Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto_Csr

Membros
  • Total de itens

    175
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Augusto_Csr deu reputação a manondedge em [VENDO] Notebook Alienware M15 R3 Core i7 16Gb GeForce 2070 Super 2Tb SSD   
    Dou a maior força para vocês conversarem e chegarem em um acordo bom para os dois.
    Mas poderia ser no anúncio dele e não colocar um produto similar no meu anúncio, não é mesmo? 😅
  2. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a marcosfisica em [Vendo] Está na hora de você ter um MacPro A1481 2013 por R$ 5999   
    que show! eu adoraria um lixeirinha desses pra minha coleção, mas o orçamento no momento não alcança. 😬
    apenas uma dúvida. é um Mac lacrado na caixa original, que nunca foi aberto e você vai deixar o cara abrir pra testar? faz isso não!
    se o cara for aí, abrir pra testar e não comprar, já deixa de ser um Mac lacrado e o preço despenca. pensa bem. quem se interessa por um Mac lacrado quer um Mac lacrado na caixa.
    abraço e boas vendas.
  3. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a marcosfisica em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03.  E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como:
     
    Objeto postado após o horário limite da unidade
    Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
     
    Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado.
    Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema:
    Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta
    Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução
     
    Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex.
    Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte.
    Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣
     
    Abraço.
     
     
  4. Haha
    Augusto_Csr deu reputação a alvaro81886 em Relato de experiência com applecare+ com iPhone americano   
    Acho que você não entendeu o intuito do tópico de relatos. Esse relato era justamente pra estar lá, pra quando alguém tivesse dúvida. Enfim…
  5. Curtir
    Augusto_Csr recebeu reputação de Yago Torres em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    Atualizando sobre o deskpad, acabei comprando somente no final de dezembro, comprei 2 com meu nome e eles enviaram mais 2 pra substituir os que eu já tinha (tenho nem onde botar esse tanto de deskpad), chegaram hoje... nem se compara essa "nova versão" com a antiga (acho que quando comprei ainda era o produto teste kkkkk), eles melhoraram muito o produto, parece outro. Perguntei se podiam mandar os substitutos na cor Café e eles nem questionaram, recomendo demais a marca.
  6. Curtir
    Augusto_Csr recebeu reputação de alvaro81886 em Suporte & AppleCare+ não ta funcionando em iPhone 15 americano aqui no Brasil   
    Opa amigo, tudo bem?

    Acredito que quem te passou essa informação esteja equivocado, tive um problema com meu 14 Pro Max ano passado, era problema de hardware no eSIM, não pegava os chips de jeito nenhum.

    Falei no chat da apple e me informaram que por ser modelo americano não estava disponível o envio por Correios, pois não tem assistência na minha cidade, enviei pra um conhecido de uma cidade próxima e ele levou na assistência, fizeram os testes e solicitaram um novo iPhone pra mim, depois de alguns dias o iPhone chegou, modelo Anatel.

    Não tinha AppleCare+ nem nada, isso de aguardar um tempo não existe, até porque os iPhones 15 já são vendidos no Brasil, sendo você tentaria novamente com outro atendente.
  7. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a joel.cachioli em MacBook m1 x IMac 2017 = Vale a pena ?   
    sinceramente, só você pode responder. Todo mundo aqui vai comparar o hardware vs portabilidade e etc.
    EU só trocaria pau a pau por um de 27" 5k. E olhe lá ainda, já que nessa idade já não suporta o Sonoma e vai virar dependente de gato pra ter seu Mac com os recursos mais modernos. (Opencore Legacy patcher). Pensando agora, não trocaria não kkkkk
    Recomendo vender o MBA e comprar um Mac Mini M1 com um monitor 4k tipo o LG 32UN500.
    Tenho até um macmini aqui pra vender, caso queira heheh boa sorte
  8. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a Adriano Ricardo Oliveira em Dúvidas sobre comprar iPhone nos EUA...   
    Agora sim, 15 Pro 256 e 13 Pro 128
     
     

  9. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a alvaro81886 em Relatos de uso Apple Care+ no Brasil   
    Pesquisei o fórum e não achei nada "exatamente" relacionado, então vamos lá
    Estou com o Apple Care+ ativo há um tempo em meu iPhone, porém, mesmo assim, sigo usando uma capinha vagabunda de silicone. Película eu já desisti.
    Ultimamente venho cogitando usar sem capa nem nada, uma vez que pago o Apple Care mensalmente e creio que é pra isso que ele exista, do contrário não faz muito sentido cuidar do celular como se fosse um bebê.
     
