Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreMoreira1

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    AndreMoreira1 recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Pessoal, passando aqui para deixar minha recomendação para o serviço prestado pelo Marcelo.
    Em Agosto/2020 tive minha primeira experiência de compra com ele (deixei minha recomendação aqui no fórum, acho que nesse mesmo tópico) e depois de ter dado tudo certo na negociação, surgiu uma nova demanda de mais produtos por aqui e logo que chamei ele me atendeu com a atenção de sempre.
    Fechei a compra de 1 MacBook Pro no sábado, fiz o PIX no domingo de manhã e ele confirmou o recebimento. No domingo a noite acabei fechando +1 Mac com ele e de pronto ele atendeu e já mandou os dois logo na segunda de manhã no mesmo pedido. Chegaram hoje. Lacrados.


    Valeu Marcelo! Sinceramente espero não te encontrar nos próximos meses porque não to podendo gastar mais dinheiro. Mas se precisar... pode ter certeza que entrarei em contato. 
    Abraço!
  2. Curtir
    AndreMoreira1 recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Pessoal... hoje to passando aqui pra recomendar absurdamente o bom trabalho do Marcelo. Já sou usuário do fórum a mais tempo, já comprei e vendi alguns usados por aqui e confesso que sempre tive um pé atrás neste tipo de venda que praticavam aqui no fórum (Marcelo e outros que fazem esse trabalho). 
    Acabou que pelo preço mais competitivo e com tantas qualificações do bom trabalho resolvi fechar uma compra com ele. Comprei um MacBook Pro 2019 e desde o primeiro contato até na mensagem que ele mandou hoje quando o produto tinha sigo entregue só tenho elogios. Excelente! Fiz 28 cotações com ele antes de fechar e 985 perguntas e ele respondeu todas na maior paciência. O Mac chegou lacrado e muito bem embalado. (Mandou quarta, chegou hoje) 
    Valeu Marcelo. Depois vamos negociar aquele outro que eu estava querendo.

  3. Curtir
    AndreMoreira1 recebeu reputação de Jonathan Jackes em Aquecimento ao rodar games   
    Estou revivendo o tópico mas para dar minha opinião e talvez ouvir outras opiniões sobre o caso.
    Tenho um MacBook Air mid 2015 e estou rodando a alguns dias o Cs:go nele. Estou deixando ele na mesa, conectado com um teclado, mouse e monitor (trabalhando com monitor espelhando a tela do mac e ele com a tampa abaixada). Além disso, também está todo o tempo conectado na energia.
    Enfim, depois de algumas horas de jogo (2h,3h) o mac está numa temperatura que chega a não conseguir ficar com a mão por muito tempo. Minhas dúvidas são as seguintes:
    A longo prazo, isto está danificando o meu mac? Devo me controlar em não exceder um certo período de tempo? Exemplo: jogar no máximo 4h e esperar esfriar. Quem puder ajudar, agradeço!!
  4. Positivar
    AndreMoreira1 deu reputação a 3m1 em MacBook PRO mid 2009. Ainda vale a pena? Por favor Leia! :)   
    André, em termos de performance, não creio que terá grandes problemas. Já tive um Macbook White com configuraçao semelhante rodando ML e dava pra levar bem tranquilo.
     
    Acho que há 2 coisas principais a serem analisadas: 1º você está trocando um (quase) novo por um usado sem garantia e tal, então o ideal seria verificar detalhadamente o estado desse que está pegando, 2º entre esses pontos, a bateria: a duração desse modelo era mais reduzida, somada ao desgaste com o tempo, pode ser um fator limitante; além disso deve ver também com quantos ciclos ela está pois além do problema da duração existe o problema de algumas começarem a estufar com o tempo.
×
×
  • Criar Novo...