Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adrianortv

Membros
  • Total de itens

    270
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que adrianortv postou

  1. Rafa....já desisntalei e reinstalei pelo dvd do leopard 2 vezes e o problema permanece. Aliás...foi atrvés desse meu problema que descobri que posso reinstalar os programas a partir daquele dvd de upgrade do leopard...Havia tentado nstalar o içhat pelo dvd 1 de instalação...mas após ele ser instalado...ele nw abre...dizendo que o programa não é compatível com minha versão de sistema....aí...fuçando no dvd do leopard...descobri o danado lá.. Sobre o Chax...tbm o retirei completamente e NADA!!!! Sim...instalei os efeitos que vc mesmo publicou naquela vídeo aula (que eu ri muito!!!) no photo booth...mas isso foi no mesmo dia da vídeo aula...ou seja...a muito tempo... E aí? alguma idéia????
  2. Rafa...apaguei as preferIencias do sistema e NADA cara... Tentei tbm instalar o Chax (dica da nobreangel) pra ver se resolvia e tbm nw deu em NADA!!!! Ele carrega o sistema beleza...mas aí começam os problemas....ou ele cai antes mesmo de eu fazer alguma coisa....ou então eu nw consigo fazer nada mesmo!!!! Ele nw deixa eu conversar com ninguém, nem ebrir minha cam por ele...seja no bate papo ou nas preferências.... Tô puto com isso...pq nw sei mais o que fazer!!!!! Por favor..se alguém aí souber o que eu posso tentar pra arrumar isso...eu agradeceria muito.... galera (e Rafa tbm) tô passando meu contato no Skype (recomendo...muito bom!!!!!)...assim se alguém souber e quiser me ajudar....anota aí...adriano.rtv Abraços e obrigado a quem puder ajudar na minha zica.... Adriano
  3. Então Rafa...só tentei isso pq pensei que era algum bug besta.... Refresca minha memória...como apago as preferências do ichat??? Onde acho isso??? Ah outra coisa...antes de eu reinstalar o iChat....ele além de nw deixar eu ver minha camera...parou de permitir conversas por bate papo...tanto na conta .mac como nos contatos do Jabber.... E o problema permaneceu mesmo após resintalar... Têm idéia do que pode ser???? Esse problema apareceu após eu ter feito uma conversa com um amigo aqui do blog e compartilhado minha tela com ele, pois ele queria ver como era...quando paramos o compartilhamento, o problema apareceu.... Obrigado... Adriano
  4. galera...por favor me ajudem...agora nw sei mais o que fazer!!!!!!! Desisntalei o içhat e reinstalei ele pelo dvd do Leopard....para ver se a zica ia embora...mas adivinhem?? NADA MUDOU!!!!! Após reisntalar o iChat...tentei ver minha ißight por ele...e aconteceu a mesma coisa: Fechou sozinho do nada... E agora o que eu faço? Rafa ou alguém têm alguma idéia do que posso fazer pra resolver isso???? Obrigado galera... Adriano
  5. Mais informações sobre o problema: Pessoal...achei que o problema fosse na minha iSight...mas nw é!!! consigo visualizar minha camera pelo Photo Booth normalmente....mas no iChat...nem nas configurações dela consigo entrar...cai na hora... A conversação está normal...só a câmera que tá dando pau...alguma sugestão ou idéia do que pode ser??? Já pensei em desisntalar e depois reinstalar novamente....mas quero saber se alguém sabe o que pode ser.... Obrigado pessoal Adriano
  6. Cara...se seu mac nw pediu e mesmo vc forçando ele nw deixa vc instalar...dexa quieto..... Tbm passei por isso a alguns updates atrás...ele nw detectou via software update e resolvi baixar manualmente..mas ele nw deixou mesmo assim... Aqui no meu iMac...baixou os 3 updates e depois ainda pediu mais um do garageband... Li em algum post ou comentário que esses updates são apenas para os macs intel...mas nw sei se está certo isso ok? Abraços Adriano
  7. Concordo plenamente com o whommerding.... Passei por uma verdadeira odisséia tentando comprar meu iMac no final do ano passado.... Liguei numa revenda autorizada e fiz meu pedido...isso foi em setembro....e me disserram que a máquina chegaria em 1 semana após meus dados bancários e etc terem sido aprovados....Pois bem...passda 1 semana liguei na revenda e a partir daí começou uma série de desculpas que se estenderam até novembro...isso mesmo...NOVEMBRO!!!!!!! Ouvi de tudo: atraso do fornecedor, greve da alândega, pedido errado etc... Quando minha paciência estava pra lá do limite...liguei na Fnac, fui na loja da paulista, comprei e mesmo pagando R$700,00 a mais do que pagaria...levei meu iMac novinho pra casa no mesmo dia.... Recentemente...a produtora que trabalho tbm comprou um iMac (converti mais umas 20 pessoas!!!!!), e a máquina chegou no fornecedor 1 semana depois do pedido ter sido feito...agora é só esperar ser entregue..o que deve ser concretizado amanhã ou sexta... Cara...isso se chama Brasil....aqui..nesse país...as coisas são assim mesmo...INFELIZMENTE!!!! Cheguei a conclusão de que aqui...ou vc pega a primeira loja que vende e entrega no prazo....ou fica esperando e esperando... Abraços Adriano
  8. Pessoal...hoje de tarde meu içhat começou a apresentar um comportamento muito estranho!!!! SEMPRE que alguém tenta me mandar um convite de webcam ou eu tento fazer isso...ele repentinamente fecha...sendo que as vezes...quando abro ele novamente....ele nem deixa eu escrever e já cai.... Seguindo a dica da Bobreangel...instalei o Chax....mas nw resolveu.... Alguém sabe o que posso fazer para que ele volte ao normal? Adriano
  9. adrianortv

