Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaellalexandre

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ

Conquistas de raphaellalexandre

  1. Então... Verifiquei as configurações de repouso do HD e estava configurado para não colocar o disco em repouso. Fiz um teste abrindo o arquivo no Windows com o VLC e aconteceu a mesma coisa, reproduziu durante 1 minuto mais ou menos e depois deu a mensagem "bad file descriptor" e encerrou o VLC. Muito estranho isso! Enfim ... Obrigado por responder, se por acaso eu encontrar a solução, venho aqui e informo.
  2. Obrigado por responder... Eu já estou acessando pela rede cabeada. Vou dar uma olhada nas configurações de repouso do HD do Mac. As soluções que me indicou já estavam em minha mente. Estou pensando em comprar um Apple TV mesmo.
  3. Pessoal, Tenho um MacBook Pro 13' (Mid 2012) com Mountain Lion e geralmente baixo filmes e séries (.mkv) em 720p e 1080p por ele. Porém eu acesso esses filmes pelo meu Desktop com Windows 8, que está ligado em uma TV, e reproduzo com Media Player Classic. Acontece que esses filmes começam a reproduzir normalmente e do nada travam, sendo necessário fechar o Media Player Classic e reabrir o arquivo. Sei que aqui não é exatamente a melhor área para abrir esse tópico e o erro não deve ser do Mac OS, pois o arquivo aquivo é reproduzido normalmente no MacBook sem travar, utilizando o VLC. Mas também já copiei o arquivo para o Windows e reproduzi normalmente com o Media Player Classic. Acredito que possa ser alguma coisa da rede ou o Windows não consegue "ler" muito bem os arquivos na tabela de partição do HD do Mac. Alguém já passou por algum problema parecido? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...