Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moraeskk

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por moraeskk

  1. Sabe de uma coisa, recomendo que comece com swift mesmo, pois não é necessário desenvolver uma lógica de programação para se começar a programar, porque uma lógica boa mesmo de programação de desenvolve com o tempo, melhor dizendo, com os anos e com experiência. Comece no swift, assim conforme for aprendendo terá experiência nesta, fazendo com que mais para frente não tenha que reaprender caso começasse em uma outra. Claro isso se você quer desenvolver para iOS ou Mac OS, se quiser apenas desenvolver alguma coisa, pode começar em qualquer linguagem mesmo, uma coisa que falo, se quer aprender, não precisa começar por uma linguagem especifica, afinal, quem quer aprender aprende qualquer coisa. rsrsrsr

    Discordo plenamente, é requisito necessário e funcional ter uma base decente de lógica de programação antes de partir para o desenvolvimento em si, visto que qualquer linguagem irá ser constituída no mínimo por estruturas de controle, decisão é repetição.

    Quanto a linguagem "inicial" ao menos na academia ainda utilizamos Pascal e/ou python nos períodos iniciais, partindo posteriormente para as demais.

×
×
  • Criar Novo...