Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Marcos Zanatta

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Jean Marcos Zanatta

  1. Entendi, tambem sofri ,ontem, tentando passar as fotos do rolo  da camera do ipad para o iphone novo, por sorte eram 6 fotos, tive que mandar por email e copiar.

    mas 1200 ja nao seria pratico.

     

     

    A unica maneira de colocar fotos no rolo da camera é fotografando... é isso que ele é, um álbum onde ficam todas as fotos que foram feitas com o aparelho...

    Fora isso só restaurando o backup de um iPhone pra outro, aí o rolo da câmera é copiado inteiro.

     

    Pois é vou ter que restaurar o Backup do iTunes mesmo...Valeu pelas dicas. Mas tem gente que diz que restaurando Backup do iTunes pode passar erros/problemas que tinha no iPhone antigo para o novo, por exemplo eu tenho quase 3GB só de "outros" nesse meu iPhone 5... Alguém já teve problemas com isso?

  2.  Preciso muito da ajuda de vocês, eu já pesquisei isso em muitos lugares mas não achei nada que de certo! É o seguinte: Eu tenho um iPhone 5 e vou vender para compra o 5s, o problema é que eu tenho mais de 1.200 itens no meu Rolo da Câmera, incluindo fotos e videos, e tenho muitos álbuns por que gosto de separar minhas fotos, eu faco backup todos os dias, mas quando eu comprar o 5s eu quero fazer uma instalação limpa, por que tenho gigas de "outros" no meu iPhone.

     

     Eu quero muito a ajuda de vocês se alguém sabe como eu posso passar as fotos do computador para o Rolo da Câmera depois que eu comprar o novo iPhone... isso é o que eu mais odeio no IOS por que a Apple faz muita propaganda da Câmera do iPhone (que eu amo muito) mas quando você vai trocar de iPhone é sempre um saco! Alguém me da uma ajuda ou uma ideia do que eu posso fazer?!

  3. Bom dia!

    Meu amigo criou um grupo de chat no iMessage comigo mais 3 amigos, mas agora não estamos conseguindo adicionar mais pessoas, alguém sabe como adicionar mais pessoas? E se tem como colocar nome nos grupo?

     

    Nesse quesito de chat eu to achando o WhatsApp bem melhor que o iMessage, no WhatsApp criar um grupo e colocar nome nele é muito fácil....

  4. Criei esse tópico para ver quanto tempo o iPhone de vocês leva para carregar, quando eu espero a bateria chegar a 1% para dai colocar para carregar ele demora umas 2:30 ou ate mais em alguns dias para carregar 100%, eu deixo sempre o wi-fi ligado para ele fazer backup também. E o de vocês, quanto tempo demora? Vocês esperam chegar a 1% ou quando alerta bateria fraca já colocam para carregar?

    post-0-0-70086800-1376446440_thumb.jpg

  5. Estou com um problema ou sei la se é uma configuração que eu fiz bem chata no iPhone, ele fica me mandando notificações diversas vezes, mesmo que eu ja tenha clicado e lido a notificação, isso acontece na maioria dos apps, principalmente no app do MacMagazine e no Clash of Clans, alguém sabe o que pode ser? Segue um exemplo:

     

×
×
  • Criar Novo...