Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BodynSoul

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por BodynSoul

  1. Depois que atualizei para o Lion não consigo mais compartilhar minha internet via Wi-Fi. Na verdade nunca usei compartilhamento de internet, eu simplesmente gero uma rede wi-fi para conectar outros gadgets e assim usar meus controladores externos.

    Vasculhei vários sites, foruns, videos, mas annehuma dica fez a coisa funcionar...

    Se não encontrei na rede dificilmente encontrarei algo aqui, mas nÃo custa tentar.

    abs

  2. Tenum um iMac de 20 2.4ghz, segundo o que apurei minha memória é DDR2 667mhz. <br>Veio com 2GB de memória, coloquei + um pente com 1GB.<br><br>Gostaria de fazer um upgrade colocando 2 pentes de 4GB DDR2 800mhz, é possível ou só aceita 667mhz?<br><br>Obrigado a todos!

  3. Meu iTunes não coloca na Agenda contatos do iPhone que eu inseri com simcards de outros países. Normalmente quando viajo uso simcards locais (ex: na África usava Vodacom). Todos os contatos que eu adicionei com este chip continuam no telefone mas não entram na agenda do mac. Os que eu coloquei posteriormente sincronizaram normalmente.

    Já tentei apagar tudo no mac e sincronizar de novo, nada.

    Isso acontece com alguém?

  4. Não. Eu tive o primeiro iPhone (4GB) e fiz várias atualizações depois do lançamento do 3G. Até onde eu me lembre a Apple nunca bloqueou atualizações apenas por updates de hardware, tudo bem que aqui o salto é de quase 3 anos. Você deve estar se referindo à baixa de preços quando o de 4GB saiu de linha e o preço do de 8GB caiu U$ 100,00 pouco mais de um mês depois do seu lançamento em 2007. Quem tinha pago U$ 500,00 levava a nota e recebia U$ 100,00 em créditos da AT&T ou desconto na compra de produtos.

    Ah, infelizmente esse tipo de conduta é típico da Apple! Já fizeram isso com o primeiro iphone, o pessoal reclamou e então a apple deu um desconto de $100 em produtos da apple store...
  5. A resposta já confirmada é não. Se você comprou um Apple TV (por U$ 229,00) há 2/3 meses não terá direito ao novo update, mesmo sabendo que o velho tem capacidade plena de recebe-lo. Várias pessoas já estão indignadas como nesse post abaixo.

    http://forums.ilounge.com/apple-tv-speaker...le-airplay.html

    http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...55&tstart=0

    Não é para ficar indignado?

    Eu tenho Apple TV há pouco mais de um ano e não pretendo trocá-lo.

  6. Sim, pergunto isso porque eu adoraria que tivesse essa opção. Ter uma iPad com 3G aqui no brasil signinfica ter mais um plano na operadora pagando aquelas taxas absurdas por conexões de merda! Pelo iPhone, com minha conexão ilimitada - que eu já uso hoje com meu MBP - eu fujo desse "plano" a mais. FIcar trocando de chip entre o iPhone e iPad, no way! Se não rolar oficialmente, nossos hackintoshs de plantão darão um jeito!

    Mas a idéia é boa!

  7. Valew galera, muito obrigado pelas infos. Ramon, vou ligar lá para fazer a troca. Quero trocar o meu de 100GB por um de 500GB - ainda não decidi se será 7200, mas acho que não já que a diferença é bem pequena.

    Não citei no primeiro post mas a atendente informou que algumas máquinas apresentam problema na área de video, manchas na tela etc.. Achei bem estranho pois revirei o google atrás dessas informações e não achei nada, fora que uma coisa nada tem a ver com a outra, right!?

  8. Desculpem se criei o tópico com duplicidade.

    Liguei na assistência técnica Apple - Macfix SP - para saber do meu iMac que teve um defeito de HD, e acabei perguntando se eles faziam o upgrade de HD interno no meu Macbook Pro. Me disseram que não é recomendada a troca e no meu caso - MBP 2.16ghz 100GB- o máximo suportado é 160GB. Gostaria de saber dos forenses se essa informação confere. Não podemos fazer upgrades de HD? Existe uma tabela indicando o máximo que podemos?

    O atendente ainda reportou problemas em upgrades de HD muito grandes como os de 500GB por exemplo.

    Obrigado

  9. Pela terceira vez recebo a famosa mensagem do OSX

    "Reparação do Disco: O disco "250GB" não pôde ser reparado por este computador. Ele foi disponibilizado a você com funcionalidade limitada. Você deve fazer o Backup dos seus dados e reformatar o disco o mais rápido possível."

    Dúvida 1. A principal pasta do HD sumiu. Aparece hora ou outra no spotlight mas some assim que clicada. Ou seja ela está lá, mas não sei o que acontece. Alguma dica?

    Dúvida 2. A msg aparece por causa de um maldito cabo (nacional) que mais uma vez eu insisti em plugar. Creio que esse tal cabo danifica a imagem do disco dificultando sua leitura. Quando reformato e uso o cabo certo, tudo volta ao normal.

    Dúvida 3. Existe algum reparador que "reabilita" pastas sumidas? Uma vez vendo tal pasta posso salvá-la e então reformatar o HD.

    Alguém?

  10. Hey ya guys! Aconteceu comigo novamente, só que desta vez fiz alguns screen-shoots.

    iMac 20' 2.4ghz 3GB - Leopard 10.5.6 - Firefox 3.0.8

    DNS no Time Capsule: 201.6.0.113 e 201.6.0.43

    Após digitar agencia e conta, cai na segunda janela (normal) onde você digita senha numérica e senha com letras. Digitei minhas senhas corretas e cai nessa tela abaixo, foi quando percebi que era golpe. Essa tela não existe. Na última vez que isso aconteceu, digitei meu CPF correto e caí na tela descrita por mim e pelos amigos acima... Aquela onde o suposto espertão pede a senha (3 digitos) referente a cada número do cartão.

    http://cleberport.com/all/image/bank1.jpg

    Fiz outro screen-shoot com a data e a hora também.

    http://cleberport.com/all/image/bank2.jpg

    Digitei um cpf errado e caí nisso aqui.

    http://cleberport.com/all/image/bank3.jpg

×
×
  • Criar Novo...