Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Brancher

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Brancher postou

  1. Galera, atualizei para o iLife 09 e mesmo assim os meus vídeos não abrem no iPhoto... Estava vendo que o QuickTime mudou bastante... Será que o problema não estaria com ele?? Alguém ai ajuda?? Obrigado!!!!!
  2. Galera, comprei o Snow Leopard, fiz a atualização, porém agora meu iPhoto não abre mais vídeos de jeito algum.. Quando clico nos vídeos eles simplesmente ficam como se não tivece clicado em nada!! Ja se eu pego o vídeo e jogo para alguma pasta e mando abrir vai normal!! Alguém ajuda? Obrigado!!!!!!!
  3. Galera, baixei um filme Dual Audio.. PTBR e ENGLISH mas nao consigo fazer rodar o segundo audio que eh o PTBR.. Alguem sabe algum programa que de para selecionar o Audio do video? Obrigado!!!!!!!
  4. Pessoal, nao sei se tem como fazer ou algum site pra baixar mas preciso do DAP, mas na versao FREE dele.. Alguem teria algum link? Obrigado!
  5. Galera.. baixei um video de uma musica do YouTube pelo GetTube.. mas o problema é que veio em .mp4 e eu queria somente o audio.. Alguém sabe de algum programa que faça isso? Obrigado!!!
  6. Nao da erro! Ele abre o Mail dai da 1 segundo e fecha sozinho!!
  7. ta galera.. agora me ajudem em uma coisa.. minha namorada nao tem mac.. mas tem msn.. tem como eu incluir o msn dela no meu ichat? nao neh?? alguem sabe algum programa para Windows que conecte na mesma rede do ichat.. Obrigado!!!!!
  8. Sergio.. Ma de 150MB para 350MB é uma GRANDE diferença.. Haha, eu ainda vou dar um jeito nessa coisa.. Você usa iChat? Qual seu ID? Abraço!
  9. Pois é galera.. foda!! To ate pensando em converter o todos os seriados pra outro formato que nao seja MPEG-4.. M Mas beleza! Obrigado pela ajuda!!
  10. Boa noite galera.. To quebrando a cabeça e nao consigo fazer meus seriados rodarem no quicktime.. no caso queria rodar os mesmos no Front Row.. A maioria mas minhas series estão em RMVB.. e se eu converter elas para MPEG-4, de 140MB fica com 200MB.. E com qualidade inferior.. Ja instalei o Perian mas nao rodou RMVB.. Alguém poderia me ajudar?? Obrigado.
  11. Como que eu uso esse programa felipeng? Baixei mas nao sei usar.. Nao tem opções para conveter o video.. Obrigado!
  12. Boa noite, sou novo no Mac.. Queria saber de algum programa que converta vídeos para o formato do iPhone.. Estou com vários vídeos mas nao sei qual programa usar para converter.. Agradeço desde já!!
  13. Boa noite.. Estava vendo sobre esse tal crossover.. Poderiam me dar uma breve introducao a ele? Como instalar os jogos por ele e tal.. Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...