Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magá

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Magá

  1. Olá César e Beto! Fico feliz em saber que o caso do César teve solução. Estou com um problema semelhante. Meu macbook parou pela segunda vez. Em dez/07, ainda na garantia, deu defeito no HD e o mesmo foi trocado e em Jan/08 o note foi me devolvido e funcionou bem até ontem à noite. Minha garantia contratual venceu no dia 01/10/2008. Entrei em contato com a Apple para verificar quais seriam as possibilidades de reparo, afinal o HD foi trocado em Jan/08 e o defeito que apresenta a máquina é muito semelhante ao apresentado no primeiro episódio. Eles me orientaram a levar o note para AT. Fiz isso. Num diagnóstico breve o técnico me disse que deve ser HD e que me dava uma resposta em 2 dias. Conheço um pouco de hardware e ao tentar reinstalar o sistema OS não encontei as partições que eu havia criado... Tenho certeza que é o defeito na HD, mas vamos esperar o veredicto da AT. A situação é essa... O HD que foi trocado deveria ter sua garantia própria... mas fui informado que a mesma é de 3 meses. Estranho, não? Pois bem... Comecei a pesquisar o quê fazer... encontrei esse fórum é com ele uma bela luz para tentar solucionar o problema. Entrei em contato novamente com a Apple e citei o CDC. A resposta da atende Mariana foi incisiva: sua garantia expirou em out/08. continuei argumentando... foi em vão. Vejo algumas possibilidades. Primeiro entender melhor essa garantia de apenas 3 meses desse hd trocado em garantia em Jan/08. Segundo lutar para fazer valer o CDC. Sei que vai dar um belo trabalho... estou documentado tudo para poder resguardar meu direito de consumidor. Se precisar de ajuda posso contar com vocês? Desde já agradeço! Marco.
×
×
  • Criar Novo...