Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pink

Membros
  • Total de itens

    98
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pink postou

  1. Não vejo nada de inédito aí... de todos, só o Zeca Baleiro me interessaria. Prefiro ir no Warung, demoro uns 20min para chegar lá .
  2. O papelão tá na moda na fabricação de móveis e outros acessórios. Se for tratado da maneira correta, é muito resistente à umidade, inclusive. Fizemos um modelo de um suporte para vinhos modular final do ano passado -- vários módulos podem ser encaixados e formam uma adega. Não tivemos como tratar por ser apenas um protótipo, mas que ficou muito resistente, isso ficou.
  3. putz, tava cogitando esse tema para o meu TCC... agora que já tem o filme perdeu a graça
  4. é nada, ele bem gostaria de ter um nike shox para suas peregrinações
  5. Hmmm... Entendi o seu ponto, mas também acho que o termo GUI é muito mais relacionado ao que se vê na tela do que às interfaces físicas, como o Rafa falou ali em cima. Até porque um está mais relacionado à ergonomia cognitiva, e o outro à ergonomia física. Claro, todos são interfaces, seguem princípios similares e um interage com o outro, mas não acho que seja o caso de colocar no mesmo grupo como você propôs...
  6. Pink

    Leopard nos Classicos...

    Eu também, mas é Dual... Um single guentaria o tranco? Eu só tou cogitando instalar o Leopard aqui porque considero os 67MHz que me faltam insignificantes. Aliás, agora lembrei que instalei o Tiger com 256MB de memória, quando todos diziam que ficava uma porcaria com menos de 512MB, e não senti nenhuma diferença significativa. Não creio que os 67MHz sejam tão importantes... Seu G3 é qual? É que eu acho que vai ficar lento demais... mas se isso for possível, ótimo! Com certeza, já li a respeito. Várias coisas que o Leopard oferece, como o Time Machine, me são inúteis por enquanto. O Spaces é lindo mas poderia ser muito mais leve se as firulas fossem deixadas de lado (um ao estilo do Linux, que é simples mas é super leve, sim, me seria MUITO útil).
  7. Pink

    Leopard nos Classicos...

    Ixi, G3 eu acho que não rola de jeito nenhum não... Mas acho que em breve circularão versões alternativas do Leopardo para os G4 800Mhz. Existem meios de burlar as tech specs mínimas que a Apple delimita, mas não sei se no caso do Leopardo o resultado será satisfatório... se no 800MHz já vai ficar lento, em um G3 no way! :s Se for possível a instalação no meu, acho que ainda vou manter a instalação do Tiger, aproveitando que já vou trocar o meu hd repleto de bad blocks e terei espaço de sobra pra manter os dois sistemas. Eu pensei em soluções bem radicais para conseguir rodar o Leopard e dar mais um gás no meu iMaczinho (yeah, overclock), mas pelo que vi nos tutoriais que rolam sobre isso não é pra qualquer um e eu não sou maluca. E, como mocinha, não sei fazer soldas .. ... Agora que parei para ler o tutorial. Adorei, vou me divertir horrores tentando fazer isso. Me proponho a testá-lo, mesmo, mas só daqui a 3 semanas, quando a faculdade acabar, eu fazer meus backups de final de semestre e puder formatar o HD sem dó nem piedade caso algo dê errado.
  8. Êêêêêêbaaaa!!! Será que 67MHz fazem muita falta? Será que 256MB de RAM a mais conseguem equilibrar a falta dos 67? São cenas dos próximos capítulos (mas só quando entrar em férias, vai que ele fica insuportável e não me deixa trabalhar direito...)
  9. hã? cuméquié? nossa, parece mentira de 1º de abril! Acento C realmente não é muito trabalhoso, mas apresentar um projeto pra tirar a letrinha com o trocinho pendurado por causa disso? Ah, pára. Ridículo. Sem noção. Algumas reformas na língua são compreensíveis -- ela evolui, pois pois. Mas o Ç? Isso ainda é necessário. Como escreveríamos Maçã sem Ç? Massã? Poupem-me.
  10. blargh. Com certeza, layout quebrado atrapalha. Tava lendo um artigo do Jakob Nielsen esses dias que fala que a estrutura dos fóruns antigos era mais intuitiva que agora. Tipo, de uns 8 anos atrás. Achei meio estranho... meio não, super. Ele é meio chato nessas coisas.
  11. Pink

    Forum Makeover!

