Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Kevin

  1. Então pessoal, o tempo passou e eu acabei esquecendo de atualizar esse post com o que aconteceu... Na época eu decidi aguardar um pouco mais, pensando que a situação se resolveria, mas nada... Acabei desistindo, pedi o dinheiro de volta e, como relatado por outros colegas, tive o mesmo problema de atraso em alguns dias, o que de início me preocupou bem mais mas nada além disso... O que sobra hoje é um - pelo que vejo e vi na época, bem mais - cliente totalmente insatisfeito e uma loja com uma reputação digna de dó. Na época acabei decidindo não passar por maiores dores de cabeça e acabei comprando o iPhone na própria Apple Store (simples e confiável, como sempre) e fiz questão de ligar para a assistência da Apple e fazer uma reclamação por causa do "selo" que eles ostentavam com orgulho mas que não tinham mérito ou competência para tal, se isso adianta de algo eu já não sei, mas minha parte foi feita... Bem, é isso, novamente venho falar com vocês não para denegrir a imagem da empresa, não tenho qualquer interesse nisso, mas sim passar para frente a minha frustração, meu desprazer ao me relacionar com a TWKR. Desculpem a demorar para dar esse feedback, um abraço.

  2. Boa tarde pessoal, desculpa pela demora da postagem... Bem, estou esperando até hoje. O pessoal da TWKR chegou a responder meus e-mails depois de muito custo, porém, da forma mais curta e incoerente possível. Mando várias mensagens e me respondem com apenas uma. Disseram que chegaria essa semana, estou novamente aguardando mas, como de praxe, não entraram em detalhes. Não sei do código de postagem e de nada mais, quando pergunto não me respondem... Esperarei mais esta semana e veremos no que dá, vejo que não sou o único com problemas.

  3. Boa tarde, vim fazer uma reclamação e abrir os olhos de futuros clientes da TWKR, que é uma Revendedora Autorizada Apple. Há quase um mês, para ser exato no dia 19 de Janeiro, recebi um e-mail informando da promoção que a loja TWKR estava fazendo e levando o preço dos iPhones 4S bem abaixo da média.

    Achei muito bom os preços que estavam fazendo e resolvi comprar um. Fiz o pedido com eles e fui muito bem atendido, como várias pessoas aqui no fórum, e a compra foi muito tranquila e rápida e me disseram que em breve receberia o número do pedido e código de rastreamento da compra.

    Tudo corria bem até que começaram a atrasar nos prazos de entrega e o atendimento já não era mais o mesmo, eu mandava um e-mail tentando entender tudo aquilo e não em respondiam, até que algumas horas depois eu mandava outro e finalmente respondiam, demoravam um pouco a responder, mas ainda sim me sentia satisfeito com a compra e com o atendimento. Foi então que disseram que o motivo do atendimento era por culpa da enorme repercussão que a promoção havia tido e com isso houve um fluxo muito maior de compras que o normal, com pedidos de desculpas por parte deles continuei tranquilo quanto a compra.

    Estipularam o prazo de entrega para o dia 08/02/2012, continuava aguardando. Até que o dia chegou e nada. Perguntaram se iríamos optar pelo dinheiro de volta ou com a continuação da entrega e continuei sendo paciente.

    Estipularam, novamente, um prazo de entrega: dia 15/02/2012. Na sexta-feira, ao fazer o requerimento do código de rastreamento, me disseram que logo iriam enviar. O prazo expirou, sequer recebi o código de rastreamento e, ao perguntar sobre os mesmos disseram que estavam tratando meu caso com prioridade. Logo após fiz outra reclamação, mandei o seguinte e-mail (20:29, 15/02/2012):

    Estou esperando há quase uma semana por um simples código de rastreamento, isso se levarmos em conta apenas o último prazo de entrega que passaram. Sinceramente não vejo prioridade alguma em meu pedido, sequer vejo comprometimento com o cliente. A demora na entrega e atendimento só me traz desconfiança, terei que tomar algumas medidas se continuar dessa maneira.

    E 14 horas depois (10:34, 16/02/2012):

    E o código?

    4 Horas depois (14:26, 16/02/2012):

    Boa tarde, estou na espera do meu pedido há quase um mês e até hoje nada. Como se não bastasse agora não consigo nem entrar em contato com vocês, estou enviando e-mails para uma leva de e-mails que me passaram ou entraram em contato mas hoje ninguém responde. Sinceramente, onde é que está aquele atendimento que recebi no início?

    Conheci a TWKR através de propagandas e promoções feitas no MacMagazine e achei importante, agora, sem nenhuma resposta sobre o meu pedido, fazer aqui esta reclamação e de quebra avisar aos outros membros do fórum. Sem ter muitas opções espero um pouco mais por respostas.

    Deixo bem claro aqui que não tenho qualquer intenção de prejudicar o nome da empresa mas pedir que a mesma tenha mais respeito com seus clientes.

