Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Brito

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruno Brito

  1. Percebi que o iphone não estava fazendo o som do desbloqueio da tela nem de bloqueio, o botão de mudo estava no lugar correto, mais já constatei q nao são os auto-falantes, pq se aciono a siri o som funciona, chamadas tbm e alarme, mas quando ele fica com esse problema ao apartear os boteões de volume não aparecem o nivel de altura, no app musica tbm, se estiver ouvindo musica ele fica mudo a musica parece continuar tocando mais o regulador de volume tbm desaparece.

    Então procurei algo sobre isso na net, li que pode ser sujeira na entrada do dock, pois o iphone se confundi achando estar conectado a um dock, deixando o volume de certas coisas ao controle do aparelho externo (que não existe nesse caso), recomendavam limpeza com um cotonete, já fiz o q pude pra limpar, realmente melhorou no momento tudo voltou a funcionar, mas depois volta o problema, ao ligar carregador tbm acontece as vezes, outra dica seria pressionar bastante o iphone do lado esquedo do botão home (onde passa a malha do circuito da entrada) e essa solução realmente é a unica coisa q estou fazendo q sempre funciona quando de repente o som some. Se torna um incomodo de uma hora pra outra ter q ficar fazendo essas coisas.(Lembrando que já restaurei o aparelho e tbm não resolve)

    Agora venho aqui saber se alguém tem mais alguma dica, ou se me indicam um lugar de confiança aqui em Fortaleza para abrir verificar e consertar algo que me parece simples de resolver. Meu 4S foi comprado no exterior e tem menos de 3 meses de uso, mas oficialmente não tem garantia no Brasil e como não me parece um problema muito complicado, não vejo problema em enviar ao concerto por minha conta. Preciso de um lugar de confiança pra ver isso alguém indica?

  2. Olha tentei de tudo, já instalei Toast 9 o Toast 10, sempre quando tento montar uma imagem seja ela dmg, iso, cdr, como um disco virtual qualquer tipo de imagem sempre acontece esse erro, mais antes tudo funcionava normal, depois passou a não montar mais sempre apresentando esse erro que esta na imagem em anexo, alguem me dê uma solução tenho uns jogos antigos que quero muito jogar mais não consigo inicia-los sem montar os discos virtuais. se ninguém souber como resolver o problema no Toast me indique outro programa que tenha a mesma função já tentei achar mais não consigo.

    screenshot20110303at210.png

    Não deu pra postar, no outro topico!

  3. Olha tentei de tudo, já instalei Toast 9 o Toast 10, sempre quando tento montar uma imagem seja ela dmg, iso, cdr, como um disco virtual qualquer tipo de imagem sempre acontece esse erro, mais antes tudo funcionava normal, depois passou a não montar mais sempre apresentando esse erro que esta na imagem em anexo, alguem me dê uma solução tenho uns jogos antigos que quero muito jogar mais não consigo inicia-los sem montar os discos virtuais. se ninguém souber como resolver o problema no Toast me indique outro programa que tenha a mesma função já tentei achar mais não consigo.

  4. vlw eu já toh pensando em fazer isso mesmo não só por isso claro, mias pq o meu parece as vezes se arrastar em coisas simples como usar o navegador e o adium, se abrir o itunes ou iphoto e decrete a morte de tudo. Essa instalac'ão que estão é a mesma desde q comprei então como não era experiente em macs instalei muitas porcarias q provalvemente me faça ter essa queda de perfomace, que pretendo resolver com uma instalação limpa em breve

  5. Meu iMac 8.1 veio com o Leopard em portugues do brasil já que comprei em uma loja autorizada da apple brasil e as pastas aplicativos , filmes, documentos que aparecia em portugues como era de se esperar já q o sistema estáva em portugues desde a primeira vez q abrir e escolhi que o sistema fosse em portugues, até q depois de alguns meses de uso eu percebi q minhas pastas estavam agora com nomes em inglês tipo movies, applications ou documents, mais o sistema todo continua normal em portugues tudo menus, e eu queria saber se alguem tem alguma dica pra fazer isso retornar ao normal ou renomear sem dar problema, ah um detalhe eu instalei depois o snow leopard na esperança que tbm poderia depois de instalado consertar isso, mais nada continua pastas em ingles mesmo o sistema estando em portugues. aguardo sugestões ! post-5239-1278770914_thumb.png

  6. Eu comprei recentemente um igualzinho ao q pretende e dou a dica, é o computador dos sonhos, nada, mais nada mesmo que eu queira fazer nele ficou a desejar e olha q sou perfecionista com perfomace, jogo Lineage II com os graficos no maximo com parallels 4 sem perder performace em tela cheia, fico com o safari e o itunes mais o adium e outro desktop (mesa) sem ter dor de cabeça so com 1GB imagina so com 4GB.