    Rafa, será que se reposicionarmos o link para os tópicos novos não melhora? Ou talvez um termo menos confuso. Sei lá. O complicado é que ao mexermos, podemos confundir quem já está habituado ao link naquela posição. Hmm...
  12. Alguém já tem noção das tech specs mínimas para rodar? Aah, eu acho que com o lançamento ainda aparece alguma novidade... assim, só pra não passar em branco.
  13. Eu também quero ir! Mas vai ser quando, como, onde?
  14. Já usei tanto o Shapeshifter... é frustrante :/ Aí para mudar só um pouquinho, uso o Candybar, que troca os ícones, e existe um plugin chamado AlphaValue que dá um efeito translúcido nas janelas, e permite uma configuração diferente do efeito para cada programa. Eu acho legalzinho... mas não lembro o link dele, mesmo. Acho que veio em algum pacote de tema do ShapeShifter.
  15. Credo... e eu já acho as minhas 3000 muita coisa.
  16. Leitor de feeds uso o Google Reader mesmo, que posso acessar de qualquer canto. Usei o Thunderbird por mais de um ano. Faz um mês que migrei para o Mail, muito mais leve e melhor para mexer.
  17. Pink

    Filmes

    nem lembro qual foi a última vez que aluguei um filme para assistir... ... mas comprei Família Addams 2 na Americanas. Eu era fanática qdo era criança, e hoje vejo que o filme tem um certo humor mais adulto em várias cenas. E também acho muito melhor que o 1, mesmo que o primeiro seja muito legal. Caso raro...
  18. Pink

    Música

    É... ir pra SP ou Rio tb é uma coisa complexa para mim... Vou ficar na vontade mesmo.
  19. Pink

    Música

    Já vi em DVD o show do Rammstein! Louco! Queria ir no TIM Festival, mas em Ctba não vai ter Juliette Mas tem Bjork, yeah! Minha diversão semana que vem vai ser o Festival de Música de Itajaí City:
  20. Olá Diego! Bem vindo! Vamos ver... 1) Veja se a versão do Limewire é compatível com a versão do OS X que você está usando. Se for, pode ser que seja falha do programa... mas eu te indico o Cabos, que é bem semelhante ao Lime porém muito mais leve. Transmission, para torrents também é excelente. 2) Recomendo o iWork '08. É bem mais leve que a versão '06 e melhor que o Office, o NeoOffice e o OpenOffice. Os dois últimos ainda apresentam erros crassos que vão te irritar um bocado... 3) Você arrastou o programa para a pasta Aplicativos? Se não, toda vez que ele for executado vai montar no desktop o volume da instalação. A maior parte dos programas são 'bundle', vulgarmente falando, um pacote com tudo dentro. Basta colocar na pasta Aplicativos que ele considera instalado. 4) Dá uma olhadinha lá nas preferências do sistema que você encontra a opção para configurar tudo isso (só não indico o 'caminho' com mais detalhes porque tou longe do mac agora )
  21. Eu só uso Adium. O Skype tem dado uns paus que irritam, então fica lá abandonado no dock. Mas da última vez que usei, o áudio e a vídeo-conferência ficaram bem inferiores ao iChat.
  22. São justamente os que estão na modinha lá fora. Bebel Gilberto apareceu também. Eu observo que mpb vem sendo usada em trilhas de filmes "cool" americanos. Vide Closer e as trocentas músicas da Bebel Gilberto na trilha
×
×
  • Criar Novo...