Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodpuc

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rodpuc postou

  1. A vivo lançou alguns planos novos e me interessei, mas não consegui descobrir se meu iPhone 4 seria compatível ou se serve só pro 4S. Nas especificações não há nenhuma menção ao HSPA+ http://www.apple.com/iphone/iphone-4/specs.html mas... nas do iPhone 4S tb n tem http://www.apple.com/iphone/specs.html talvez esteja com outro nome, não sei. Alguém aí saberia me informar se o modelo antigo é ou não é compatível?
  2. Vou viajar para o Canadá no fim de outubro e gostaria de saber se os celulares lá são vendidos já desbloqueados (como no Brasil). Sei que até nos EUA o iPhone é vendido desbloqueado, mas vi que vão começar a vender o 4S desbloqueado apenas em Novembro, portanto queria ter a certeza de que lá é diferente. Valeu
  3. O botão do meu iPhone (que estava jailbroken na 4.3.3) parou de funcionar e a vivo trocou pra mim por um novo. Só que ele veio na 4.2.1. Eu tentei fazer o jb usando o redsn0w e passando o ipsw da 4.3.3. O jb foi feito certinho, mas o fw não atualizou! Tem como atualizar pra versão que eu quero? Valeu!
  4. Do nada meu MB Pro 13" ficou meio estranho... ele não "travou" de vez, mas qualquer coisa em que eu clique o cursor fica com aquele "loading" colorido e não abre nenhum programa... nunca. O cursor continua se movimentando mas o loading continua lá e nenhum programa abre. Se eu deixo ele entrar em modo de descanso, quando mexo no teclado ou mouse pra voltar ele não volta, a tela fica preta, o cursor aparece "loading" e fica nisso pra sempre. Já desliguei/religuei várias vezes e nada. Dei uma olhada nas propriedades do sistema e parece estar tudo normal em termos de memória, processador, etc... queria rodar algum teste que checasse isso tudo melhor, mas desconheço. Mesmo assim, pelo comportamento todo, não me parece ser um problema de hardware. Alguma luz?
  5. A quem possa interessar: http://migre.me/4Ftvs
  6. Se alguém quiser concorrer: http://www.cuponic.com.br/concurso/euqueroesseipod/regulamento.jsp Abraços!
  7. Se vc sincronizar pelo exchange, não mesmo. Mas dá pra sincronizar pelo iTunes tb, dessa forma vc consegue. Estou fazendo pelo iTunes e está tudo perfeito. Conecte o iPhone no seu pc/mac e abra o iTunes, clique em cima do seu dispositivo e lá tem uma aba para os contatos.
  8. Desde ontem estou perdendo ligações em meu iPhone ~ vivo. Alguém me liga, o celular não toca, dalí a pouco recebo uma msg da vivo de ligação perdida (aquelas q deveriam chegar apenas qdo o celular estava desligado ou sem sinal). As barras de sinal estão no máximo o tempo todo. Minha namorada tb tem o iPhone e está tendo o msm problema. Por isso acredito que seja algo na rede da vivo. Alguém aqui está passando por isso?
  9. Eu esperaria a próxima geração. Ainda que demore pra chegar no br, com ctza não vai ser tanto qto o primeiro, pois: * já existe homologação da anatel para o 1a geração. Não sei se isso ajuda, mas estou supondo que sim. * as operadoras daqui já vão ter acordo com a apple, oq deve ajudar. * acho que as operadoras perceberam que o iPhone dá $$$, deram bastante atenção ao iPhone 4 esse ano, estão sofrendo com a falta de aparelhos, a procura está grande... provavelmente perceberam que os gadgets da apple dão $$$ e devem correr mais atrás O fato de o iPad não ter câmera é muito ruim, principalmente agora com o facetime em macs e iphones...
  10. rodpuc

    Macbook Pro nao liga

    Alguém sabe me dizer se o macbook pro de 13" comprado em novembro/2009 pode ser um dos afetados?
  11. Acho que vcs não entenderam a minha pergunta. A dúvida é como organizar as fotos no iPhone, ou seja, sem sincronizar com nenhum mac ou pc
  12. não dá pra fazer isso ou ninguém sabe o como??
  13. É mas parece que existem uns geradores do serial do applecare... vc ativa e ele é aceito, dali a cerca de 50 dias a apple identifica q o id era falso e te cortam foi oq eu li por aí, n sei se procede
  14. Maravilha, vou procurar! Mas continua a dúvida, como ter certeza de que o AppleCare é válido, afinal de contas o que vem é só uma caixinha com papéis dentro... Fiquei desconfiado pq vi casos de pessoas que foram enganadas ao comprar o applecare pelo ebay... se isso acontece lá fora, imagina aqui
  15. Estou considerando a possibilidade de comprar o AppleCare para meu macbook pro 13" e me interessei por um que está sendo vendido pelo mercado livre por R$450 (contra R$800 na apple store...) Tenho um pouco de receio de ser enganação... como o mercado livre tem aquele mercado pago, em que eu posso não liberar o pagamento ao vendedor em caso de problemas, queria saber quanto tempo leva pra ativar o applecare, pois se não me engano vi em algum ligar que levava algum tempo para a ativação acontecer... E depois de ativo, tem como verificar que realmente está ativo e que está tudo ok? A minha intenção era comprar pelo mercado pago e só liberar o $ para o vendedor qdo tiver certeza de que está tdo ok
  16. Tenho um macbook pro comprado em 2009, alguém sabe se a atualização pro lion tem chance de vir de graça ou com desconto (igual foi do leopard pro snow leopard)?
  17. Aproveitando o tópico, como reorganizar as fotos tiradas pelo iPhone? Ele joga tudo na "Rolo da câmera" mas e se eu quiser criar uma pasta "Aniversário da Maria" e jogar todas as fotos do aniversário lá??
  18. Hoje tenho sincronizado o e-mail e o calendário do meu iPhone 4 com o Gmail através de uma conta exchange... Não tive coragem de mandar sincronizar os contatos com medo de ficar uma zona, já que o gmail guarda o contato de toda e qualquer pessoa para qual vc já mandou algum e-mail. Mas sinto falta dessa sincronização. Se ela for possível de ser feita de uma forma mais "controlada" seria muito interessante. Se alguém tiver alguma experiência com isso e puder compartilhar eu fico agradecido.
  19. A função do roqyBT é sincronizar o ipod com o receptor. O receptor custa ~U$40 e a licensa do roqyBT eu n lembro exatamente, acho q era por volta dos U$10.
  20. Não é rumor, o próprio dev-team divulgou pelo twitter.
  21. Parece que não encaixa direito, vi isso em algum lugar n lembro onde. Use o roqyBT, funciona, é mto bom e sai bem mais barato (mas precisa de jailbreak).
  22. Levei na mystore do shop. cidade jardim. Vou esperar tudo se resolver pra dar um parecer final e relatar a experiência, mas pelo menos por enquanto recomendo que evitem.
×
×
  • Criar Novo...