    Fora milhões de coisa q nunk fiz no meu pc por falta de performace e agora faço lisinho e sem problemas no mac. ontem instalei o windows no bootcamp e ficou definitivo pra min agora q se o windows rodasse em um mac ele tbm seria quase perfeito, é um computador completo.

  7. Eu instalei raganrok e jogo ele perfeitamente usando o parallels desktop 4 fica perfeito, para usar os Fs no rag basta usar as funções do parallels de enviar teclas ai tem a tecla f12 e no ragna tem uma funcão chamada /bm que quer dizer battle mode as teclas dos Fs fica no teclado alfabetico do Q ao O Segunda barra, do A ao L Terceira Barra e a Primeira fica do Z ao > pronto eh so ativar o battle mode e pra digitar texto mesmo tecla enter, tentei instalr ragna no wm ware, mais ficou uma porcaria o vm ware eh muito pesado fica horrivel

  8. O meu migth tbm apresentou esse problema, então junto com outros usuarios com problemas parecidos, descobrimos q se trata de um problema de enegia, os botões do might mouse disparam por oscilações de energia, reveja a instalação eletrica onde o imac está ligado e vc esta usando uma tomada aterrada? ou um modulo isolador ou ele perto de coisas eletronicas que possam dar interferencia eh como se a energia estatica do seu corpo com a oscilação de energia causase isso so em chegar perto do mouse

  9. gostaria de saber como faço pra instalr novos objetos e outras coisas no game para mac os x, e posso pegar os dvds de expasão de uma amiga do windows e instalar no mac como posso fazer isso? adoro the sims mais preciso complementa-lo e não sei! para mac eh muito dificil de achar essas expansões e nem entendo direito!

  10. Galera apesar desses desses problemas se formos levar em consideração defeito mesmo so foi no LCD, e a assistencia apesar das mancadas, foi muito atenciosa comigo, desde o incio. Continuo afirmando que a Tecnoágil é uma das melhores, bem sobre o superdriver ele so tinha ficado mal posicionado na hora de encaixar a tela LCD, então na hora consertaram.

    Parece brincadeira mais ainda tive outro problema, quando chegeui em casa percebi que aquela plaquinha que cobri as memorias não estavam lah, novamente liguei pra eles e foram na minha casa colocar.

    Hoje meu iMac está perfeito e digo sim graças a eles pq apesar dessas mancadas (que nada me custou pois não colocaram dificuldade para resolve-las), ainda me lembro da angustia quando o atendente da apple brasil me falou por telefone que meu problema no lcd n seria resolvido pela garatia, e a Tecnoágil conseguiu provar pra apple que eu tinha direito a ter um novo lcd. Agora sim feliz, todo dia descubro um novo software pro mac os q me impressiona, realmente n sei o que estava fazendo sem um até hj!

  11. Galera em falar de duvidas como eu faço pra criar uma rede wirelless entre o mac e o pc.

    Tenho velox compartilhada com por cabo com o Frankenstein(PC) do meu irmão, mais quando meu namo vai na em casa com o seu frankbook queria poder compartilhar minha conexão pra ele pelo wirelles do imac tem como? E compartilhar arquivos tbm como um rede de computadores não consegui nada.

    Alguem pode me explicar do basico?

  12. É nem tudo e um mar de rosa depois do meu imac chegar pefeito (LCD) quando fui inserir um dvd no superdrive a surpresa parece que o superdrive esta todo deslocado dentro, não conseigo inserir nenhum dvd nele como se ele tivesse com outro dentro sem estar e ele funcionava tão bem e silencioso, até tei colocar mais o cd ficou engasgado ainda consegui tirar com uma tesourar pela ponta q ficou de fora, agora la vai eu levar de novo a AT

  13. Aew Galera hj com um tempo recorde em relação as outras ATs de uma semana apenas meu imac está protinho. Recebi a ligação agora de manhã da Tecnoagil e comprovo é realmente uma autorizada de responsabilidade, sendo realmente super agil com meu imac, mesmo tendo de receber a peça da Apple em São Paulo.

