Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alevv

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alevv postou

  1. Estou com meu HD quase cheio. Mas quando vou olhar item por item, como imagens, documentos, aplicativos e transferências, e somo os espaço que cada um tem, não chega nem perto da soma total. Ou seja, não consigo identificar o que está ocupando espaço para poder liberar. Existe alguma outra maneira de verificar o que está ocupando meu HD para que eu possa liberar espaço? EX.: Meu HD tem 500 GB, está com apenas 41 GB livres. Tenho 5 GB de Aplicativos, 0 GB de transferências, 105 GB de imagens, 1.5 GB na mesa, e 51 GB em documentos. Isso dá pouco mais de 200 GB. O que mais poderia estar ocupando espaço?
  2. CocaTech Gustavo, preciso de espaço no Mac. O que acontece se eu apagar a Fototeca? Irá apagar as fotos na nuvem também?

  3. @bruno_casemiro Tenho um no meu carro que funciona muito bem. Inclusive é compatível com CarPlay

  4. @CocaTech Estava querendo começar a montar meu HomeKit, mas esbarrei na falta de informações. Poderia fazer um cast à respeito?

  5. @Sen_Cristovam Caro (literalmente) Senador. O que o senhor tem feito para mudar essa realidade? Como estão seus gastos parlamentares?

  6. @MacMagazine Alguma notícia sobre o ⌚️ LTE no Brasil? Tava querendo trocar o meu por um séries 3, mas não sei se é a hora.

  7. @tim_cook Hi from Brazil. May you explain to us, Brazilians, why we have the most expensive iPhone X in the entire world? US$2.000?!

  8. Vão deixar essa passar @azaghal e @jovemnerd ? https://t.co/o5tnEuk5W8

  9. @mvcmendes No ADT vi seu medo de atualizar o Mac pq vc trocou o drive de CD para um SSD, e o HD original . Meu caso é igual aqui foi de boa.

  10. @BlogDoPim Não tem mais o podcast?

  11. @renatopessanha Concordo. Mas eu gostei demais!

  12. @MacMagazine Sabe se gruda mesmo se colocar o imã por baixo da capinha original de silicone?

  13. @deafaggion Lindo até a hora da pauta do aquecimento global… Acabou com o Clímax, sem nexo nenhum na festa!!!

  14. @danielperrone Eu presenciei muita bomba gente ferida agressão da independente a torcedores que saiam e ambulantes. Um amigo assaltado

  15. RT @miriancastro: @Biakicis @OdeCarvalho @DalmoAccorsini https://t.co/tFv1ekbwfF

  16. Alevv

    iOS 9

    Bom dia. Para quem estava no beta público, e quer atualizar para a GM, só baixando o arquivo .ipsw mesmo? Porque aí complicou, devido aos beta públicos não terem acesso aos arquivos oficiais da Apple, teremos que apelar para os torrents?
  17. Amigos, estou com o seguinte problema: de uma hora para outra, não consigo mais visualizar os arquivos e pastas que estavam no Desktop (Mesa). Pelo Finder consigo ver a pasta desktop mas também não tenho acesso a ela. Diz que não tenho permissão. Mas estou lotado como administrador do sistema. Já tentei reparar as permissões do disco mas não resolveu. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço qualquer ajuda.
  18. Obrigado Gustavo. Pelo que eu entendi então a troca só é valida, mesmo pagando a taxa, para quem ainda esta na garantia ou tem o Apple Care, correto?
  19. A tela se quebrou em uma queda. Achei que levando lá, mesmo fora da garantia, ainda compensaria se desse para pagar a taxa. Então pelo que você diz Gustavo, não conseguiria trocá-lo? Porque vou viajar pros EUA e acho que lá seria mais barato.
  20. Olá. Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu trocar um ipad 2 comprado no Brasil, que esta com a tela quebrada, em uma loja dos EUA. Pelo que li aqui acho que da para fazer. Minha duvida é se por ser o iPad 2 ainda consigo trocar por um novo ou recondicionado pagando uma taxa. E como ficaria a questão do imposto. Tenho a nota desse iPad para provar que foi comprado aqui no Brasil, mas se ele for trocado seria como se eu tivesse comprado um novo e assim teria que entrar na cota de importação correto? A quem puder ajudar, desde ja agradeço.
×
×
  • Criar Novo...