Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maumoraes

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Maumoraes

  1. Pessoal, estou com um problema que está me enlouquecendo. Comprei um AW series 1 e comecei a usar o app de exercício pra fazer caminhadas ao ar livre. Porém não sei o motivo, ele apenas começa a contar imediatamente os batimentos e o tempo, a distância e as calorias ele começa a indicar apenas lá pelos 5 ou 6 minutos de uso, do zero mesmo, como se tivesse começado a caminhar naquele momento.

    No iphone está tudo liberado, já andei com ele por mais de 20min junto com o celular pra fazer a tal calibração, já tentei sem o iPhone, liberei a localização, aparentemente está tudo certo, e mesmo após umas 5 tentativas de caminhada, o problema permanece. 

    Alguém sabe o que poderia estar ocorrendo?

    obrigado!

  2. Eu achei meio sem embasamento certos argumentos dele. No final das contas se vc analisar certinho o que ele disse, ele tá trocando o iOS pelo Android pelo Google Now funcionar "um pouco melhor" no Android. As soluções do Google que ele cita são realmente melhores, como o Photos e o Gmail, que inclusive eu uso primariamente. Porém pra mim o hardware da Apple é incomparável, acho que nenhuma outra fabricante chegará perto da excelência do iPhone no geral, ainda que o design tenha mudado tão pouco nos últimos anos. Quem usa Apple ainda está coberto por recalls da empresa, acho isso um baita diferencial, bem como as atualizações simultâneas. Não me dei bem usando Android, acho muita bagunça, muito desorganizado, principalmente no setup, além da instabilidade. Não sinto falta no meu dia a dia em nada que um Android traga como diferencial. Nem mesmo as baterias obviamente melhores da Samsung, por exemplo, me afetam pois o meu 6 Plus dura 2 dias fora tomada mesmo com uso intenso. Poder utilizar as melhores soluções do Google no IOS acredito que seja um "melhor de dois mundos." Mesmo colocando-se o fator preço, que do iPhone é exagerado mesmo, Podemos lembrar que o valor de revenda também é muito maior que o da concorrência. Eu não pretendo abandonar o iOS tão cedo.

  3. Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs com minhas configurações de DLNA: Eu quero fazer streaming do meu iMac 2011 pra minha smart tv, porém eu não consigo ver nada inteiro. Tentei o Servioo e o Plex, e em ambos os casos acontece a mesma coisa. No meio da reprodução, o servidor cai inteiro. Tentei tb em minha Smat TV, no PS4 e no Xbox One, e em todos acontece a mesma coisa. Gostaria que alguém me ajudasse a identificar se é algum problema de configuração ou se seria algo no Roteador (utilizo um TP link básico com um extensor de sinal, tb da TP Link). Com o roteador da própria NET, aquele que é embutido no próprio modem, acontece a mesma coisa.

    Se alguém souber o que pode haver errado, agradeço.

  4. Como para mim não é um problema essa intermediação (tenho poucas musicas que não estão no AM) nunca testei, mas vc já tentou sincronizar musicas pelo iTunes igual era? Ou se não, marcar aquela opção que tem de "gerenciar músicas manualmente"? Mas acredito que para "forçar" o pessoal a usar o novo serviço, a Apple deve ter removido tais opções...

     

    Removeu sim.. aparece apenas a opção de "gerenciar videos manualmente". Pelo que pesquisei nos foruns gringos da Apple não tem o que fazer mesmo, tem uma galera inconformada por lá também. Uma pena, pra quem é fã de música de forma mais aprofundada é um chute no saco. Além de incompreensível.

  5. Não consigo também. Ouvir offline dá, o problema é essa intermediação da "biblioteca do icloud" que é (ou parece ser) necessária. Não posso jogar pro iPhone pelo iTunes, pimba e tá pronto: tenho que mandar pra nuvem e baixar. 

     

    Eu tentei fortemente acreditar que a Apple não faria uma coisa dessas. heheheh. Se vc desliga essa Biblioteca, vc não consegue baixar nada pra ouvir offline....  não entendo mesmo. 

  6. Não entendi muito bem a questão, mas vou tentar explicar como eu faço aqui: eu armazeno offline algumas músicas do apple music e se tem alguma que não esta disponível lá, pelo iTunes no Mac eu importo a música (ou álbum) para a minha biblioteca do iTunes e automaticamente ela aparece no apple músic do iOS. Só uma pergunta, por acaso vc não esta com a opção "Apenas músicas offline" ativo no apple music? 

     

    Vou tentar me explicar melhor, mas é quase isso mesmo: Pra transferir um album que não existe no Apple Music, é só esse método que existe? Com a "biblioteca do icloud" ligada, não consigo simplesmente transferir os MP3 pro aparelho pelo itunes, como sempre foi? Preciso necessariamente mandar pra nuvem e depois baixar no iphone? Achei absurdamente contraprodutivo e sem lógica... Pois eu gostaria de ouvi-las offline...

  7. Pessoal, gostaria de uma ajuda com algo muito básico no iOS pós Apple Music, mas que pra mim não tem lógica alguma. Sou muito burro, ou é simplesmente impossível transferir um album em mp3 da minha biblioteca do iTunes pro iPhone , com a tal da "Biblioteca do iCloud" ativada? Se vc desativa, as opções aparecem, como antigamente. Porém, não se pode mais salvar músicas offline. Então se eu quiser sincronizar os álbuns, eu tenho que, manualmente, desligar essa Bilbioteca do iCloud TODA vez, e perder os albuns que armazenei? Isso não faz sentido algum pra mim... 

     

    É um album que não existe na Apple Music, apenas pra esclarecer.

     

    Agradeço a ajuda!

  8. Acho que no seu caso, é os 4GB de RAM que "definham" a coisa toda. O OSX usa muito a memória e na época do Snow Leopard já fiz o Upgrade de memória por causa disso. Imagina agora... O SSD ajuda muito no carregar dos aplicativos, voltar do Sleep, iniciar o Sistema, pra você ter uma idéia, com HDD meu Macbook Pro demorava quase 2 minutos pra iniciar o sistema. Hoje leva 14 segundos. Mas no uso geral, 8GB de RAM é o valor mínimo que recomendo.

     

    Vou fazer um upgrade antes e depois instalar o Capitan. Valeu pela dica.

×
×
  • Criar Novo...