    Consertaram rapidinho e olha q a Apple enviou a peça na sexta e como sempre tem a frescura de dias uteis nem devia chegar logo mais deu certo, mais ela foi bem sincera comigo caso a peça estivesse no Brasil no maxio em 5 dias eles me entregariam pronto, se não demoraria uns 15 dias.

    Tai Autoriazada Recomenda por min em Fortaleza Tecnoágil, exite outra a Universo Digital mais nunk utilizei os serviços de lá parece uma otima loja mais como autorizada não posso atestar, e espero que não precise mais de nenhuma... hauhauha ^^

  14. Todos aqui do forum do macmagazine devem ter visto aqui no forum em diversos topicos eu comentando sobre o problema do stuck pixel do meu imac que depois virou um linha (verde) de cima a baixou da tela, e que ao ligar pro suporte apple o atendente me afrontou dizendo que a garantia não cobriria esse problema, com menos de 15 dias de uso, mais pediu que para tirar a duvida leva se até AT.

    Pois bem na segunda fui deixar meu imac em umas das AT daqui de Fortaleza a Tecnoagil, me pediram uma 4 dias para o diagnostico, pois estavam comum surto de ipods na assistencia pra dar conta, então a analise do meu imac iria demorar. e hj na sexta saiu o resultado.

    A Apple disse sim ao meu problema, ja está enviando minha lcd nova até segunda, e antes do natal ja vou estar com ele, pra continuar com o sonho de mexer naquela MACquina, fiquei muito feliz pela noticia, pois não vejo muitos casos como estes aqui no forum pelo menos.

    Mais a propria atendente da tecnoagil me disse que a apple era muito boazinha com a AT e q era quase garantido meu problema ser resolvido pela garantia, pois houve um caso no dia que fui deixa-lo de um imac que nem estava mais na garantia a apple fez questão de consertar o defeito por conta dela.

    Porém fiquei realmente tenso pelo que o atendente tinha me dito e já estava angustiado pela a serie de processos que iria ter de enfrentar, ir na loja exigir minha garantia, ou ir no procon dar entrada em processo, mais tudo deu certo com um final feliz.

    Thanks Apple, Agradeço tbm a Tecnoágil!

  15. Loja fisica levei ontem a garantia, mais assim q sair o resultado da apple se for negativo com certeza eu vou ligar pra loja e exigir que deem um jeito pois estava ontem quando dei entrada com 15 dias contado, pois comprei no dia 1 de dezembro mais nem eh de ontem o problema, a loja vai se responsabilizar pois me vendeu uma garantia de 1 ano e nao informou q nao cobria lcd ou o diabos, e se for levar em consideraçao nao estamos falando de um stuck pixel mais de uma linha inteira na tela (verde) de cima a baixo do monitor e dizer q isso pode acontecer e que vou ter q aceitar isso de uma lcd, e cara de pau ainda tenho esperanças q com o laudo q vao enviar a apple ela efetue a troca do lcd por conta da garantia.

    vlw galera pela força

  16. Galera com o meu novinho aconteceu a mesma coisa, com 2 mdias de uso um stuck pixel vermelho e com 14 dias esse ponto virou uma linha verde inteira de cima a baixo do lcd, eu ligeui pra apple expliquei o problema e eles falaram q a garantia nao cobria stuck pixel mais eu continuei reclamando pois nao se tratava mais de um ponto apenas mais um linha inteira verde na tela, ai ele me aconselhou a levar na AT mais mesmo assim continou dizendo q a garantia nao cobria.

    Eu ja liguei pro procon e ele flo que vao ser obrigados a resolver meu problema ou a apple ou a loja onde comprei, pois antes da compra me garantiram 1 ano, e nao tinha em clausula nenhuma ou em canto nenhum q nao cobria defeitos do lcd, nem muito menos dizendo q esses defeitos podiam ocorrer naturalmente.

    Porem levei na autorizada e a moça foi super gentil inclusive me deu esperança de q pela opniao pessoal dela vai dar tudo certo, pois ela flo q apple nao e tao ruim assim pra negar orçamentos incluive me citou um exemplo de uma kra que nem tinha mais garantia e a apple fez questao de pagar o defeito. Deixei toda a documentaçao la garantindo que a compra tinha menos de 15 dia entao provando que nao seria por mal uso ou longa vida da lcd mais por defeito de fabrica mesmo. Isso foi ontem, ela me garantiu um laudo tecnico com a resposta da apple ate o fds, e depois se tudo der certo ela disse e menos de 5 dias pra fazer a troca.

×
×
  • Criar Novo...