Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Lima Tieta

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto

Conquistas de Luís Lima Tieta

  1. Pessoal alguma novidade?? estou com o mesmo problema
  2. RESSUCITANDO... E aí pessoal? Alguma solução? Percebi que meu alto falante esquerdo tb racha o som, fica difícil até de entender o que está sendo tocado. é somente o esquerdo, então dei uma leve calibrada pro direito que esta perfeito. Alguem tem solucão?
  3. Só copiei os Arquivos! Resolvi o problema da seguinte forma na 3 tentativa de instalar o Mojave, apos apagar o hd, mandei ele fazer uma recuperação do mesmo. Corrigindo erros. feito isso, o sistema instalou sem bugs ou travas! agora roda liso!
  4. Boa noite pessoal! Fiz a atualização limpa no meu MacBook Pro retina agora à noite. Fiz o backup manual arrastando arquivo por arquivo para o HD externo. Fiz a atualização limpa pelo recurso de operação MACOS. Apaguei o meu ssd de 128gb, instalei o Mojave. Baixou da internet( cerca de 20minutos) e começou a instalação( mais 15/20min). Passou pelas telas: pais teclado aceitar termos login conta apple travou na pré configuração, a última tela antes de abrir a “area de trabalho ou mesa”. reiniciei forçado segurando o botão power do teclado. Voltou direto na tela do login com a senha. Fiz o mesmo... porém meu sistema ficou muito Lerdo. Mas muito mesmo... tudo trava e eu preciso reiniciar forçado. travou para ativar as contas (iCloud, Gmail, outlook), travou para puxar a fototeca do iCloud no fotos. Travou para instalar os aplicativos IWork. Refiz toda a instalação, do 0 de novo. mesma lentidão, mesmas travadas , tudo igual ... Alguma luz??
  5. Pessoal fiz a instalação limpa, mas achei que o meu MacBook pro retina late 2012 ficou muito lento!!! Vou refazer a instalação mais uma vez. tambem presenciei o bug da tela preta, varias vezes durante a instalação. queria tirar uma dúvida, após a instalação limpa meus Arquivos do iCloud Drive sumiram. Eles aparecem no meu iPhone, porém não aparecem no meu MacBook. Como fAco pra vê-los no Mac? Lembrando que ele estava com a opção de otimizar mac tanto no ICloud Drive quanto ao fotos.
  6. Acredito que esse IOS 9.3.1, Zuou muito aparelho por aí, ao Jogar Mortal Kombat X hoje, meu celular desligou com 70 por cento de bateria, ao tentar reiniciar o aparelho ele deu aquela tela pedindo recarga. Ao por o carregador na tomada, ele re ligou e voltou aos 70% direto..fui jogar de novo, a bateria saltou dos 70 por 43%. O wifi continua uma porcaria no quesito distância, a navegação é boa e tranquila sem quedas e etc...mas se eu distanciar do roteador, ele não acha a rede.
  7. Acontece o mesmo por aqui no meu iPhone 6. Alem desse problema percebi uma piora incrível na rede Wi-fi, antes eu pegava o sinal até do meu quarto do outro lado da casa, agora só pego o sinal se estiver dentro do quarto onde o modem se encontra. No meu trabalho então ele nem acha a rede. Engraçado que meu macbook continua normal, pegando o sinal no trabalho e no meu quarto.
  8. Fala pessoal, fiz o Upgrade do OS Mav. pro Yosemite, e agora está acontecendo um erro gráfico. Aconteceu por duas vezes, as duas usando o safari.. Mais alguém com esse problema?? Meu macbook pro é o retina de 13 polegadas late 2012, 128gb ssd, placa de video intel hd 4000. Não acarreta em nada o erro, o safari não para nem nada, só aparece ocorreu um erro gráfico enviar relatório?? E boa...
  9. Pessoal mesmo no site do java, na hora da verificação da plugin ausente...algum luz ai??? estou sem java no sistema pelo que entendi..apesar de ter instalado ele , ja tentei desinstalar pelo terminal e instalar denovo mas até agora nada
  10. Pessoal, meu bb home banking não abre no safari no meu mac...estou com a ultima versao do java, e ao entrar no site para verificar o java...ele fala que meu java nao está instalado
×
×
  • Criar Novo...