Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drummond

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Drummond

  1. Estava no título do tópico :blink: Tø ficando zarolha ! :D

    Valew !

    Drummond

    O modelo que tenho pesquisado é este aqui:

    http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=W...amp;ind=buscape

    Fiz a opção, após consultar um técnico e também porque é fabricado pela Cisco, que já tem longa estrada em sistemas para rede e conectividade.

    Vlw

    Marcio Negrini

  2. Rita, MacBook Pro é mais resistente tem construção infinitamente melhor que o MacBook e não é tão mais caro assim. O investimento vale !

    Lembro que em 93 pedi ajuda a alguém e ele disse para eu comprar um Perfomance 630. Me arrependi logo nos primeiros dias, se tivesse gastado um pouco mais teria comprado um Power Macintosh. Que na comparação de um tempo depois seria um PowerBook Bronze com um iBook ( aqueles coloridinhos ), hoje seria um iMac com um Mac Pro. Sei que vc não deve nem fazer idéia do que estou falando mas vc paga pelo que vc tem...

  3. Rita, se vc trabalha com fotografia um portátil faz falta. Se o seu problema é grana. Compre um MacBook Pro usado e um monitor Dell de 22" que já dá conta do recado. O ideal seria um Macbook Pro novo Apple de 23" mas este conjunto está bem caro.

    Me aposentei e diminui muito meus equipamentos. Vendi recentemente um Mac Pro e um G4 Dual por falta de uso. Atualmente só uso MacBook Pro e monitor de 30", isso por que já havia comprado no ano passado, do contrário compraria um monitor de 23".

    Boa sorte na sua escolha.

  4. Olá, já cheguei aqui anúnciando 4 produtos usados. Em somente um deles recebi um comentário sobre o preço, que aliás foi muito bem humorado. Os quatro produtos já foram vendidos, dois no ML e 2 aqui.

    Acho que tudo depende do tom da conversa, as vezes a net tem essa dificuldade de passar o "tom". Mas claro que pedidos de descontos sempre deveriam ser feitos por MP, é minha opinião pessoal.

  5. Como o display tem várias camadas, alguma delas deve estar manchada. Tem certeza que é risco ?

    Parece que o Procon diz que vc tem uma semana para trocar por um novo.

    Boa sorte !

    Ahh...Tá vc já comprou à 20 dias. Então o caso é para AT mesmo. Mas não custa tentar com a Americanas, né !?!?

  6. Tem que limpar o a Bolinha do Scroll toda semana, ela vai acumulando poeira e gordura do dedo. Daqui a uns dias ele vai parar de subir o scroll. Passei alcool isopropílico e cortei umas tirinhas de papel para limpar dentro ( por debaixo da bolinha ). Tem que tomar cuidado para não rasgar um pedacinho de papel e ficar lá dentro :D

    Agora limpo toda semana a bolinha e funfa que é uma beleza. :blink:

    Se vc começar a limpar agora talvez não preciso do papel, que é por sua conta e risco. Como o meu já não subia o Scroll não tive outra alternativa.

    Boa sorte !

  7. Acredito sim, que se vc reinstalar o sistema seu MacBook voltará a funfar.

    Certa vez mandei trocar um HD de um iBook na autorizada. E o trackpad parou de funfar, estava na garantia de fábrica e o "técnico" condenou a placa lógica. Me emprestaram um mouse e levei o iBook para casa até que chegasse a placa na revenda. Não me conformava com aquilo, foi quando resolvi ripar o HD e instalar outra vez o Sistema. Quando terminei para minha surpresa o trackpad havia voltado a funfar.

    Claro que um iBook é diferente de um MacBook e as situações são diferentes mas tenho certeza que o "técnico" instalou um sistema genérico e não específico para o iBook, onde faltam algumas coisas específicas para o iBook. Então, se o seu sistema perdeu alguma informação isso pode acontecer.

    Depois dessa não duvido de mais nada. :D

×
×
  • Criar Novo...