Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lfplazza

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lfplazza postou

  1. Concunhado comprou e me repassou, 469 Reais na FNAC, ele comprou e não se adaptou com o modelo, prefere um headphone, eu paguei bem menos que isso, paguei o valor em dolares, pois ele vai para la e quer um outro modelo, mas o fone não tinha uso nenhum, usou 1 dia.
  2. Tenho alguns, mas o novo é o classic 160, vendi meu nano touch 8G na terça passada e comprei o 160 no mesmo dia. PS: Fone Monster Jamz, comprado no fds, mais precisamente sábado dia 17/11/2012
  3. Não estava tendo o problema do wi-fi, desliguei e liguei para testar e começou o maldito problema, nem vou testar no ipad. Restaurei o iphone do último backup e esta funcionando novamente, nem irei brincar de desligar enquanto não estiver tudo ok.
  4. Para quem tem interesse no Wallpaper acima eu encontrei na net. http://img228.imageshack.us/img228/5284/cameracanonwithleaves19.jpg
  5. Usei Contact da contac mesmo, mas vamos ver se vai segurar a onda, comprei um rolo de 10 metros, se precisar trocar eu troco, agora se não resolver ai irei colocar o de envelopar carro.
  6. Atuallizei a mesa, era marron, envelopei de preto E o mais novo filho da casa chegou ontem , Macbook Pro 15
  7. Dei uma limpada na mesa e coloquei um mouse pad que tinha guardado, logo menos a coisa vai mudar, estou estudando adquirir um thunderbolt display agora no meio do ano, ai sim a po**a vai ficar séria.
  8. Atualizado, espero ficar com esse wallpaper pelo menos 1 semana.
  9. http://img828.imageshack.us/img828/1755/macapplicationshdwallpa.jpg
  10. Nome: Luiz Fernando Profissão: Assistente Juridico Cidade: São Paulo/SP Qual foi seu primeiro contato com um Mac: No mercado Extra com 1 Imac G3 , quando vi apaixonei mas n'ao tive a oportunidade de mexer, em seguida fui a casa de um primo e ela tinha um Power Macintosh G3 e um Cube. Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Meu primeiro Mac adquiri a cerca de 2 semanas atras, antes apenas tinha comprado para revender, ja produtos apple meu primeiro produto foi um ipod nano em 2005/2006, depois disso tive muitos ipods e ainda tenho e Iphone idem. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Macbook Pro 15, New Ipad e Display Thunderbolt.
  11. Desconheço a opção de deixar a tela ligada, realmente se faz necessário ficar apertando o botão para ver a hora, por isso vendi o meu nano com pulseira, agora ganhei outro no recall da apple e vou pegar outra pulseira, mas já sei que não devo ficar muito tempo, pois cansa ficar tendo que apertar o botão para ver as horas.
  12. Deixei o meu dia 01/12/2011 na MundoMac, ontem as 19:01 mandaram e-mail dizendo que chegou, hoje fui na loja e recebi o nano 6º Geração de 8 gigas de cor prata.
  13. Se a pergunta foi direcionada a minha pessoa, quem fez esse ipod foi uma grande marca de roupas de surf e servia como demonstração para mostrar que as roupas possuiam porta ipod, era um item de publicidade.
  14. Ando bem desconfiado do forum, anda aparecendo muitos "revendedores", nego que você vê comprando ipad, iphone, ipod e macbook, depois você vai la e vê que o cara tem um anúncio vendendo um ipad, ipod, macbook e iphone. Estranho muito estranho.
  15. Nada mais correto que você acionar a Omni e Apple, receber 100% do valor do aparelho, mais a correção monetária e de quebra o prejuizo que você teve por não poder trabalhar, pois esta sem a máquina ( isso caso você trabalhe com imagens), se pedir danos morais e materiais você ganha. ABS OBS: Até aqui em SP já ouvi falar mal dessa Omni.
  16. Blah, depois que vi que os preços estão iguais peguei a moto e fui aqui na fnac, da menos de 2 km de casa na loja, comprei o livro.
  17. lfplazza

    Fórum no Firefox

    Estou igual as pessoas acima, firefoz windows resposta normal não funciona, somente a resposta rápida.
  18. O grande problema é que muitas pessoas compraram mais de uma, ai acabaram em questão de minutos os games.
×
×
  • Criar Novo...