Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stranger

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Stranger postou

  1. Thiago, para inserir um cartão de crédito internacional na sua conta, é preciso que esse cartão tenha o mesmo endereço de faturamento da sua conta. Ou seja, o seu cartão precisa ter como endereço para recebimento da fatura o mesmo endereço da sua conta americana. Salvo esta condição, não conheço outra forma de inserir um cartão internacional na conta de outro país. Abraço!
  2. Boa tarde, Barbara. A lista de usado do MacMagazine informa um valor entre 2300 e 3300. No mercado livre encontrei Mac's do mesmo ano com configurações distintas entre 3000 a 4500. Agora é só você analisar o quanto ele vale para você. : ) Abraço!
  3. Bom dia, Juliana. Também tenho um MacBook Branco de 2009 e também sofria com problemas de lentidão. A melhor maneira que encontrei de remediar foi aumentar a memória para 8Gb ( detalhe que a memória que vem nele é de 1067MHz, coloquei uma de 1333MHz e ele trabalhou nessa frequência sem problemas ) e colocar um HD mais rápido. Como eu não dispunha de dinheiro para comprar um SSD , comprei um HD híbrido ( Que mistura HD de 7200rpm, que é bem mais rápido que os HDs de 5400rpm que vem nos MacBooks, com um pouco de SSD, normalmente, cerca de 4GB ou 8GB, aonde ele vai armazenar os arquivos que você mais usa, como os arquivos de iniciar o Mac e os programas mais usados. É nítido o quanto esses programas ficam mais rápidos, no meu caso, o Mail e o Safári abrem instantâneos e meu Mac liga e esta pronto para uso em cerca de 20 segundos com o OSX 10.8 ). O HD e as memorias eu comprei no mercado livre mesmo: HD: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478112227-hd-hibrido-seagate-momentus-xt-750gb-8gb-ssd-32mb-6gbs-_JM RAM: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483894504-8gb-sodimm-corsair-1066-1067-apple-imac-macbook-mac-pro-_JM PS: já vi alguns MacBooks brancos que vieram com memória 1066MHz não funcionarem com memórias 1333MHz, se você tiver como testar antes de comprar, melhor. Ou seja, com cerca de 600 reais você dará vida nova ao seu MacBook, ganhando alguns anos em vida útil. Abraço!
  4. Andre, Já testou outro chip? Ja testou outra área ( rede de celular ) ? Já restaurou o iPhone colocando em DFU antes? Abraço!
  5. Boa tarde, Felipe. Se você fizer esse upgrade com um técnico não autorizado ou se você mesmo fizer, não perderá a garantia. É claro que você não terá a garantia dos novos hardwares ( caso da ram e do ssd ) e se por ventura, você ou o técnico não autorizado, quebrarem alguma coisa no processo, você perde a garantia. Acredito que em uma Apple Store americana eles farão para você sem problemas, já que é a política da loja agradar ao máximo os clientes, contudo, não posso te confirmar ( não conheço as normas adotadas lá para esses casos ). Também acredito que o mais provável é que o Genius irá te oferecer um novo Mac com mais Ram e um SSD ( caso do modelo Retina ), antes de realizar o upgrade de cara. Em todo caso, uma assistência autorizada no Brasil também faria essa instalação sem problemas. Abraço. Fonte: https://discussions.apple.com/message/20259026#20259026
  6. Olá Alan. Tem jeito de ser defeito no cabo flet do monitor ou do próprio monitor em questão. Se você tiver como restaurar para ter certeza que o problema não é o seu sistema, faça. Se após restaurar permanecer o defeito, só uma assistência pra te ajudar. Boa sorte e abraço!
  7. Boa tarde, Paulo. Me parece que você esta tentando iniciar a instalação com um disco que não é o original do seu iMac. Tente instalar com outro disco, ou, crie um disco instalador em um hd externo ou pendrive e tente instalar novamente. Abraço e boa sorte!
  8. Fernando, se você fez o backup do iPad pelo iTunes ou iCloud antes de restaurar/atualizar, basta restaurar o backup que as fotos estarão lá. Se você não fez o backup, terá que sincronizar as fotos que você copiou para o seu computador ( quando ele o reconheceu como câmera ) através do iTunes. Basta conectar o iPad ao computador com o iTunes aberto e com o iPad selecionado na aba "Fotos", basta mandar ele sincronizar a pasta aonde estão as fotos. Abraço!
  9. Lucas, por experiência própria, tenho um minidisplay port para VGA original da Apple e um para HDMI chinês ( comprei no dx.com, o mais barato que encontrei, cerca de 5 dolares ). A diferença da qualidade é absurda! O VGA original da Apple fica muito melhor. Recomendo você buscar referências de qualidade do conector que vai comprar. Abraço!
  10. Ah, e esse é o cabo que converte o plug jack 3,5mm para digital ( TOSLink cable - mini 3.5mm jack to Optical ) : http://i47.photobucket.com/albums/f165/wenarafat/IMG_2275.jpg?t=1237968329
  11. Boa tarde, Bernaction. Ja tive o mesmo problema e ao leva-lo na Fast Shop de Ribeirão Preto, o consultor inseriu um palito de madeira no orifício do plug de audio do meu mac em movimento circulares e em menos de 5 segundos a luz apagou. Voltei a utilizar a saída de audio digital posteriormente e funcionou normalmente. Se isso não resolver, só uma assistência autorizada para dar jeito. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...