    Aos que seguem a mesma linha, teriam relatos relativamente recentes de como foi acionar o Apple Care+ por aqui? Seja em loja Apple, seja em autorizadas oficiais?
    Alguém teve problemas ao pedir troca em caso de quebra de vidro traseiro, camera trincada e coisas que entram como "outros" reparos?
     
    Se possível, seria interessante manter esse tópico com relatos. Como foi o atendimento, tempo de espera, resolução, necessidade de entrar em contato com a Apple americana, etc etc etc
    Fica ai meu questionamento, pois não é barato, e ter dor de cabeça ou assistencia negada seria bem chato.
     
    Agradeço a quem dispor de tempo pra contar a experiencia e assim me ajudar a decidir se uso o aparelho sem nada de vez ou se cancelo o Apple care e invisto em armaduras e blindagens hahaha
  10. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a BetoGaleazzo em iPhone 15 ou... Android   
    Eu não tô nem aí pro que você compra e usa, e nem tampouco preciso convencer quem quer que seja a pensar como eu. É um fórum de discussões, as pessoas dão suas opiniões e tá tudo certo. Você não é obrigado a aceitar, nem mesmo a ler, e tá tudo bem. Não precisa chorar.
  11. Obrigado!
    Augusto_Csr deu reputação a R_Alves em [Breve Análise] do outro lado da força   
    @alexandrecasanovaoliveiratinha um S23U zerado à venda… Ainda tem?
  12. Obrigado!
    Augusto_Csr deu reputação a GeekSauro em [Breve Análise] do outro lado da força   
    Da pra colocar os dois. Primeiro entra os 5% no campo de cupom, depois os 499 no campo de vale compra.

    Enviado de meu SM-M536B usando o Tapatalk


  13. Haha
    Augusto_Csr recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Apple Care para segundo dono de produto comprado nos Estados Unidos   
    É, vou deixar como ta kkkkkkkkkk só observar se mês que vem cobra novamente certinho.
  14. Obrigado!
    Augusto_Csr deu reputação a alvaro81886 em Apple Care para segundo dono de produto comprado nos Estados Unidos   
    Hahaha pois é, se buscar mais relatos do Apple Care, é uma confusão só. Eu só consegui fazendo tudo pro navegador e iTunes, mas boa parte faz da forma que você fez. 
    Acho que o iTunes seria só pra mudar o cartão mesmo, mas vai saber haha espero não precisar mudar o meu tão cedo também. Preferi fazer o mensal, igual a você, então é deixar rolar hehe
  15. Haha
    Augusto_Csr deu reputação a Antonio_M_A_S em Adesivos mancham MacBook pro Cinza Espacial   
    CERTÍSSIMO, VAMOS TER FÉ!😄
    FALA NÃO🤣
  16. Haha
    Augusto_Csr deu reputação a brunogoulart em Adesivos mancham MacBook pro Cinza Espacial   
    Pensa que, caso manchar, vai manchar por completo, hehe.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. Curtir
    Augusto_Csr recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Adesivos mancham MacBook pro Cinza Espacial   
    Nunca tive vontade de colar adesivos justamente por causa das manchas, recentemente bateu a vontade de colar, mas com medo de deixar manchado apliquei primeiro uma película na tampa e colei os adesivos por cima. Acredito que não terei problemas, e quando enjoar é só tirar a película.
  18. Curtir
    Augusto_Csr recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Apple Care para segundo dono de produto comprado nos Estados Unidos   
    Bom dia pessoal, tudo bem? aproveitando o tópico...

    Fiz ontem pela primeira vez uma assinatura do AppleCare+, fiz o mensal com um cartão virtual do BB, logo depois chegou o recibo no meu email e com essa mensagem:

    Important: Complete the setup for your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now.
     
    E quando clico abre um link do apple id com essas instruções:

     
    You need to update your iTunes account settings.
    This AppleCare plan and your iTunes account must be associated with the same country or region where you reside.
    How to update your account settings in iTunes
    Open iTunes and sign in with your Apple ID. From the menu, go to Account > View my Account. Under Billing Address, update the country or region to match your AppleCare plan. Click Done. Return to this screen. Click the link below to link your subscription.


    É necessário mesmo fazer isso ou meu aparelho já está coberto?
  19. Positivar
    Augusto_Csr deu reputação a alvaro81886 em Apple Care para segundo dono de produto comprado nos Estados Unidos   
    Já está coberto. Você só precisa fazer esse setup caso precise mudar o cartão de cobrança ou caso queira cancelar a mensalidade. Do contrário segue cobrando nesse mesmo cartão sem problema. 
     
