Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PowerLithium

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por PowerLithium

  1. Pelo jeito todo mundo jogou fora os Powerbooks...

    Olá a todos do forum! Seguinte, tenho um Powerbook G4 1.5 17' e a porcaria parou de carregar! Meu problema é o seguinte: quando coloco o plug dá um estralo e nada de recarregar, gostaria de saber se alguém de Curitiba tem um Powerbook, para que eu pudesse testar o carregador dele no meu, assim descobriria se o problema é no carregador ou no computador. Não queria gastar em um carregador novo e descobrir que o problema não estava nele. Por favor se algum puder ajudar, pago um café e fico muito agradecido!!

    Milton Junior.

  2. Olá a todos do forum! Seguinte, tenho um Powerbook G4 1.5 17' e a porcaria parou de carregar! Meu problema é o seguinte: quando coloco o plug dá um estralo e nada de recarregar, gostaria de saber se alguém de Curitiba tem um Powerbook, para que eu pudesse testar o carregador dele no meu, assim descobriria se o problema é no carregador ou no computador. Não queria gastar em um carregador novo e descobrir que o problema não estava nele. Por favor se algum puder ajudar, pago um café e fico muito agradecido!!

    Milton Junior.

  3. Olá a todos!

    Seguinte: tenho um iMac ligado em um modem Adsl por cabo, compartilho a internet usando o airport card do iMac, uso um PowerBook e o iPhone para navegar por esta rede compartilhada. Agora quero aumentar a distancia atingida pelo wireless (meu PowerBook não pega sinal no meu quarto, engraçado que o iPhone pega bem). A pergunta é se eu comprar um airport express e ligar no 2º andar, na metade do caminho, consigo aumentar o sinal no quarto??? Caso não de p/ fazer isso, o que eu faço??? Pois já pensei em colocar um acess point no modem, mas acho que vai dar na mesma! Pois o PowerBook é uma bosta em alcance de sinal wireless.

    [ ]s.

  4. Valeu pela dica, vou tentar!!! Só mais uma coisa, não tem perigo de eu inutilizar meu aparelho???

    Obrigado.

    vamos lá,

    ( PROCEDIMENTO SOMENTE PARA O 2G ).

    atualize primeiramente para a 2.2 diretamente no iTunes e depois restaure pela fw custom abaixo

    Como instalar:

    -Desligue o iPhone, desconecte do computador

    -Ligue o iTunes

    -Segure o botão Home e conecte o cabo ao iPhone. Não solte o home até o iTunes reconhecer o iPhone em recovery mode.

    -Segure <shift>(em PC) ou <option>(em mac) e clique Restore

    -Escolha o firmware custom postado acima

    depois restaure pelo iTunes para a 2.2 (custom)!

    http://www.megaupload.com/?d=LL2HQY4N

×
×
  • Criar Novo...