  4. Cara eu tenho um MacbookPro de 15 e realmente esquenta BEM. Mas penso q isso é pelo case ser de alumínio e estar justamente dissipando o calor, ai sentimos com a mão e a tendencia é achar q ele esquenta demais, mas na verdade é o contrário. Esse calor dissipado estaria "preso" la dentro se não estivesse sendo dissipado, enfim, nao acho q ele esquente tao mais q outros notebooks da mesma categoria e sim q sua dissipação de calor é q é diferente e quem sabe até mais eficiente.

    mesmo assim por ser um investimento muito alto e ser minha ferramenta de trabalho eu uso ainda um cooler pra notebook, desses q ficam por baixo ventilando. Aí já ajuda legal e ele fica só morninho...

    Queria saber de alguém com o modelo novo como q está essa coisa de esquentar... mudou ou tá igual. E aí, alguém com o modelo novo?

    Cara, comprei o MBP Aluminium de 15'' e é justamente por isso que estou lendo esse post hoje, com o Mac OS meu note nao esquenta nao cara, fica super de boa, ate quando e forçado ao extremo ele não chega a pelar, agora, quando eu entro no Vista pelo Boot Camp a história muda, ele começa a esquentar assim que liga, comecei a ler sobre e foi por isso que encontrei esse post, já li que o Windows não tem um controle tão bom de temperatura ( quanto ao ligar e desligar a ventoinha, etc ) como o Mac OS, mas o fato é que vim procurar apenas por uma pequena preocupação com a diferença de temperatura do notebook quando com os OS's, mas não chega a ser muito preocupante, até mesmo porque, como o colega ai em cima disse, ele nunca chegou a desligar por causa de temperatura comigo, e eu uso ele geralmente para jogos no Windows, o que tornam as coisas ainda mais complicadas rsrs... Antes de comprar o MBP eu havia comprado um Vaio de 17'' assim como o do GusRocket, creio que deve ter sido o mesmo modelo, mas assim como ele desisti, acabei devolvendo à loja em uma semana e fiz o pedido do MBP, com certeza que não me arrependo nem um pouco, até o Windows funciona melhor em um Mac... Abraço.

  5. Opa, cara, eu estava usando outra partição enquanto postava no blog, isso interfere? A minha partição de arquivos pessoais eu não mechi em nada nela, apenas na minha do Windows de costume... No momento não estou usando o meu computador, estou em outro... Tipo, para conseguir recuperar os arquivos, então, eu tenho que adquirir outro HD e executar o ZAR por ele, certo? Valeu.

    PS: você disse para perguntar via e-mail mas não escreveu-o aqui... Abraços.

    @Edit

    Me desculpe, não tinha visto que você já havia me respondido sobre a questão do uso de dois HDs, desconsidere a pergunta.

  6. Como assim? Então como vc fez para recuperar vários arquivos?

    @EDIT

    Você usou a versão completa? Como faço? Cara... Agora vale tudo... eu só não quero mesmo ficar sem minhas fotos e filmagens... Abraços.

  7. Cara, na verdade tava assim: Espaço livre [ 140 Gb de 140 Gb ] e Espaço livre [ 80 Gb de 80 Gb ], algo assim, so que em vez de Gb tava em MB, dai, eu pensei, eram pra tar juntos entao... Não? Só que depois eu peguei esses 40 Gb e formatei ele ( 40 Gb dos 140 Gb ) daí, a partição do Backup foi pra 180 Gbs livres de 180 Gbs ... :/ Perdi mesmo?

  8. Maus, eu fui lá de novo daí vi que tinha clicado errado... Mesmo assim cara, não apareceu nada, só a minha Partição, o CD do XP e o CD dos meus Drivers... :/ E agora?

    @EDIT

    Esqueci de novo de por a SS...

    ssny6.th.jpg

    Ta aí.

  9. Cara, instalei o XP como vc disse, estou escrevendo direto do meu PC agora... O foda é que nao ta aparecendo a minha partição de Backup, eu formatei e instalei o XP na minha antiga partição do próprio XP, cara... E agora? Cadê meus arquivos? :/

  10. Seguinte, quando aparece a opçao de apertar R eu aperto e ja entra no prompt, para mim nao apareceu a lista de partiçoes que vc disse ai nao, e nem pediu senha de administrador, mas dai, quando eu digito diskpart, aparece uma lista das partiçoes, que, eu acho ser a mesma que apareceu ai, dai nao tem como eu digitar nada... E, eu entei pular a parte do diskpart pra ver se dava certo, eu digitei disk list e nada aconteceu, falou que o comando nao existe... Sera que no CD do XP nao da pra fazer isso? Valeu ae...

  11. Eu vi la vsa.mac, valeu.

    Cara, tipo, depois que eu digito diskpart e aperto enter aparece a lista das partiçoes com as opçoes de criar, excluir e tal... Dai, nao tem como digitar, se eu digitar list disk, vai entrar na opçao de criar, porque se apertar a letra L entra nessa opçao... Entendeu? E e ai que nao sei o que fazer... Abraço.

  12. Tipo, eu digitei o primeiro comando, diskpart, e apertei enter, e pra fazer isso? Ou e pra digitar toda aquela primeira lista, dar enter e depois digitar toda a segunda lista? Como que pula para a linha de baixo no prompt? Desculpa as perguntas idiotas mas e que nao entendo mesmo... rsrs, abraço...

×
×
  • Criar Novo...