Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexFull

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    AlexFull recebeu reputação de Elias Garrido em MacBook só inicia em modo de segurança (safe boot)   
    Olá meu amigos, tenho um macbook pro 13" late 2013 e do nada ele começou a congelar assim que faço o login do meu usuário. Vou descrever alguns acontecimentos e tentativas pra ver se alguém já passou por isso.
    Assim que começou o problema não tive dúvidas em formatar do zero, mas para minha surpresa o problema continuou. Logo, presumi que o problema não seria des software, e sim, hardware. Daí comecei os testes:
    Resetei Pram, SMC, dei um Fsck e tudo o que vcs podem imaginar, e nada; Resolvi abrir para verificar o estado da ventoinha e estava ok, fiz um teste de funcionamento dela (RPM) e também está ok; Ele não passa de 60 graus, então não deve ser super-aquecimento; Display, teclado e trackpad em perfeito estado; Bateria carregando normalmente. Voltei a considerar o problema com software e fiz várias tentativas só que nada. Reinstalei o High Sierra do zero e até tentei com o Mojave, mas o problema continua o mesmo.
    Se o problema fosse realmente hardware, como ele ficaria horas ligado em modo de segurança (safe mode) sem esquentar ou sem travar?
    Alguém teve o mesmo problema?
    Obrigado,
    AlexFull
     
×
×
  • Criar Novo...