Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoB

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que EduardoB postou

  1. EduardoB

    MacMini novo x antigo

    Valeu leoavesani! Confesso que ainda não em decidi entre os modelos MB463LL/A ou MB464LL/A... estou inclinado em comprar o MB464LL/A. Abraço!
  2. EduardoB

    MacMini novo x antigo

    Obrigado, Pedro! Abraços!
  3. EduardoB

    MacMini novo x antigo

    Comprando o novo Mini!!! Pessoal, depois de muita leitura no MM decidi que vou adquirir um Mac, começando com o Mini. Entretanto, tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda de vocês. - Memória: trabalhando por uma vida com pcs e windows sei da necessidade de ter mais memória, mas me parece que com Macs isso não se aplica. Sou professor e meu trabalho no dia-a-dia é basicamente com editor de textos, planilhas e apresentações, internet (e-mails), filmes caseiros e fotos. Assim, 1Gb, 2Gbs ou 4Gbs de RAM? - Apple Care: Vi algumas recomendações para não comprar o Apple Care da Apple. Onde posso adquirir esta proteção extra? Ela é necessária? - Teclado: que teclado/mouse seria mais adequado? O combo da Apple mesmo? Logitech? - Monitor: tenho um monitor Dell E1909W (1440x900) e me pergunto se será compatível... - HD Externo: estou pensando em adquir um hd externo Lacie 750Gb. Alguma sugestão? - Linguagem do sistema: Vou comprar o Mini no Canadá. É possível converter o sistema como um todo para português? Desde já meu obrigado a todos! Abraço, Eduardo.
  4. Pessoal, alguém sabe se é possível conectar um iPod num projetor e projetar uma apresentação de slides (com powerpoint ou similar)? Caso afirmativo, quais são os passos? Grato.
  5. Rodolfo, perguntinha de quem usa pcs e win: 1Gb de RAM dá conta do recado? Com pcs temos q ir acrescentando memória ao longo do tempo pois os computadores com win ficam mais lentos. Tb uso um hd externo para backup. E no Mac? É necessário um hardware específico ou posso continuar com esses hds? Valeu!
  6. Pessoal, desde sempre usei pcs e wins mas depois de tantos anos pretendo mudar para a plataforma mac. Leio e escuto as vantagens do Mac OS por todo lado... Minhas necessidades não são muito grandes, uso meu note (dell latitude d400 c/ win2k) para internet, filmes, office (apresentações ppt em sala de aula para os alunos) e alguma coisa com fotos e videos. Essencialmente, quais são os grandes diferenciais do MAC face ao win e linux? Qual Mac seria o mais adequado para estas necessidades? Desde já meu obrigado!
×
×
  • Criar Novo...