Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kik@

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Caetano do Sul - SP

Conquistas de kik@

  1. Se vocês utilizam stylus no iPad, considerem a compra do iPad 2018 ou do iPad Pro. Por melhor que sejam as stylus de terceiros, o Apple Pencil é muito superior. Troquei recentemente meu iPad Air por um iPad Pro. Decidi pelo Pro após ver alguns comparativos entre o iPad 2018 e o Pro e verificar que no 2018 existe um pouquinho de lag no uso do Apple Pencil. Não me arrependi. O iPad Pro é espetacular. Se espaço na tela for importante, então o iPad Pro de 12,9" também deve ser seriamente considerado. Já dá para encontrar usados com preços bem mais interessantes que os da Apple Br.
  2. Isso é um bug do iOS 8.3. Para fazer o meu voltar ao normal tive que desparear o dispositivo, desligar o iPhone e ligá-lo novamente, mas a solução é temporária, pois se você parear novamente e utilizar a Siri volta a funcionar somente com o Bluetooth. Temos que esperar uma nova atualização...
  3. Heit0r, muito obrigada pela dica!!! Usei i iFunBox e funcionou direitinho!!!
  4. Olá pessoal Fiz uma besteira: formatei o HD do meu MacBook e esqueci de fazer um backup dos aplicativos salvos no iTunes. Acontece que uso há muito tempo o aplicativo Pocket Money que foi retirado da App Store. Tem alguma maneira de voltar este aplicativo para o iTunes? Tenho ele no iPad na versão mais recente. Tenho também num backup antigo uma versão bem mais antiga dele. Dá para fazer alguma coisa?
  5. Willian Eu tenho uma Jot Pro e uma Jot Script é para anotações em aula tenho preferido a Jot Pro. Como a Jot Script desliga se ficar um tempo sem uso o fato de ter que ligá-la para começar a escrever acaba me atrapalhando, mas gosto muito dela quando para utilizar em anotações contínuas.
  6. Eu tenho usado o iPad como caderno na faculdade com o Notesplus e tem dado certo. O Notesplus foi o App que mais gostei. Dos que você citou só não testei o Notability e para mim o Notesplus é o melhor.
×
×
  • Criar Novo...