Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PowerLithium

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de PowerLithium

  1. Pelo jeito todo mundo jogou fora os Powerbooks...
  2. Olá a todos do forum! Seguinte, tenho um Powerbook G4 1.5 17' e a porcaria parou de carregar! Meu problema é o seguinte: quando coloco o plug dá um estralo e nada de recarregar, gostaria de saber se alguém de Curitiba tem um Powerbook, para que eu pudesse testar o carregador dele no meu, assim descobriria se o problema é no carregador ou no computador. Não queria gastar em um carregador novo e descobrir que o problema não estava nele. Por favor se algum puder ajudar, pago um café e fico muito agradecido!! Milton Junior.
  3. Olá pessoal, to querendo trocar um HD de PowerBook, mas to com dúvidas! Qual é o modelo certo? Pesquisei, mas sou meio leigo. Obrigado.
  4. É sim, mas no meu caso, naum tem problema!! Meus computaores ficam ligados 25h por dia. [ ]s.
  5. http://macmagazine.com.br/forum/style_...st-numbered.gif Isso o modem adsl ligado no iMac e o cartão airport do iMac compartilhando a internet p/ o airport express e assim o sinal chega aonde eu queria!!!
  6. Vou ver se copio as configurações e posto esta semana.
  7. Ae galera!!! Consegui expandir minha internet wireless, usando somente meu iMac com cartão Airport express e 1 Airport Express. Foi meio chato configurar, fiz diversas tentativas, mas deu certo!!! Portanto é possível sem ter um time capsule ou Airport Extreme. Agora a internet pega com um ótimo sinal em minha casa interira, inclusive com as portas fechadas!!!
  8. Então DoctorFinder! O Problema é que um aiport extreme e um airport express é um investimento alto no momento!! Usando o wireless do aiport interno do mac e mais um aiport express eu consigo aumentar um pouco a distancia? Ou o express só funciona p/ aumentar a distancia, trabalhando junto com o extreme?
  9. Olá a todos! Seguinte: tenho um iMac ligado em um modem Adsl por cabo, compartilho a internet usando o airport card do iMac, uso um PowerBook e o iPhone para navegar por esta rede compartilhada. Agora quero aumentar a distancia atingida pelo wireless (meu PowerBook não pega sinal no meu quarto, engraçado que o iPhone pega bem). A pergunta é se eu comprar um airport express e ligar no 2º andar, na metade do caminho, consigo aumentar o sinal no quarto??? Caso não de p/ fazer isso, o que eu faço??? Pois já pensei em colocar um acess point no modem, mas acho que vai dar na mesma! Pois o PowerBook é uma bosta em alcance de sinal wireless. [ ]s.
  10. Valeu pela dica, vou tentar!!! Só mais uma coisa, não tem perigo de eu inutilizar meu aparelho??? Obrigado.
  11. Olá pessoal, peço ajuda para atualizar meu iPhone para a última versão. Como sou meio leigo, peço um tutorial bem detalhado. Gostaria de saber se tem algum risco de eu inutilizar o aparelho, eu comprei ele desbloqueado e está com a versão 1.1.3. Não sei qual foi o metodo utilizado, isto causa algum problema? Eu tenho mac para fazer a atualização. Obrigado e aguardo!
×
×
  • Criar Novo...