Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre05

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alexandre05 postou

  1. Eu tenho uma duvida, não vai existir uma solução oficial por parte das operadoras, para se fazer tethering só fazendo esses esquemas??
  2. Alguém já sabe quando a VIVO vai disponibilizar o serviço??? abs!!!
  3. Po, uma pena só durar isso tava achando maneirissimo receber meu e-mail em real-time, desliguei o push, não da para ficar com o telefone na tomada o tempo todo!!!
  4. Uso o Mobile Me e ativei o PUSH no meu iPhone, com o seviço ativado a minha bateria dura cerca de 4 horas. É isso mesmo???
  5. Blz!!! Bom o bluetooth do iPhone não serve para nada, só para usar fones de ouvido com o recurso Para personalisar o toque do iphone com as suas musicas mp3 sem ter que pagar nada para apple, é só fazer o passo a passo a seguir no link. http://dedosnoteclado.com.br/2008/08/10/co...do-so-o-itunes/ abs!!!
  6. Alguem sabe de algum programinha para melhorar o audio do quicktime, quando eu tinha PC eu usava o DFX AUDIO ENHANCER, que deixava o som do media player super potente, queria saber se tem algo semelhante para o quicktime?? abs!!
  7. Legal, testei o TRUVEO e funcionou muito bem!!! Agora o meu telefone não tem jailbreak, tem como instalar esse MXTUBE de outra maneira??? Ou então como faço para instalar o jailbreak em um telefone "original" ??
  8. Tenho uma duvida, quando estou com meu iPhone em uma rede WIFI, e vejo um video no youtube, a imagem do video é sempre muito boa, agora quando estou usando a rede 3G a imagem do video fica ruim. Fiz esse teste usando o mesmo video. Tem como eu sempre baixar o video com uma boa resolução sem importar se estou em uma rede 3g ou wifi?? abs!!
  9. Achei bem interessante o artigo. Detalhe no artigo que é de Setembro/07 ele faz uma previsão que a NBC vai voltar rastejando para o iTunes, o que aconteceu esse ano!!!
  10. Para que serve o bluetooth do iPhone 3G, sei que a apple limitou ele, ja sei que não consigo me comunicar com outros celulares, tentei com meu iMac, ele até acha o celular mas da erro ao se comunicar. Qual é a utilidade do bluetooth no iPhone 3g??? abs!!
  11. qual o link no youtube??? ou entã, explica aqui por favor!!!! abs!!!!
  12. pq o meu cartão é brasileiro e eu só posso acessar a app store brasil
  13. Queria instalar o Labyrinth, aquele jogo que tem principalmente nos iPhones 2G aqui no Brasil, que é uma bola de metal que tem que desviar dos buracos, em um labirinto de madeira. Tenho um iPhone 3g da VIVO Achei o jogo, mas só na iTunes americana, alguém sabe uma outra maneira de conseguir esse joguinho??? abs!!!!
×
×
  • Criar Novo...