Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mattbiondi

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mattbiondi

  1. Apenas uma atualização, desenterrando este tópico: não me adaptei ao Mac OS. Achei o hardware muito bom, muito bem pensado e bem acabado. Mas achei o Mac OS travado, lento e com dificuldades de se fazer o que eu já fazia no Windows. Acabei vendendo e voltando para o Windows. Uma pena, pois os Hardwares do Windows deixam muito a desejar e problemas com Drivers são inadmissíveis em 2014 e venho enfrentando coisas deste tipo.

  2. Hardware defasado em relação a que?

    Design é motivo de compra de um console desde quando? 

     

    Olha o imperio que a Sony teve com o PS2. Conheço varios que migraram do PS2 para o Xbox 360. 

    Um console é algo planejado para durar anos. O Kinect deu uma boa sobrevida ao Xbox 360. Certeza que terão outros acessorios.

     

    Sobre os jogos, é fato que eles serão otimos. Garanto que quando tiver um Halo, Gears of War ou outros com conteudo exclusivo, vai atrair e muito a atenção... Assim como tiver um God of War no PS4.

     

    No geral, a Sony foi a que mais perdeu participação em relação a geração anterior. Ta na hora de empolgar, pq com o PS3, ficou bem longe do PS2.

     

    Hardware defasado em relação ao PS4, claro. Segundo o site AnandTech, cerca de 33 a 50% menos poder de processamento gráfico. Isso é incontornável via software.

     

    Eu levo em consideração o design das coisas. Isso é uma coisa subjetiva, mas não nos esqueçamos que um dos motivos pelos quais a Apple é forte é  o quanto seus produtos são atraentes. Acho que isso pesa sim, especialmente em um aparelho que vai ficar exposto na sala. E é só ver a repercussão negativa da conferência da MS. Ela teve que desabilitar os comentários de seu canal do YouTube. No site do Major Nelson, diretor da Xbox Live, o Post de lançamento do Xbox One está inundado de comentários negativos. Até uma campanha pedindo para a Sony não seguir a Microsoft foi lançada (taxa de jogos usados, trava regional, necessidade de Internet).

     

    A Microsoft também não emplaca há anos uma nova franquia, além de ter sido ultrapassada em vendas globais pelo PS3 (VGChartz), mesmo tendo lançado seu console um ano antes. Acho que o público comprar a tão surrada ideia de central de entretenimento a Microsoft pode liderar, mas se as coisas tenderem para o lado dos games, o PS4 e o PC estão largando bem na frente.

  3. Minha opinião:

    • Um bom controle;
    • Um monte de serviços que só funcionam nos EUA;
    • Um design bem pouco inspirado que dificilmente vai atrair a compra de alguém;
    • Um recepctor de TV a cabo de luxo;
    • Pouco foco nos games;
    • Hardware defasado;

    Enfim, desta vez não tem como ganhar do PS4.

     

    Uma pena a Apple não querer revolucionar esse mercado.

  4. Olá pessoal, tudo bem?

     

    Trabalho e me divirto com o SO do Tio Bill por longa data, desde o Windows 3.1. Agora, depois de comprar um iPhone, uma Apple TV e um iPad de presente para minha mãe, descobri que algumas coisas podem ser mais fáceis e menos estressantes.

     

    Estou esperando meu Mac Mini com teclado sem fio e Magic Mouse, diretamente dos EUA.

     

    Quais dicas e conselhos vocês dão nestes casos? Pretendo também me divertir um pouco desenvolvendo para iOS usando este aparelho.

     

    Valeu pessoal!

×
×
  • Criar Novo...