Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alwayspunk

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que alwayspunk postou

  1. Esta Zip4me já fiquei com medo de testar, estou fora... Porque a que eu uso, já comprei 3 unidades e agora um Pack de 4, todas engraved, e sem impostos. Saiu aproximadamente cada uma por R$195,00.
  2. @StowVou te contar, trabalho com a Bigbox a tempos, porque eles usam a Skypostal, top demais. Já tentei esta zip4me por causa do Lobby que o Breno fez, mas é bem ruim mesmo, não gostei. Shipito, WegetU e mais umas 3 que nem lembro o nome, não gostei de nenhuma... fora que estando em estados que cobram impostos, a BigBox fica em Delaware sem imposto. Por isso não mudei, 12 a 15 dias esta aqui no BR.
  3. Meu caro, gostei bastante, comprei uma para a carteira, mochila e chaves, rs
  4. Olha ai a apple adiantou o despacho, acredito que deva estar normalizando o prazo da gravação. Quando é assim ela despacha no mesmo dia.
  5. Caraca super rápido, aqui já chegou e pasmem sem imposto. Falta agora a engraved, a apple me prometeu para meados de Junho.
  6. Só passando um feedback de prazo de entrega para o deposito da Qwintry, comprei um gravada e outra sem. A Sem esta levando uma semana para entrega, e a gravada com minha inicias final de Junho.. Tem lojas como o Walmart que prometem a entrega em 2 dias..pena que demorei para achar esta loja, ai acabei comprando na Apple Store online mesmo(USA)
  7. Eu uso a Qwintry, pena que a Apple Store esta com uma entrega bem demorada, 30 dias. O pack com 1 por usd29,00 acredito que não sera taxada não, mas o pack de 4 USD99,00 com certeza. Quero comprar 2 somente, e vou declarar USD29,00.
  8. @StowQuando acha que vai estar disponível para compra na Apple Store Online Brasil?
  9. OPA, @Stowvaleu pela dica nem sabia destas adesivas, vou comprar uma para deixar dentro da minha mochila, como uso uma mochila mais esportiva e outra de couro mais formal, um airtag já me parecia util.. Mas com este adesivo, vou comprar 2 para usar na minha carteira também..
  10. Pessoal, buenas? Queria divulgar este grupo aqui do facebook, a quem possa interessar: Apple Watch(BR) Pulseiras Originais(Exclusivo Colecionadores) Abs
  11. Quem curte como eu pulseiras para o Apple Watch, tem este app aqui muito legal e bonito e grátis: https://apps.apple.com/app/id1528561380 Bom também para saber o que a apple já lançou! Abs
  12. Acredito que seja normal todo o processo, mesmo o device sendo comprado aqui no Brasil, segundo relatos: inclusive adquiri o meu ontem pelo site coverage da apple. Tenho conta americana, e cartão americano.
  13. tenho um macbook air 13"qual o valor do applecare?

  14. Ola amigos do forum estou a procura faz tempo de um bom programa que consiga editar TAG mais completa(aac, m4a) , para MAC OSX principalmente musica, tenho muitas musicas e estou arrumando as tags! A um tempo atras perguntei aqui no forum, e me passaram a dica do MetaX, que para mim aqui parou de funcionar faz tempo(olha que esta atualizado aqui, ultima versão), ele funcionava legal em videos, mas em musicas deixava algumas falhas! O MetaZ e legal para videos, mas para musica falta ser mais completo, como a edição desta parte do Copyright: Eu gosto de adicionar a gravadora e ano de lançamento nas musicas, mas e isto, se alguem puder me ajudar agradeço, pode ser pago, mas gostaria de um soft completo para este tipo de trabalho! abs e obrigado!
  15. UP!!! Eu estou com o mesmo problema, começou agora! Alguem esta vom este problema!
  16. Gabriel gostaria de te agradecer, pois o programa MetaX serviu para este proposito muito bem! fiquei um pouco apreensivo pois achava que este programa so serviria para movies! mas não muito bom o programa! Muito Obrigado!
  17. Opa Gabriel Obrigado, vou tentar aqui depois posto resultados! valeu!
  18. Gabriel grato pela ajuda, mas voce pode me indicar algum aplicativo para linha de comando? esses programas que alteram metadados nao tem tambem esta opção!
  19. Infelizmente, quase tudo, tem uma parte la que e Grouping, mas ele nao aparece deste jeito na visualização principal
  20. Ola amigos tenho uma duvida faz um bom tempo, sei que o iTunes nao tem a opção de editar na TAG o nome da gravadora(como em anexo), alguem sabe de um applescript para destacar desta maneira o nome da gravadora, para que a TAG no itunes fique mais completa!! bem agradeço a ajuda Marco
  21. Po Aqui esta acontecendo o seguinte depois da atualizacao do snow leopard : o meu iphoto(8.1) nao abre da um erro(o iphoto encerrou inesperadamente) e nao abre!!! Meu iTunes(9) tambem nao quer abrir, o erro e "O Arquivo Itunes Library nao pode ser lido porque foi criado por uma nova versao do itunes" Alguem tem uma dica ia do que faco Agradeco desde ja!
  22. esta no meu HD mesmo..pra mim tbm nao faz sentido!!! achei que poderia ser problema no meu HD novo!!!
  23. Ola Amigos, entao tenho um MAcbook Branco 2.16ghz, 4gb ram e hd 320 gb(7200 rpm), minha colecao musicas no itunes tem 210 gb, bem percebo que as vezes quando estou com o itunes aberto, e comeca o backup no time capsule, ele as vezes congela e outras vezes desliga sozinho o macbook! ja reparei as permissoes mais de duas vezes, mas nao e frequente tambem este poblema, mas enche o saco.. alguem ja teve este problema!!!! se alguem puder me ajudar agradeco! abs Marco
×
×
  • Criar Novo...