    Acesso bichado

    O mais engraçado é constatar que não sou só eu que fico a todo instante entrando no blog...hehehehehehe Tbm percebi essa mancada hj de tarde Mas...a gente espera pacientemente para que o blog volte...senw a gente manda reclamação aqui.... Abraços Rafa Adriano
  10. Simples meu caro...coloca o DVD 1 de instalação e vá na opção "Install Bundled Software"...é o ícone que tem uma caixinha amarela... Siga as instruções até chegar na parte que ele pede para que vc instale realmente....repare que no canto esquerdo inferior...tem uma opção chamada Pernonalizar... Vá ali e escolha qual software vc quer instalar...o iLife estará lá... Ele vai pedir o Dvd 2...vc coloca e Voilá....prontinho... Abraços Adriano
  11. Cara...tenta desinstalar o Photo Booth (usa o AppZapper)e depois reisntala o programa pelo dvd de instalação.Tenho o iMac e o dvd certo é o DVD 1 de instalação, vc vai na opção install bundled softwre, segue as opções e na tela de instalar, no canto esquerdo inferior, vá em personalizar, e marque o que quer instalar, no caso o Photo Booth. Mande instalar, e ele vai pedir para que vc insira o dvd 2....simples não??? Se der certo posta aqui depois ok? Abraços e boa sorte Adriano
  12. Cara...na dúvida...faça como eu: instala os 2!!!! Eu particularmente prefiro o iwork para tarefas de apresentação (keynote) e planilhas (number na veia)... Instalei o Office 08 apenas para ver como era...e como não pesou na minha máquina...acabei deixando ele lá...quietinho... Gosto muito do iWork 08...e sempre que preciso de algo vou direto nele... Não curti muito o Office pq achei ele muito cópia mal acabada do iwork (quando vc abre o iWork 08 e depois abre o Office...vai perceber isso!!!) Mas vai de gosto mesmo...se vc se acostumou com o jeito Office e não quer mudar...vai por ele..mas se quiser experimentar algo mais novo e moderno...vai de iWork... Abraços Adriano
  13. Galera...navegando pela internet...me deparei com este relato IMPRESSIONANTE!!!!! http://applemania.info/?p=1393
  14. Cara...quando vc fala que vai trabalhar com vídeo Full HD..vc se refere a q? Final Cut? Pq se for o Final...acredito que nw precise de tanta coisa nw.... Trabalho com edição de vídeo (Jornalismo e cinema) tanto em casa quanto no trampo...usando o Final Cut Studio, e nos 2 casos...tenho apenas 1gb de RAM..e até hj nunca tive problemas... A coisa muda de figura se vc for instalar o Final Cut Studio 2...pq por exemplo...o Motion requer uma máquina BEM parruda de RAM para rodar suave (testamos aqui no trampo com 2gb e ainda assim ficou meio lerdinho) Acredito que vc sinta diferenças significativas quando muda de 1 para 2gb... Bem...é o que penso...analise o seu caso e veja se vale mesmo a pena....ou então faz assim: comece a se dedicar aos vídeos como vc disse...se rolar algum tipo de lentidão...upgrade nele cara!!!! Abraços Adriano
