Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Dos Anjos

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Pedro Dos Anjos recebeu reputação de iMarco A. em iPhone 6   
    a data 9 . 9 faz referencia aos 2 iphones 6 (ao contrario)
     
    Essa maçã enorme referencia ao tamanho da tela? maior?
     
    Aquela sombra referencia ao ponteiro do relógio?
  2. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6   
    Desculpem... ando com a cabeça enterrada em Tragédias Gregas... o convite sai para a imprensa, em geral, 7 dias antes do evento. Estou pensando que já estamos em Setembro. Sorry. O convite deve sair dia 1 ou 2 de Setembro. O que se sabe, aparentemente, é que o evento será mesmo em Cupertino, no Campus da Apple, e não em San Francisco. Claro, se os rumores se confirmarem. 
  3. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a vitordos em Dúvidas de iniciante no iOS 7.1.2   
    Acho que o membro acima deixou claro a melhor solução.
    Ter contatos no SIM é a PIOR opção, afinal ele é algo que pode a qualquer momento dar problemas e você perderá tudo.
    O iPhone (iOS) é feito para ser seguro, confiável, por isso se notar seus contatos estarão no celular e serão constantemente sincronizados com a nuvem e demais iDevices seus.
    Assim não importa quando, onde ou como, mas você sempre terá seus contatos.
    Acesse: icloud.com e verá que lá você tem todos contatos e pode inclusive IMPORTAR os dados para inserir em outro local.....
    Se não se acostuma, volte para o Android, afinal lá pode se fazer a loucura de manter os contatos em algo fisíco e único! ahahaha

     
  4. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Fabio Amaral em Vídeo Lançamento da linha Pro Retina (detalhado)   
    Pessoal segue o vídeo Curtinho de lançamento da linha Pro Retina com legenda onde falam dos detalhes, componentes, conceito e arquitetura incluindo imagens internas.
     
    Lembro do dia do lançamento em que ao mostrar para minha namorada ela falou "Só pelo jeito que eles falam da vontade comprar na hora"
     
    Vale a pena assistir e entender o que eles pensaram ao desenvolver esta nova linha.
     
    https://www.youtube.com/watch?v=6Dvcnbs50hw
     
    Não sei porque não consigo fazer o vídeo carregar por aqui, espero que gostem.
  5. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a brunogoulart em Compra na Amazon   
    Não sei postar imagem reduzida no fórum, mas vamos lá:
     
    Marquei os lugares importantes, como nome da loja, reputação do produto, reviews e comentários, além de informação de frete.
     
    O melhor a fazer é criar uma conta e colocar seu endereço no Brasil. Quando você for para o checkout lhe mostrará se o item é ou não enviado para cá.
    Na Amazon, é raro haver alguma loja que seja trambiqueira, e se houver, a Amazon lhe reembolsa. Como eu disse antes, Amazon é o melhora site pra compras internacionais, o atendimento deles é fora do comum (nosso comum).
     
    Há um porém: quando você finalizar a compra, será mostrado a você o valor final, e eles colocam uma taxa alta de entrega pra cá, mas claro que dependendo do produto, ainda vale a pena.
    Como você já paga a taxa pra Amazon, não haverá taxa nacional e a entrega é bem rápida. Não falo isso com absoluto conhecimento, mas até hoje não fui taxado comprando diretamente de lá.
     
    As vezes vale mais a pena pagar a um redirecionador, mas isso fica a seu critério.

