Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaosbrg

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaosbrg postou

  1. Cara, comprar com o Marcelo é sempre muito bom. Entre Julho de 2021 e hoje, foram: 3 MacBook Air M1 2020 1 MacBook Pro 14" M1 MAX 2 iPhone 13 Pro Max 2 Apple Watch Series 7 1 iPad Pro M1 11" 1 iPad Pro M1 12.9" 1 Apple Pencil 1 AirPods 3rd gen 1 SSD 2TB Como sempre entrega rápida, perfeita, super bem embalada. Ele dá retorno de tudo e sempre sempre sempre com muita paciência tira todas minhas duvidas. O Homi é brabo mesmo!!!
  2. Aproveitando o tópico, acabou de acontecer aqui. Alguém sabe como evitar e/ou corrigir esse bug? O excel faz isso ao mudar de aba (sheet).
  3. Eu uso o Kaspersky no meu MBA M1 também e não tenho nada a reclamar. Uso o Kaspersky há tempos e nunca tive nenhum problema. Acho o preço para 5 máquinas convidativo e acessível. Sobre os quirks do M1, única coisa é o Excel que de vez em quando dá uns bugs na visualização das planilhas e fica muito zuado, com uns quadrados brancos. Fora isso, só alegria. Para o amigo que citou o Hackintosh, comprei o meu esse ano com o Marcelo da iCelo Shop e a entrega foi bem rápida, 2 dias, postou no mesmo dia que comprei e foi metade do preço da Apple. Valeu muito a pena!
  4. Aproveitando o embalo galera, tenho uma dúvida: o compartilhamento de fotos está ativo tanto no meu iPhone quanto no iPad. Além disso, possuo diversos álbuns compartilhados entre amigos que aparecem nos dois dispositivos. Minha dúvida é: queria que apenas o Compartilhamento de Fotos - que mantém o rolo da câmera sincronizado entre vários dispositivos - ficasse ativo, porém, não quero ter os álbuns compartilhados com meus amigos no meu iPhone, apenas no iPad. Tem como fazer isso?
  5. Estou com o problema da barra inferior. No iPhone 5 apenas uma conta (do meu tio) fica com a barra inferior. Se eu entro com a minha conta, a barra desaparece e volta a ter o botão no canto superior esquerdo. Já no meu 4S qualquer conta fica com a barra superior esquerda. É alguma configuração? Quero usar a barra inferior, achei melhor!
×
×
  • Criar Novo...