  15. Então cara...consegui achar o imovie dentro do dvd 1 de instalação do mac...UFA!!! Fiz o que vc falou...passo a passo...e NADA!!! Então fiz o seguinte: desinstalei COMPLETAMENTE o imovie pelo AppZapper...reinstalei pelo dvd 1 do mac...fiz as atualizações e....NAAAAAADA!!!! Ele fica lá..pulando e pulando sem reação...até que dá erro!!! Repito a pergunta: O QUE EU FAAAAAAAAAAAÇOOOOOO?????? rsrsrsrs Após isso desligeui o iMac pq tinha que vir pro trampo....quando voltar vou tentar o porocesso mais uma vez...se nw rolar...nw sei mais o que fazer!!! Obrigado Adriano
  16. Tentei fazer isso cara....mas nw rolou...aparece as seguintes telas em anexo!!! Isso acontece com TODOS os aplicativos da suite iLife 08 que arrasto pro appZaper... O que eu faço? Adriano
  17. galera...estou com um problema no meu iMovie (ele nw abre mais nem com reza brava), e ouvi dizer que dá pra reisntalar ele através de um dos dvds de instalação do iMac...mas procurei, procurei e nw acho onde essa coisa está!!!! Alguém pode me ajudar PLEASE??? Adriano
  18. Olha ....desde que entrei pro "clube do bolinha" do macmagazine (heheheheeh) vc é a ÚNICA moça que vejo ativa aqui no fórum e no blog (por favor...se houver alguma outra moçoila...se manifeste ok?) Mas isso é bom...sinal de que vc se destaca perante os cuecas... Só fiquei curioso: Meninas nw gostam de mac nw? rsrs Abraços (e bjos pra Nobreangel..pq ela é mulher né?) Adriano
  19. Parece que foi escrito na linguagem MATRIX!!!! rsrsrsrs Que medo!!!!
  20. Opa...tbm quero cara!!!! Se nw for incômodo...manda para [email protected] Valew Adriano
  21. Hummm...perguntei pq no meu iMac isso aconteceu uma vez (mas nw era um ruído...era um barulhão do cooler mesmo), e resolvi desligando ele TOTALMENTE da tomada (inclusive cabos de mouse e teclado) por uns 5 min... Após esse tempinho, liguei tudo novamente e parou o barulho... Isso aconteceu com um colega aqui do fórum a algum tempo atrás tbm...e ele fez o mesmo processo...solucionando o problema!!!! Nw entendo muito de macBooks...mas fica a dica.... Espera um tempo...sempre têm alguém aqui que sabe como resolver...se nw aparecer alguma solução...AT nele meu amigo....é um direito seu!! Abraços Boa sorte Adriano P.S, - Qualquer mudança ou caso resolva seu problema posta aqui...para sabermos o que era ok?
  22. Vc ligou com ele na tomada ou na bateria?
  23. Fala galera... Meu msn é [email protected] (email pessoal tbm) No ichat, uso o [email protected] Quem quiser...add lá ok? Abraços Adriano P.S. - É impressão minha ou a Nobreangel é a única mulher nesse fórum?
  24. Cara...3 dicas pra vc!!! Primeira: ESQUEÇA O MSN FOR MAC....AINDA ESTÁ LOOOOOONGE DE SER PERFEITO!!! Segunda: Instala o Adium...é bem melhor e nw dá pau toda hora feito o msn....A única coisa que irrita nele é que demora um tempinho pra carregar quando vc inicia ele...mas depois vai sussa!!! Terceira: Têm tbm como vc usar seus contatos do msn no ichat via Jabber....é muito show de bola e funciona direitinho...aqui no meu iMac eu tenho o Adium e o ichat via Jabber...sendo que nele tenho meus contatos de msn e de ichat com conta @mac.com Instala ae e seja feliz Adriano
×
×
  • Criar Novo...