Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodpuc

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rodpuc

  1. A vivo lançou alguns planos novos e me interessei, mas não consegui descobrir se meu iPhone 4 seria compatível ou se serve só pro 4S.

    Nas especificações não há nenhuma menção ao HSPA+

    http://www.apple.com/iphone/iphone-4/specs.html

    mas... nas do iPhone 4S tb n tem

    http://www.apple.com/iphone/specs.html

    talvez esteja com outro nome, não sei. Alguém aí saberia me informar se o modelo antigo é ou não é compatível?

  2. Do nada meu MB Pro 13" ficou meio estranho... ele não "travou" de vez, mas qualquer coisa em que eu clique o cursor fica com aquele "loading" colorido e não abre nenhum programa... nunca. O cursor continua se movimentando mas o loading continua lá e nenhum programa abre. Se eu deixo ele entrar em modo de descanso, quando mexo no teclado ou mouse pra voltar ele não volta, a tela fica preta, o cursor aparece "loading" e fica nisso pra sempre.

    Já desliguei/religuei várias vezes e nada. Dei uma olhada nas propriedades do sistema e parece estar tudo normal em termos de memória, processador, etc... queria rodar algum teste que checasse isso tudo melhor, mas desconheço. Mesmo assim, pelo comportamento todo, não me parece ser um problema de hardware.

    Alguma luz? :(

  3. Desde ontem estou perdendo ligações em meu iPhone ~ vivo. Alguém me liga, o celular não toca, dalí a pouco recebo uma msg da vivo de ligação perdida (aquelas q deveriam chegar apenas qdo o celular estava desligado ou sem sinal). As barras de sinal estão no máximo o tempo todo.

    Minha namorada tb tem o iPhone e está tendo o msm problema. Por isso acredito que seja algo na rede da vivo. Alguém aqui está passando por isso?

  4. Eu esperaria a próxima geração.

    Ainda que demore pra chegar no br, com ctza não vai ser tanto qto o primeiro, pois:

    * já existe homologação da anatel para o 1a geração. Não sei se isso ajuda, mas estou supondo que sim.

    * as operadoras daqui já vão ter acordo com a apple, oq deve ajudar.

    * acho que as operadoras perceberam que o iPhone dá $$$, deram bastante atenção ao iPhone 4 esse ano, estão sofrendo com a falta de aparelhos, a procura está grande... provavelmente perceberam que os gadgets da apple dão $$$ e devem correr mais atrás

    O fato de o iPad não ter câmera é muito ruim, principalmente agora com o facetime em macs e iphones...

  5. Para pegar as fotos e videos do iPhone, no meu Macbook, eu uso o Captura de Imagem.
    Aqui quando eu sincronizo o iPhone ele joga as fotos tiradas dele no iPhoto, daí as fotos vão para a Fototeca do iPhone, e ficam todas lá, na mesma pasta e o Rolo da Câmera fica vazio.

    Acho que vcs não entenderam a minha pergunta.

    A dúvida é como organizar as fotos no iPhone, ou seja, sem sincronizar com nenhum mac ou pc

  6. Estou considerando a possibilidade de comprar o AppleCare para meu macbook pro 13" e me interessei por um que está sendo vendido pelo mercado livre por R$450 (contra R$800 na apple store...)

    Tenho um pouco de receio de ser enganação... como o mercado livre tem aquele mercado pago, em que eu posso não liberar o pagamento ao vendedor em caso de problemas, queria saber quanto tempo leva pra ativar o applecare, pois se não me engano vi em algum ligar que levava algum tempo para a ativação acontecer...

    E depois de ativo, tem como verificar que realmente está ativo e que está tudo ok? A minha intenção era comprar pelo mercado pago e só liberar o $ para o vendedor qdo tiver certeza de que está tdo ok

  7. Hoje tenho sincronizado o e-mail e o calendário do meu iPhone 4 com o Gmail através de uma conta exchange... Não tive coragem de mandar sincronizar os contatos com medo de ficar uma zona, já que o gmail guarda o contato de toda e qualquer pessoa para qual vc já mandou algum e-mail.

    Mas sinto falta dessa sincronização. Se ela for possível de ser feita de uma forma mais "controlada" seria muito interessante.

    Se alguém tiver alguma experiência com isso e puder compartilhar eu fico agradecido.

×
×
  • Criar Novo...