Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Balestra

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que André Balestra postou

  1. Uso a Claro pós pago, 2 anos e meio. A internet é a melhor. O sinal é bom e só perde para a Vivo. Eu tenho: + ilimitado de Claro para a Claro para o Brasil inteiro + 60 minutos para fixo e qualquer celular + torpedos ilimitados + internet ilimitada (franquia de 5G) 3GMAX 190 reais por mês. A minha internet 3GMAX é notal 10: a velocidade é de 5 MEGA em São Paulo (horário de pico atinge 1,5 MEGA) *vale lembrar que meu aparelho, no caso um iPhone 5 possui a tecnologia HSDPA (iphone 4S e muitos outros aparelhos também possui) A Claro me deu trabalho neste tempo com seus funcionários que renovaram contrato sem autorização, colocaram serviços que eu não havia solicitado e a fatura errada. Mas em todos estes casos pedi Contestação da Conta (é como um pequeno Juri aonde eles escutam a suas ligações que são gravadas) e tudo foi normalizado sem dor de cabeça. E o que eu não concordo, mas não é somente a Claro que faz isso, é a minha franquia de 5GB da internet por mês. Após o uso dos 5GB, sua velocidade é reduzida para 256kbps. A palavra ilimitada significa que após o uso desta franquia não será cobrado excedente. Eu fico, continuo, com a Claro.
  2. É o seguinte, anota o que vou te dizer: A Apple irá lançar novos Macbooks Pro e AIR (agora em Junho) com os novos processadores da Intel. Pelo motivo que os Macbooks Pro com tela retina estão engasgando com a linha Ivy Bridge... e pela necessidade de que a Apple precisa levar a tela retina para outros aparelhos. E tem mais, a Apple vai ser a primeira a lançar esta nova geração de processadores. Se me perguntar como eu sei isso eu te respondo: é isso e pronto, você mesmo verá.
  3. Eu arranhei meu iPhone 5 com uma capinha bumper que comprei... por sorte (ou não) ele deu problema na tela e eu levei na autorizada apple e me deram outro aparelho novo. Agora eu uso uma capinha emborrachada da Belkin, que você vai encontrar na FNAC ou no Mercado Livre. Não tem mais arranhões, está zerado.
×
×
  • Criar Novo...