Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel FAM

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabriel FAM postou

  1. Galera. Consegui instalar a nova versão. Obrigado.
  2. Olá galera. Quem pode me ajudar nessa? Sou web designer e trabalho usando o MAMP para rodar localmente os sites que desenvolvo. Depois que atualizei meu Mac para o OS X Mountain Lion, o MAMP não roda mais. Baixei a versão mais atual mas não é possível instalar pois diz que não é um aplicativo reconhecido pela Apple. É possível arrumar isso ou existe alguma outra opção que funcione no Mountain Lion o PHPMyAdmin e localhost? Obrigado.
  3. Claro que existe no Lion. Senão nao rodaria. rsrs Alguém já descobriu onde fica? Publica ai pra galera. Valeu!
  4. Oi Perillo. Obrigado por responder, mas isso eu já sabia. Não encontrei a solução, mas já instalei o Mac OS X Snow Leopard e agora está tudo perfeito. []s
  5. Meu tradutor do dashboard não está a parecendo as línguas nem o botão que inverte as posições. Simplesmente tudo em branco. Vejam na imagem em anexo. Diz que os dados não estão disponíveis. Alguém poderia me explicar como arrumar sem ter que formatar meu Mac? Obrigado!
  6. O meu teclado Aluminium do meu iMac também morreu mas não caiu nada nele. Simplesmente depois de um ano e pouco de uso morreu. Semana que vem vou levá-lo na assistência autorizada aqui em BH mas já separei os R$ 299,00 para um novo. Não é possível que esse teclado seja tão sensível assim. Estou decepcionado com a Apple.
  7. Cara, tudo de bom!!! Quero ver esse filme! Valeu maraujo.br pela dica!
×
×
  • Criar Novo...