail visto que tem até IMAP hoje em dia! Excelente pra mim que uso no trabalho e no iPhone!

    SACANAGEM essa parada de não poder usar o POP deles sem ser PLUS

    O negócio da micro$$$$oft é simplesmente ganhar dinheiro!!

    Depois o Jobs que é o anti Cristo UHAuhAhuAhuA

  7. Bem estou pensando em comprar um Mighty Mouse, mas em todo canto que acho site da Apple, Lojas Online, Reviews pela Net vejo coisas diferentes sobre ele, pro e contras. Ai gostaria de se pudesse alguém poder falar sobre o funcionamento dele, porque tenho algumas dúvidas:

    Vi em algum lugar que os botões laterais dele, são personalizaveis, mas para usa-lo precisa apertar os 2 botões juntos, mas apertando os 2 juntos, só teria uma função então. Vi isso em um site de loja online, não lembro o nome, mas é dessas lojas pequeninas.

    Sim, os botões laterais são personalizáveis para funções como você pode ver na figura a seguir.

    web.jpg

    Outra coisa também é o clique direito, se ele detecta o lado do toque, porque necessita tirar o dedo do lado esquerdo? e se eu deixar o dedo do lado esquerdo e clicar com o lado direito o clique conta como direito ou esquerdo?

    O Clique direito TEM que tirar o dedo do "botão" esquerdo!!! Se você clicar com o direito encostando no esquerdo ele vai reconhecer como clique do esquerdo. Pra clicar com o direito tem-se que tirar o dedo (levanta-lo) para que o Mouse reconheça como Cliquei Direito.

    Dizem que o Scroll dele depois de um tempo fica meio lento, vi uma vez uma dica para utilizar um tipo de papel e tal, mas não cheguei a ler essa dica, se alguém pudesse me falar algo sobre ela.

    Existem dois "períodos" com o MM.

    1 - Ele para de funcionar as vezes. Solução: Vira a bolinha e arrasta em cima de uma folha de papel ou qualquer superfície do genero para retirar a sujiera.

    2 - Ele para de funcionar e "limpa-lo" não funciona para que ele volte a funcionar. Solução, Abrir e limpar a bolinha coisa que eu, pessoalmente, não recomendo.

    Sou acostumado a clicar com o scroll, principalmente no firefox para abrir links em novas abas e tal, e clicando com o scroll do mighty no firefox ele fara o mesmo que um mouse normal ou sempre ira ativar o dashboard?

    Aqui novamente mostro as opções existentes no menu. Desta vez para o botão da bolinha

    web.jpg

    E se alguém pudesse falar mais sobre este mouse, seus pros e contras eu agradeceria muito, fica até uma sugestão legal de materia para o site uma review sobre este mouse.

    Olha, eu particularmente acostumei a usar o TrackPad. De uns tempos pra cá voltei a Usar o MM mas te digo, pra algumas aplicações é HORRÍVEL. Tente usá-lo no Autocad por exemplo... Dá raiva! Para as aplicações normais, WEB, E-mail, MSN e afins, não vejo problema nenhuma mas, se você quiser usar com alguns softwares, daí pense bem antes de comprar!

    É o que eu sempre pergunto. PRA QUE você quer ele?! Dependendo da função vale a pena, CASO CONTRÁRIO, NÃO!

    Outra coisa que deve ser levada em consideração é que o MM é CARO no Brasil... CARO!!! Você compra mouses ÓTIMOS pela metade ou até menos!

    Agradeço por tudo

    Espero ter ajudado!!

    Abraços

×
×
  • Criar Novo...