  6. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Gilberto Junior em Galaxy S5 Band-Aid!   
    Não esqueçam que tem um recurso muito útil, de monitoramento cardíaco pra exercícios!!! O Cara joga futebol, ou na academia, leva este tijolo do bolso lógico, e aí quando precisa ele pega o celular todo suado e sujo e enfia o dedão atrás dele por uns 10 segundos para ver se o coração ta bom!!
  7. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Mastter em Instalação Limpa OS X Mavericks   
    Ou ele apaga o pendrive para copiar os dados de instalação depois ou ele instalou o sistema no pendrive. De qualquer forma tem que apagar o HD mesmo.
  8. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a JoeD em HD externo   
    Se não foi, desde o início, formatado de uma forma que permitisse leitura para ambos os sistemas, não vai ter jeito... vai ter que copiar os arquivos pra um computador com windows, e depois que tiver backup de tudo, formatar.
  9. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Eduardo Santos_9537 em Senha de restriçoes   
    Pode ligar para Apple em 0800 761 0880 ou levar o aparelho na autorizada em posse da nota fiscal se estiver com Activation Lock.
  10. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a jcomorbeck em [iPhone 5S] Touch ID   
    Toda evolução na tecnologia é muito importante. Imagine pelotar o veiculo com câmbio normal e um automático a diferença é grande. O Touch ID é uma evolução bem-vinda e se hoje não é de utilidade pra alguns no futuro a opinião irá mudar. Eu achei uma idéia muito boa.
  11. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Heitor em [iPhone 5S] Touch ID   
    Com a tela desligada, a fosca é realmente linda. O problema é quando liga a tela, perde muito na qualidade da imagem. Só usei fosca no iPhone 4S, desde que peguei o 5 e o 5S, deixei de usar.
  12. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Gustavo Jaccottet em Lançamento iPhone 5s no Brasil   
    Calma. Primeiro o pedido tem que ser repassado à análise de crédito, que nas Americanas só acontece em horário comercial. Para as compras feitas no dia anterior, fora do horário comercial, o pedido será analisado até às 12:00. Logo depois será faturado e separado em estoque para envio. Até amanha pela tarde o teu pedido já terá sido embarcado.
  13. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Carlos_Gabriel em Atualização do iLife'11 e iWork'09   
    Meu caso foi meio diferente... ganhei o iWork, quando comprei meu primeiro Mac, lá em 2008. Jamais instalei, pois usava o Office:Mac desde sempre, principalmente por causa do Excel.
    Com o esquema de atualização gratuita para a nova versão, tirei a poeira da caixa, instalei e atualizei. Achei a nova versão bem legal e agora estou pensando em largar o PowerPoint e Word em prol do Keynote e Pages. Do Excel não dá para sair, pois acho que o Numbers, apesar de ser uma planilha eletrônica, tem uma finalidade diferente da do Excel.
  14. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Heitor em Garantia iPhone 5 para trocar pelo 5S   
    Conforme o bernaction falou, a produção não some, simplesmente. Eles guardam estoques suficientes para substituir iPhone 3GS por 3GS, iPhone 5 por iPhone 5.
     
    Se fosse simples assim, tudo seria uma maravilha. Ia usando a vontade o iPhone e, se desse a "sorte" de quebrar antes do fim da garantia, receberia um da próxima geração.
  15. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a bernaction em Garantia iPhone 5 para trocar pelo 5S   
    Parou a produção não quer dizer fora de estoque.
    Até hoje tem 3GS para ser trocado nas autorizadas do mundo inteiro,
  16. Positivar
    Pedro Dos Anjos recebeu reputação de bernaction em iPhone 6   
    Pra que esse monte de pixels? Se seu olho só vai conseguir ver os 326 ppi? Esse montão de pixels só iria prejudicar a bateria, e com a redução da espessura do mesmo, seria muito difícil aumentar a duração da mesma...Sacanagem 1 GB? Porque? Esse negócio de números, números e mais números só servem pra enganar os bestas! O que vale é o sistema trabalhando junto com o hardware!
    Vê abaixo o pau que um octacore de 1,8 com 2gb de RAM leva de um dual core de 1,3 com 1gb de RAM!
    /watch?v=SzbBRCIt8Y8
  17. Positivar
    Pedro Dos Anjos recebeu reputação de lucascrosa em iPhone 6   
    Pra que esse monte de pixels? Se seu olho só vai conseguir ver os 326 ppi? Esse montão de pixels só iria prejudicar a bateria, e com a redução da espessura do mesmo, seria muito difícil aumentar a duração da mesma...Sacanagem 1 GB? Porque? Esse negócio de números, números e mais números só servem pra enganar os bestas! O que vale é o sistema trabalhando junto com o hardware!
    Vê abaixo o pau que um octacore de 1,8 com 2gb de RAM leva de um dual core de 1,3 com 1gb de RAM!
    /watch?v=SzbBRCIt8Y8
  18. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Guedes - Brasília em Opiniões sobre iOS7   
    Não é bug, é o novo leiaute por camadas do iOS. A banca é uma camada da home screen , e é por isto que do app aberto você volta pra banca ao invés da tela com os ícones. Aí o botão frontal faz voltar pra tela com os ícones. Mas bem que podiam deixar o gesto de ir pra Home ter a mesma ação que o botão.
  19. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a Pedro Saija em Uma dura crítica e uma sugestão aos editores do MacMagazine   
    Não concordo com você, um fan não precisa necessariamente ser um alienado estúpido que se comporta como criança. Acho que a Apple é uma empresa que se destaca no mercado pela qualidade dos seus produtos mas também comete erros, assim como todos.
    E o gizmodo é um blog pró Microsoft, natural que os posts de lá sejam nesse sentido, assim como o MM é voltado pra Apple.
    Mas beleza, cada um acha uma coisa, reitero que gosto do MM, aqui tenho todas as informações concentradas no meu idioma sobre um assunto que me interessa.
    Abraços!
  20. Positivar
    Pedro Dos Anjos deu reputação a William Flor em Opiniões sobre iOS7   
    Nossa velho pare com a sindrome do “primo pobre” a frase do cara foi no sentido que nos podemos não nos lembrar do local onde a foto foi tirada, mas o iOS sabe.
×
×
  • Criar Novo...