Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Mendonça

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gabriel Mendonça

  1. Em 30/05/2016 at 01:39, leomkt disse:

    Uma duvida sobre os aplicativos dos canais de TVs por assinatura (globosat, Fox, Comedy Central, HBO on, TeleCine Play, etc) que necessitam de login da TV por assinatura: eles funcionam no Apple TV 3a Geração? (ou de qq outra pra frente)

    Não. Na Apple TV de 3ª geração só via AirPlay. Na AppleTV 4 e na AppleTV 4K (que usam o tvOS), só tem aplicativo da GloboPlay, HBO Go e FoxPlay. Ainda não tem TelecinePlay, nem GlobosatPlay e nem de outros canais. 

  2. Olá, pessoal, tudo bem? Sou um antigo fã da Apple. Há um tempo, por motivos financeiros, tive que abandonar o iPhone e mudar para o Android. Atualmente minha situação melhorou e estou querendo voltar para o iPhone e para o iOS. Atualmente tenho um Galaxy S7 com Android 7.0 Nougat e devo adquirir um iPhone em breve. Tenho uma dúvida referente ao Whatsapp. Existe algum método gratuito ou pago que possibilite a migração das conversas do Whatsapp e suas mídias do Android para o iPhone? Alguém já passou por essa experiência e conseguiu fazer?

    Obrigado.

  3. Gabriel, pq não alterar a opção de "manter todas as msgs e seus anexos" para "manter mensagens, mas omitir a anexos" ou "Não manter copias de mensagens". Nestes casos, suas msgs seriam acessíveis via internet, te dando mais espaço.

    Abraço

     

    Eu quero poder acessar as minhas mensagens offline também, com elas armazenadas em um HD externo. Eu já acesso a biblioteca do iTunes e do iPhoto através do meu HD externo. Eu quero fazer a mesma coisa com o Mail.app

  4. Oi pessoal. Estou com uma dúvida referente ao MacBook Air. Eu comprei um modelo com 128 GB de memória flash. Eu consigo colocar mais capacidade de armazenamento nele em uma autorizada da Apple? Se sim, em média quanto custaria isso?

     

    Obrigado.

     

×
×
  • Criar Novo...