Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sparklez

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Sparklez

  1. Vish, nem tinha visto, achei que já tinha fechado o tópico..
  2. Olá, estou querendo comprar meu primeiro Mac e usarei para fazer edição de vídeos e imagens... Estou na dúvida entre o iMac de 21.5" e o MacBook Pro 13" Non-Retina O iMac de 21.5 é i5 Quad-Core e tem 1TB de HD E O MacBook Pro é de 13" i5 Dual Core 4gb e 500 de HD PS: Não posso gastar mais do que $1299 porque senão vou pagar mt imposto Perguntas: O MacBook Pro de 13" com 4gb e 500gb de HD E HD 4000 é bom p/ edição? Senão fico com o iMac msm. Para ediçao de vídeo semi-profissional é importante ter portabilidade ou não? Obrigado a todos que ajudarem..
  3. Eu acabei me decidindo, vou comprar o iMac de 21.5" msm, Mais barato e configuração mas parruda... Eu tb n ligo pra portabilidade entao o iMac é melhor mesmo.
  4. Invista no Fusion , porque o desempenho é maior Poder até pode, mas é complicado abrir o iMac
  5. Mas e pra guardar videos? 128gb é suficiente? '-'
  6. Galera, vou viajar e quero trazer um Macbook... O que acham desse Macbook(as specs estao ai em baixo) pra Editar Foto e Vídeo? ================================================== ======================= Especificações Processador: i7 2.9Ghz Dual-Core (Até 3.6GHz com Turbo Boost) 8GB 1600MHz de Memória 750GB 5400rpm de HD Intel Graphics 4000 Bateria interna(7 Horas) Tela de Led 13.3" Preço: $1499 ================================================== ======================= Esse MacBook é bom p/ edição de vídeo? Obs: Escolhi este Macbook pelo desempenho e a portabilidade de um Notebook mas com o Desempenho de um Desktop, e também, não pretendo rodar jogos. ================================================== ======================= ~ Perguntas: 1 - A HD Graphics 4000 é boa para edição de fotos e vídeos? 2 - Alguem que já usou um MacBook pra edição de vídeo, eles são bons mesmo? ================================================== =======================
×
×
  • Criar Novo...