    Eu fiz da mesma maneira no cartão do Inter, mas pra poder economizar, quis mudar pro inter global em dólar, aí precisei finalizar o setup, senão seguiria normal. 
  20. Positivar
    Augusto_Csr deu reputação a marcosfisica em Tamanho da propanda no site   
    caramba, você criou uma conta só pra isso??? 😒
    concordo que anúncios podem ser meio inconvenientes , mas entendo perfeitamente que é a vida! no final do dia, o pessoal precisa pagar seus boletos. faz parte 🤷‍♂️ 
    sites de gigantes como Folha e G1 tem anúncios, você vai querer que um site menor como o Macmagazine com uma galera que se vira nos 30 pra manter o site há anos funcionando não tenha?
    você pode virar patrão do site e apoiar com uma boa grana. quem sabe os anúncios deixem de ser necessários! 😜
  21. Triste
    Augusto_Csr recebeu reputação de Antonio_M_A_S em [APPLE PAY] ALGUÉM COM PROBLEMA?   
    Nada amigo, tentei hoje novamente, fiquei desde quarta sem tentar, hoje o aplicativo do BB atualizou, mas nada mudou... atendimento do BB é horrível, falei no whatsapp com uma atendente mas ela não falou nada com nada.
  22. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a Antonio_M_A_S em [APPLE PAY] ALGUÉM COM PROBLEMA?   
    Muito chato mesmo ficar sem o serviço e sem resposta... pode até ser bug da Apple também, a cada nova versão do iOS 16, Apple tenta competir com Windows e Android pra ver quem irrita e frustra mais o usuário 🤭 
    Vamos torcer que as 24 horas de praxe resolvam...
  23. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a Antonio_M_A_S em [APPLE PAY] ALGUÉM COM PROBLEMA?   
    Eu sempre vejo se tem algum serviço fora do ar: Apple - Support - System Status
    Depois vou descartando outras hipóteses no meu dispositivo. Se passou um tempo e realmente não funcionou, daí pode ser um mesmo um problema no seu dispositivo e não nos cartões.
    Isso foi citado aqui, dá uma olhada:
    Apple Pay não está cadastrando cartões de débito e crédito do BB e Bradesco - Smartphones, Tablets & Gadgets - MM Fórum (macmagazine.com.br)
     
  24. Curtir
    Augusto_Csr recebeu reputação de Antonio_M_A_S em [APPLE PAY] ALGUÉM COM PROBLEMA?   
    Boa noite pessoal! Alguém com problema no Apple Pay? Não estou conseguindo adicionar meus cartões do BB e do Bradesco, cartões que já estavam na carteira e tirei para testar se o problema estava em um cartão novo que chegou. Agora não consigo adicionar mais nenhum.
  25. Curtir
    Augusto_Csr deu reputação a Tareco em Quem tem setups do iPad Air / Pro ? (compartilhamento de opinião)   
    Olá @flaviolaw
    O iPad atende a 98% do meu fluxo de trabalho, os 2% ficam restritos a limitações do iPadOS, do pacote Office, entre outros.
    Dependendo muito do seu trabalho, o iPad dá conta do recado. Consumo de conteúdo com certeza, criação um pouco menos.
    Hoje as minhas limitações são o app “Arquivos” que não sincroniza rápido com o OneDrive (conta profissional) o que dificulta o trabalho colaborativo em arquivos de texto/planilhas, alguns bancos  não conversam bem com o iPadOS, mas desde a versão 14 o Safari do iPadOS tem o modo desktop (o que viabiliza o WhatsApp Web), se seu fluxo de trabalho resume num browser, vai tranquilo.
    O modo de extensão de tela implementado no iPadOS 16.2 levou pra outro nível o tablet da maça. 
     Os 2% ainda me prendem a um MacBook, hoje possuo um MBPro M1 16Gb RAM e 1TB SSD e um iPad Pro M1 16Gb e 1TB SSD (mesmíssimas configurações), sonho para com o dia que a Apple implementará o modo “MacOS Dex” no iPad, aí sim dará para ficar com apenas 1 iDevice (além do iPhone).
    Obs: Sou engenheiro mecânico e trabalho com integridade estrutural (NR13), o iPad agiliza e muito o meu trabalho de campo.

×
×
  • Criar Novo...