Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emílio Leal

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Emílio Leal

  • Data de Nascimento 05/24/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Emílio Leal

  1. Estou tentando atualizar o software do iPhone mais ja tem umas três horas e nada de o iPhone atualizar. Ele fica carregando aquela barrinha debaixo da maçã eternamente. Será que isso é defeito ou essa versão do iOS é mais demorada mesmo para atualizar? Meu iPhone é um 3g de 16GB. Me ajudem por favor!!!
  2. Boa tarde pessoal. Pois é, tenho um mouse clone com 5 botões e quando atualizei para o mac os 10.6 o quinto botão, que funcionava bem com o 10.5..., parou de funcionar por um tempo e voltou. Só que esta manhã o bendito botão parou, novamente, de ativar o spaces!!! Alguém aí teve esse mesmo problema? Conseguiram reverter isso? ajudem, por favor; Não da pra ficar sem esse recurso!!! Muito obrigado pela atenção!!!
  3. Boa tarde senhores!!! Tenho um Iphone que muito preso, por esse motivo comprei uma capa de silicone para ele. A referida capa é uma iskin revo2, só que com ela veio a duvida; É saudável deixar o Iphone com ela por longos períodos de tempo? Eu tiro ela para lavar toda semana e vejo que existe uma pequena humidade no aparelho. Conto com a colaboração dos senhores! Muito obrigado!!!
  4. http://picasaweb.google.com/emilioleal2/Ma...269613012613410 Pois é isso aí que ta acontecendo!!!
  5. De vez em quando anda aparecendo uma linha vertical no centro da tela do meu macbook black. Isso é um defeito ou não? Como faço para voltar ao normal? Me ajudem, por favor!!!
  6. Pois é cara, tive que acabar comprando, não tava aguentando mais de ansiedade!!! Mais valeu pelas dicas. Comprei o meu no site da Americanas.com, foi um poco caro mais é seguro, pelomenos!!! Valeu mesmo, abração!!!
  7. To querendo comprar um iphone mais to com várias duvidas. Com todos esses rumores de novidades de iphones saindo todos os dias eu pergunto aos senhores, será que é melhor esperar mais até ver se sai uma nova versaão do tal ou devo comprar agora? E se eu comprar agora e daqui alguns meses sair uma versão revolucionária do iphone tornando o atual obsoleto!!! E se eu deichar pra comprar depois e nada de mais for lançado!!! Peço encaracidamente a opinião dos senhores!!! Á! Alguén sabe onde comprar um iphone 16gb mais em conta, no varejo ta R$2200,00; Ta um poco puchado né?!?!
  8. Ola amigos, baixei um gta san andreas modificado com o cider, para rodar no mac, segundo as outras pessoas que baixaram o mesmo jogo ele rodou sem problemas mais no meu mac ele não rodou!!! Será que precisa de algum codec ou coisa parecida?!?! Se alguém puder me ajudar!!! Agradeço des de já!!!
  9. Muito obrigado por esclarecer minha duvida Ramon! É uma pena que não se possa aumentar a memória de video, eu acho que 144mb é muito pouco. Valew mesmo!!!
  10. Olá pessoal, tava querendo aumentar a memória de video do meu macbook, que atualmente é de 144mb, aquela da intel!!! Se vcs puderem me ajudar?!?! Muito obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...