Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio s

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Claudio s postou

  1. Um chip pré-pago custa baratinho, eu faria o teste. Aqui em SP eu recomendo em primeiro lugar a Vivo, depois Claro e Oi, menos a Tim. No meu trabalho dois colegas tem iPhone 4 com Tim, e o meu é Vivo. O meu tá sempre com sinal no talo, enquanto o deles... ou tá sem sinal ou com uma ou duas barras.
  2. Nem passou pela sua cabeça em comprar um chip de outra operadora e fazer um teste com este chip? Por que isso parece muito mais problema de sinal da operadora do que de aparelho. Ué, vende seu iPhone e volta pro Android, qual o problema?
  3. Bom, posso ser considerado um fanboy da Apple, já que tenho: iMac iPad iPhone iPod touch iPod Nano iPod Shuffle MacBook Pro Desses produtos, o único que eu considero estar abaixo do nível da Apple, é realmente o MacBook. O Magsafe então... é a coisa mais podre que eu já vi da Apple, pra mim compara-se ao xing ling chinês comprado na esquina. Comprei o Macbook por motivos profissionais, mas venderei assim que possível.
  4. Pessoal, Eu usava o Penguin Menconder no Snow Leopard, para converter vídeos e serem reproduzidos no iPod touch, que por sua vez está conectado à minha TV. É sem dúvida um software excelente no Snow, com suporte à legendas, e com uma interface simples e objetiva. Como o iPod só reproduz, e as imagens saem na TV, no Penguin eu informo a resolução adequada (Largura x Altura) para ser exibido corretamente na TV. O problema é que eu migrei para o Lion, e o Penguin não sofreu nenhuma otimização para ele. Apesar de estar funcionando, em alguns momentos ele dá uma sujada rápida no vídeo, acredito que seja algum problema na hora do processamento. Sendo assim, estou procurando um novo conversor de vídeo, já tentei o famoso Handbrake, mas por algum motivo desconhecido, pra mim ele nunca funcionou direito pois as legendas sempre dão problemas. Alguem poderia indicar um bom software conversor de vídeos, com suporte à legendas, e que seja possível alterar a resolução? Preferencialmente otimizado para o Lion, free ou até mesmo pago. Obrigado.
  5. Sudy eu tenho exatamente o mesmo problema que o seu, e isso começou quando eu instalei o Snow Leopard, no Leopard eu não tinha esse problema. Alguem já descobriu o que é?
  6. Pessoal, Como faço para anexar um e-mail no Mail.app ? Estou usando um Leopard 10.5.8, quando clico em "Anexar" não vejo essa opção.
×
×
  • Criar Novo...