Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Maycon

  1. olá galera...

    comprei o Montain Lion e instalei por cima do Lion, até aí tudo correu normalmente e tudo funcionando rápido e melhor do que antes. Mas quando tento acessar o Facebook pelo Safari, não consigo entrar na minha conta de jeito nenhum. Inclusive quando consigo entrar, não consigo mais pesquisar nada no face depois. Clico nos links e não abre nada, parece que fica travado o Facebook. Alguém pode me ajudar???

    Agradeço desde já!

  2. Mais recente cavalo de Troia para Mac desabilita atualizações do sistema de proteção embutido no OS X

    Preocupação extra para a Apple (e para nós, é claro): recentemente falamos que os cavalos de Troia direcionados a Macs estavam ficando mais sofisticados, e de fato um deles conseguiu uma proeza agravante.

    De acordo com a F-Secure, o malware OSX/Flashback.C é capaz de desabilitar as atualizações do XProtect — o sistema de proteção embutido no Mac OS X. A camada continua ativa, mas não baixa novas definições para a sua base de dados.

    Como sempre, a recomendação mais eficaz é ficar atento quanto ao que você instala na sua máquina. A maior parte desses Trojans são distribuídos em forma de instaladores falsos do Flash Player, então se você não foi até o site da Adobe e baixou o plugin, não há por que prosseguir numa instalação dele.

    Veremos o que a Apple fará para conter essa ameaça; quem sabe precisaremos de um novo Security Update para o sistema.

    Fonte: MacMagazine

    -------------------------------------------

    fica de aviso pra todos do fórum... mas se alguém já aceitou o update e instalou, o que fazer??? alguém sabe???

  3. E aí galera...

    Comprei meu iphone 4 essa semana, tenho número da TIM, mas foi portado há muito tempo atrás da Oi, e até agora não consegui ativar o FaceTime, já segui vários tutoriais, e até agora nada.

    Alguém poderia me ajudar???

    Agradeço desde já!

    ps. lembrei agora que desde que comprei o aparelho, estou sem crédito, será esse o problema???

    eu sep que o FaceTime usa o Wi-Fi, mas talvez para ativação precisa ter crédito... ou estou enganado???

  4. O sinal do VGA não fica muito legal em TV's.

    Aconselho a compra de um miniDisplayPort > HDMI, que ai a imagem que vai é excelente (talvez você precise fazer alguns ajustes na TV pra imagem ficar certa). Uso aqui em casa, em conjunto com um cabo optico para o som no HT e fica ótimo, da pra ver filmes em Full HD tranquilo.

    obrigado amigo... onde compro esse adaptador, pois não encontrei na apple store Brasil... ???

  5. olá galera...<br><br>Preciso de ajuda pra ligar meu macbook pro em minha TV LCD 32" Full HD Philips... <br>Na verdade, eu já consegui ligar perfeitamente através do adaptador miniDisplay port e o cabo VGA... mas a qualidade da imagem não está legal, pois fica muito escura... filmes em q tem cenas a noite é quase impossível de se assistir, isso q aumentei no máximo o brilho e o contraste da TV e não sei mais o q fazer... alguém por favor pode me ajudar???<br><br>agradeço desde já!!!

  6. @Maycon,

    oficialmente, o Mac mini até 2GB de RAM.

    Mas, extra-oficialmente, o Mac mini aceita até 4GB, mas endereça apenas 3GB para uso.

    1GB fica inutilizado!

    Meu mini tem 2GB de RAM, e ontem eu comprei dois módulos de 2GB da Corsair para instalar nele, totalizando 4GB.

    Instalei hoje os módulos, liguei o mini e... funcionou sem problemas, reconheceu os módulos e tudo mais!

    Abraços!

    ah tá, eu não sabia disso... foi malz ae!!! =/

  7. 1 - layout EUA teclado BR... funciona como qq outro windows com teclado sem a tecla Ç.

    2 - Ctrl C e Ctrl V continuam iguais como em qq outro PC.

    3 - depende da config do teu trackpad no mac os x... eu por exemplo, para funcionar o botão direto, tenho q dexar 2 dedos no track pad, e apertar o botão único do macbook... tanto no leopard quanto no windows eu uso dessa forma no meu macbook.

    ;-)

  8. já vi num fórum um amigo que comprou um playtation 3 e veio uma pedra dentro da caixa... entaum não duvido de nada!!! :D

    mas qdo vendi meu mac mini, segurei o controle remoto, pq sabia q meu macbook comprado na americanas não viria esse controle!!!

  9. amigo, veja se não tem algum programa q esteja executando 100% do tempo, pois assim sua proteção de tela não será ativada... vou citar o problema que tive: baixei um gadget de um aquário no site da apple, qdo eu iniciava a dashboard, esse aquario inicia automaticamente, fikava 100% do tempo funcionando, e eu apenas desligava o som do mesmo... e por isso minha proteção de tela não ativava mais, nem com reza brava =/

    foi entaum q tirei esse aquario da dashboard, e tudo voltou ao normal!!!

×
×
  • Criar Novo...