Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz47

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luiz47

  1. Fiz uma busca rápida aqui e deve ser esse: http://www.heyzap.com/game/alchemy-classic

     

    Mas parece que só tem para Android agora.

     

    Esses parecem atender também:

    https://itunes.apple.com/us/app/alchemy/id376205543?mt=8

    https://itunes.apple.com/us/app/zeds-alchemy/id436454373?mt=8

     

    Não são esses, pelo que eu me lembro vc podia colocar uma faixa de calor por exemplo e jogar agua em cima que evaporava e aparecia as animações e tal.

  2. Luiz, tente explicar melhor.

     

    O aplicativo é de experimentação? Você pode combinar diferentes elementos para ver o que acontece? Qual o objetivo dele? Você era desafiado, tinha pontos? Ou era apenas um app de experimentação?

     

    Bom é meio complicado explicar porque eu não usei tanto assim. Não sei se tinha pontuação ou algum desafio, tudo que eu sei é que tinha uma lista com varios elementos que vc podia selecionar um e colocar em um cenário de uma floresta(não sei se tinha outro cenário) e depois podia colocar outros elementos(agua, podia colocar calor etc.) e dependendo de cada um eles reagiam como na natureza formando nuvens de chuva etc.

     

    Era pra iPhone era pago.

  3. Pessoal meu amigo tinha um aplicativo(não sei se está classificado como jogo) em que vc misturava diversos elementos da natureza e até outros tipos, mas não lembro o nome alguém já teve ou conhece algum aplicativo parecido.

     

    Detalhes:

    Pelo que eu lembro vc podia selecionar calor por exemplo e criar uma linha de calor juntar com outro elemento e criar chuva coisas desse tipo ou misturar duas paradas lá que explodiam e etc.

     

    Usava ele lá em meados de 2009 se não me engano.

     

    Por favor ajudem :D

×
×
  • Criar Novo...